Choices - Escolhas; escrita por Loirinha2011


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Disculpe qualquer erro de gramática, eu não re-li o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203880/chapter/8

Sai dali o mais rápido possivél, eu precisava dizer a ela sobre as verdadeiras intenções de Nicolas, Fui andando apressadamente, o lugar onde eu estava era bem longe de sua casa, então eu não podia perder tempo. Meus pensamentos me fizeram parar, '' Eu não posso dizer isso para a Julie, ela vai se magoar. '' ... '' Mas eu também não posso deixar o Nicolas a usar assim... ela não merece isso. '' - Meus pensamentos estavam em conflito, me deixando totalmente perdido e confuso. Por um momento me lembrei da linda aliança em seu dedo... '' Ela não liga para o que eu tenho a dizer... eu não posso simplismente contar... isso... isso será o meu segredo... não posso destruir sua felicidade. '' 

- É só isso que eu sei fazer... destruir tudo... destruir esperanças, alegrias, sorrisos...  - Pensei alto. 

Julie narrando :

Não sei o que tinha acontecido, porque Daniel foi tão sensivél e carinhoso comigo ? ... '' Aquele sorrisso... aqueles arrepios que sentia toda vez que nossos rostos se aproximavam... '' Precisava parar de pensar nisso, além do mais, eu estava perdendo o meu tempo pensando no fantasma mais grosso e insensivél que eu conheço ... Olhei para o céu, dessa vez, repleto de nuvens, continuei me afundando em pensamentos... Enquanto olhava para o céu, senti como se alguém estivesse me abraçando por trás, um abraço forte e intenso. Olhei para trás, não havia ninguém me abraçando, era tudo fruto da minha imaginação... '' Mas... era tão real. '' - Ainda sentia a presença de alguém. 

- Julie... - Ouvi alguém sussurrar meu nome. Vi que Nicolas estava se aproximando.

- Oi. - Dei um sorriso, pequeno.

- Está tudo bem ? - Pergunta Nicolas, antes que pudesse responder, ele deu continuidade. - Pareçe incomodada.

Sentia como se alguém estivesse me vigiando, sentia alguém ali, presente, além de mim e Nicolas.

- Estou bem. - Menti. Eu realmente estava incomodada, com várias coisas, desde o casamento até os pensamentos malucos sobre Daniel. - mas... o que está fazendo aqui ? - Perguntei.

- Só vim ver como está a minha noivinha... - Nicolas ri. - Eu... já tenho a data do casamento. 

- Quando vai ser ? - Perguntei, um pouco impaciente e nervosa. Ainda não sabia se essa era a escolha certa.

- Vai ser no domingo, domingo da semana que vem. 

- O que ? Daqui a duas semanas ?! - Me assustei com a data, ela estava bem proxima. 

- Sim, amor. Se você não se importar é claro..

- Não... - abaixei a cabeça. - Não me importo. Mas, e as coisas, meu vestido... os convites ?

- Estou preparando tudo, não se preoculpe. - Nicolas dá um lindo sorriso, me deixando intrigada, porque tanta pressa em casar ? 

Daniel narrando:

Já estava no quarto de Julie há uns 20 minutos, senti que ela sabia que eu estava presente... a abraçei por trás, e vi que ela se arrepiou, porém, achou que aquilo era apenas a sua imaginação... '' Sou tão invisivél para ela... '' 

Ouvi todo o dialogo do Nicolas com ela, me senti incapaz de dizer toda a verdade na sua cara. Resolvi ir para a edicula, precisava dos concelhos do Félix, e um pouco das idiotices de Martim. Cheguei lá, antes que eu pudesse falar algo, ouvi os dois conversarem.

- ... Cara, eu acho ele bem legal.

- É, tão gente boa. 

- Os dois se merecem. - Félix conclui, atravessei a parede, e o silencio reinou, os dois me encararam. 

- Podem continuar conversando. - Me sentei no sofá. Porém, eles não me obedeceram e continuaram calados. - O que está acontecendo ? - Estranhei o comportamento dos meus amigos.

- É... nós... estavamos falando da Julie. - Diz Martim.

Dei um pequeno sorriso ao ouvir seu nome.

- E do Nicolas. - Completa Félix, meu sorriso desaparece.

- É... agente tava falando... que... eles formam... um lindo casal. - Martim dá continuidade ao assunto, porém, percebi que ele temia a minha reação.

'' Se vocês soubessem o que ele realmente quer, não achariam ele um cara... legal e gente boa. ''

Me esforçei para não ficar nervoso, mas eu estava a ponto de explodir de raiva. Precisava desabafar, conversar com alguém, alguém que me entenda... e que acredite em mim.

- Vou dar uma volta. - Sai rapidamente da edicula, estava cansado de ouvir Martim e Félix comentarem sobre o Nicolas... '' Todos acham que ele é o bom moço, mas só eu sei a verdade... só eu sei quem o Nicolas realmente é...'' 

Estava atravessando os comôdos da casa. Quando escuto Juliana conversar pelo telefone. 

- Ahh, Bia... Sim, eu vou me casar... e estou feliz. - Julie dá um pequeno sorriso. - Ele me ama... e... - Sumi, sem ao menos ouvir Julie completar sua frase, não estava com vontade de ouvir suas conversas femininas com a Bia.

'' Eu preciso dar um geito nisso... mas não posso contar a Julie as verdadeiras intenções do Nicolas...'' Andava pela rua, sem rumo, não sabia exatamente para onde eu iria, e quando voltaria, sabia apenas que... precisava dar um geito de esquecer essa mortal. Olhei para o sol, o céu estava repleto de nuvens... quando vejo Nicolas sair de sua casa. Senti algo dentro de mim, um sentimento forte, era a raiva. Senti raiva, como jamais havia sentido antes, fui andando apressadamente até Nicolas, não pensei duas vezes, minha raiva estava me consumindo, apareci no seu lado, porém, ele estava destraido com fones de ouvido, e não notou que eu, literalmente surgi em sua frente. 

- Era com você mesmo que eu queria falar. - Puxei o fone de ouvido com força, minha raiva estava fora do normal. 

'' Agora é tarde para voltar atrás, acabei de aparecer para o Nicolas. '' 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, mandem Reviews.