Choices - Escolhas; escrita por Loirinha2011


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Emoções a caminho....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203880/chapter/7

– O que houve ? - Apareci para Juliana, ela deu um sorriso largo.

– Queria falar com você.

– Olha, se for sobre o casame--

– Não, não é. Quero falar com você, é importante.

Fiquei surpresso com aquilo, não sabia exatamente o que Julie queria me contar, mas, mostrei interesse... Estava um pouco ansioso, podia ser uma noticia boa.

– Então fale.

– É... na verdade, eu queria saber... o que você iria me contar... ontem ?

Fiquei nervoso, olhei para os lados, não queria responder, não queria dizer a verdade, eu prometi para mim mesmo que não contaria o que sentia por ela... Mas, me veio aquela sensação boa, como se fosse uma esperança, que ela pudesse retribuir, Então, decidi contar. Respirei fundo, contei até três mentalmente, essa era a hora da verdade.

Julie se aproximou de mim, e com um sorriso segurou minha mão, senti que meu corpo estava quente, ela brincou com a minha mão e acariciou meus dedos, me deixando totalmente calmo, por instinto, acabei me aproximando dela. Com a mão direita, toquei em seus cabelos, os alisando e carinhando, enquanto Julie segurava minha mão esquerda com delicadeza.

Meu coração disparava, naquele momento me senti feliz, ela estava ali, do meu lado, quase em meus braços.

– Me conta. - Julie diz com uma voz doce e perfeita.

Parei de tocar em seus cabelos, e começei a alisar seu rosto, me aproximei devagar, nossos rostos nunca estiveram tão perto quanto agora. Juliana ainda brincava com a minha mão, olhei para baixo, ainda pensativo sobre as palavras... eu sei que era o momento certo de contar. Ela entrelaça nossos dedos, olhei para sua mão que ainda segurava a minha. Quando minha alegria acabou, em apenas alguns segundos. Senti meu coração se partir, olhava fixo para a mão delicada de Julie, ainda sem acreditar. Era uma aliança. Agora sim, não havia mais esperanças, me afastei de Julie, me esforçando para segurar as lágrimas. Ela olha para mim, ainda sem entender o motivo do meu espanto.

– Que linda aliança, deve ter cido cara. - Disse em um tom de ironia.

Julie esconde sua mão, e o seu sorriso.

– É... - ela responde um pouco sem graça. - O que queria me dizer ? - Ela volta ao assunto anterior.

– Nada, esqueça.

Julie olha para baixo, e encara sua aliança. Continuei parado na sua frente.

– Porque você é assim ? Quando agente pensa que você vai mostrar um pouco de sensibilidade você se mostra... totalmente ao contrário ? PORQUE ? - Seu tom de voz muda, me deixando ainda mais nervoso.

– Eu tenho meus motivos.

– Então me conte, quais são os seus motivos para agir assim Daniel ?!

– Eu... eu... - A encarei, respirei fundo, tentando me acalmar, mas não conseguia. - Ele não te ama.

– Como ?

– O Nicolas não te ama...

– De onde você tirou isso ? Ele já disse várias vezes que me amava... - Ela cruza os braços, me sinto desafiado a dar continuação.

– Eu sinto que ... ele não te ama.

* O silêncio reina no quarto. *

Julie narrando:

Não sei como o Daniel teve a coragem de me dizer uma coisa dessas. '' Ele não te ama... ''

Ele ainda me olhava, me senti confusa novamente. Olhei para o teto, lembrei de algo que a Bia havia me dito, algo que agora, fazia sentido. Sim, Beatriz estava certa, Daniel sente ciumes do Nicolas, Mas... Porque ?

O silêncio ainda reinava, eu sei que Daniel estava pensativo, e eu também. Fechei os olhos calmamente, apenas colocando meus pensamentos em ordem. Abri os olhos novamente, e percebo que o Daniel não estava mais no quarto.

Daniel narrando:

Fui dar uma volta, para espairecer, eu sabia que aquela conversa com a Julie não iria chegar em nada. Me sentia inciumado, me sentia com raiva, raiva de mim mesmo, por não ter a coragem de assumir meus sentimentos.

– Sabe que não podemos nos encontrar aqui... - Ouvi uma voz, em um tom bem baixo, como um sussurro. - Alguém pode nos ver. - Novamente escutei a voz, decidi parar de andar, e ouvir atentamente. Olhei para o lado, era ele. Nicolas.

Decidi me aproximar dele, mas... ele não estava sozinho. Continuei ao seu lado, ouvi ele conversar com uma loira bem bonita.

– Ela aceitou ? - A loira de blusa rosa pergunta.

– Sim. Aceitou. - Diz Nicolas, ainda olhando para os lados e sussurrando, como se tivesse medo de alguém os ouvir.

– Então vão mesmo se casar... - A garota se mostra um pouco triste.

– Sim, mas não por muito tempo.

– Mas, então por quanto tempo Nicolas, eu tive o maior trabalho de voltar para cá, depois de alguns anos em Nova York, e agora você está com aquela....com aquela rockeira.

– Só preciso de alguns meses de casado, para eu ter a herança de sua familia, nas minhas mãos. - Responde Nicolas.

'' Então é só isso que esse cretino quer ? DINHEIRO ? ''



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto ainda hoje se deixarem Reviews
♥'