I Am On The Road To Love escrita por Beilschbitch


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oooi *-*
Esse é o meu primeiro MikeyGaga Long *.*
Estou sem muito tempo, por isso pode demorar eu postar.
Escola e_e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203932/chapter/2

- Bom dia, Miks! – Mamãe abrira as cortinas, deixando o sol daquela manhã de sábado iluminar meu quarto. Resmunguei e esfreguei meus olhos com as costas das mãos. Mamãe me chamou de novo e puxou as minhas cobertas (eu durmo com três, dê-me a licença).

               - Vá levantar seu irmão, o quarto dele está fedendo a queijo!

               - Mas sempre fedeu! – respondi, bêbado de sono.

               Minha mãe levou o prato onde havia os lanches do meu quarto para a cozinha. Fui em direção ao quarto do meu irmão. É verdade, o quarto dele tem um cheiro de queijo. Ele estava todo coberto com um edredom do Darth Vader.  É, ele tem um edredom do Darth Vader.

               - Gerard... - chamei – Mamãe mandou levantar.

               - Diz para a Tsunade-sama que agora não... – ele resmungou.

               - Cale a boca! – eu ri e o cutuquei. Ele levantou a coberta, com os olhos ainda fechados e me mostrou a língua.

               - Mas que ousadia...! – e empurrei-o para o chão. Ele caiu de bruços... E continuou dormindo. – Levanta, seu chato! – ri fiz menção de chutá-lo. E para minha surpresa, ele empurrou meu pé e acabei caindo em cima dele. E como ele é meio gordinho, a queda não foi tão dura. Rimos e ajudei-o a se levantar. Descemos de pijama até a cozinha, onde mamãe preparava o café e papai bebia suco de laranja, enquanto lia o jornal.

               - Bom dia, garotos! – sr. Way nos cumprimentou, tirando os olhos do jornal por um breve instante. – Como foi a noite de ontem?

               - Cheio de minas, pai, só as top da escola! – Meu irmão brincou.

               - Gerard, você nunca beijou alguém. – mamãe caçoou

               - Não precisa contar pra todo mundo – Gerard fez beicinho. Mamãe deu um beijo na testa dele. - Aliás, Frank derrubou guacamole no sofá...

               - Vou ligara para a Linda, ela vai dar um puxão de orelha nele – mamãe riu. Papai  riu também, e acrescentou:

               - Frank sempre vem no sábado de manhã para limpar alguma coisa... Tenho dó de Linda!

               Eu e meu irmão limpamos a bagunça, para poupar nosso amigo. Ajudamos nosso pai no jardim, e de noite fomos ao cinema. No domingo, ficamos estudando e anoite fomos na igreja, e somos da equipe de louvor.

               Quando deitei em minha cama, lembrei-me que no dia seguinte ia passa-lo com Stefani...

               Senti um frio na barriga


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!