Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 47
Capítulo 47 - Apenas.... finalmente juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/47

Capi. 47

Pdv Nanda

Assim que matei aquela bruxa, toda aquela tempestade foi se cessando. Olhei para a batalha, onde nós estávamos ganhando com muita vantagem, se antes eles eram o triplo de nós, agora estavam empatados. Vi Bella e Edward acabarem de uma vez com Marcus. Escutei um grito de Renesmee e vi que ela fora jogada longe por Caius. No mesmo momento o grande lobo de pelos alaranjados avançou em Caius, que se distraiu querendo destrui-lo e ponto para Renesmee que fora logo qubrando a coluna de Caius...

De repente me senti estranha... Meus olhos começaram a ficarem vagos...

"Milly lutava contra Giselle... De repente ela soltou um grito... Damon estava caido no chão com seu peito sangrando, ao lado dele estava um homem com algo sangrando na mão... Um coração?! ... Milly gritou novamente correndo até Damon, mas foi impedida por Giselle que logo quebrou seu pescoço rapidamente."

Arfei voltando ao presente e olhei em volta... Todos lutavam... Meu pai...Minha mãe... Damon... Stefan... Olhei em volta... Onde está Milly?! Olhei para Edward que lutava contra um vampiro muito forte, pelo tamanho até me lembrava o Felix. 

- Tio Edward, onde está Milly? - gritei para ele, já que apenas ele escutaria os pensamentos dela. Quando ele tentou parar para escutar os pensamentos dela, aquele vampiro partiu para cima dele... Mas Lilian apareceu por tras dele e o puxou para si. Vendo que Lilian não aguentaria com o fortão, Pablo correu até ela e a ajudou segurando-o. Então ela apertou o fortão em suas mãos, fazendo cinzas dele rapidamente.

Tio Edward estava atento e assustou-se.

- Milly está com Giselle! - ele alertou-me e neguei.

- O quê?! - Damon gritou do outro lado e deixou Stefan sozinho com a vampira loira.

Olhei para tio Edward, deixando ele ver toda a visão que tive minutos atras. Ele engoliu em seco e afirmou.

- Temos que ir atras dela. - ele alertou.

Pdv Damon

Eu não sabia o que estava acontecendo. Reparei que Milly já não estava mais ao meu lado, porém pensei que ela deveria estar lutando contra outros vampiros ou ajudando sua familia. Mas quando escutei Nanda conversando com Edward, entendi tudo. Millyy não estava aqui nem muito menos Giselle.

- O que está havendo? - perguntei enquanto Edward, Nanda e eu corríamos pela floresta atras de Milly.

- Milly alcançou-a. - Edward disse atento lendo os pensamentos... - Oh, não! - ele negou nervoso.

- O que houve? - Nanda e eu perguntamos assustados.

- Giselle pode iludir a mente das pessoas. - Edward explicou o seu nervosismo e ficou espantado - Ela iludiu Milly...!

- Como assim?! - perguntei assustado.

- Milly está achando... que você morreu! - Nanda disse e Edward afirmou - Então se explica minha visão, não era Damon de verdade... Era a ilusão de Giselle em Milly. 

- Elas estão próximas. - Edward avisou...

Então ouvi Milly gritar. Acelerei ultrapassando-os e logo cheguei numa parte mais escura e fria da floresta.

- Milly! - gritei parando de correr. Atras daquelas arvores estavam Giselle e Milly.

Pdv Milly

Empurrei Giselle para longe de mim e corri até o corpo de Damon... Não... Não! Ouvi a risada sarcastica de Giselle e aquele vampiro já tinha sumido. Deveria estar a mando para matar meu Damon...

- VADIA! - gritei com toda minha força. Eu sentia alguém se aproximar, mas não estava nem ligando. Eu iria matar aquela vadia. Podia sentir meus olhos estarem vermelhos, meu rosto totalmente furioso... Avancei em Giselle e a mesma segurou-me com força. Tentei lhe empurrar com minha mente, porém pareceu que algo impediu-me. Parecia que meu escudo enfrentava outro...

O meu ódio tinha domado-me... Ela tinha matado MEU Damon! Giselle jogou-me contra uma arvore e cai no chão... Quando ela estava preste e avançar em mim, um vulto mais rápido avançou nela... Olhei para o lado e vi Nanda e tio Edward... Olhei para quem avançou em Giselle e não acreditei...

- Damon...!? - assustei-me e olhei para o lado. Não tinha nada mais a volta... 

- Milly, Giselle pode iludir nossas mentes! - Edward falou rapidamente e vi Giselle arremeçando Damon rapidamente. O mesmo bateu contra a arvore e ouvi seus ossos se quebrarem... 

- Então... - comecei a pensar... Vadia!

Com um ódio que nunca tive por ninguém, avancei em Giselle, que tentou fugir, porém fui mais rápida e a segurei pelo pescoço. Olhei bem no fundo de seus olhos, enquanto ela tentava se soltar de mim com os olhos ardendo em furia.

- Sinto muito pelo seu filho, sinto muito por ter se tornado o que é... Mas você não irá machucar MEU filho.

Seus olhos domaram um medo pela forma que alertei-a e então torci seu pescoço. Ela gritou e então joguei-a no chão pisando em seu peito. Com toda minha força e toda minha raiva... soquei a cabeça dela que logo rolou pela neve...

Arfei dando um passo para tras e Nanda veio correndo me abraçar. Tio Edward também veio e beijou meu rosto levemente.

Não consegui dizer nada, apenas soltei-me deles e corri para onde Damon estava meio desmaiado... Eu o abracei e beijei seu rosto.

Pdv Rose

Não havia mais ninguém da guarda vivo. Tínhamos destruido todos. Carlisle acendeu uma grande fogueira queimando os corpos destruidos. Brianna estava sendo consolada por Pablo e Lilian. Bella e Nessie se abraçaram. Emmett veio até a mim...

- Onde está Milly? - ele perguntou preocupado.

- Ela está bem! - Alice disse abraçada a Jasper com um grande sorriso - Estão todos bem. 

Aliviei-me soltando um suspiro pesado e Emmett abraçou-me tirando-me do chão e beijou-me desesperadamente apaixonado. Correspondi da mesma forma.

Pdv Nessie

Mamãe e eu nos abraçamos forte. Era bom estar bem viva! E com minha familia. O grande lobo alaranjado aproximou-se de nós e soltei-me de mamãe. Ela sorriu para mim  e fui até Jacob. Abracei meu lobinho querendo mesmo beijá-lo.

- Te amo, Jake! - murmurei alegre.

Ele olhou-me com aqueles grandes olhos brilhantes... Era como se ele me dissesse: Eu te amo, Ness.

Pdv Pablo

- Ficará tudo bem, Brianna... - Lilian tentava consolar a irmã. As duas estavam desesperadas para falar a verdade. Brianna principalmente. Perdera não apenas seu irmão, como Vladimir, que era como seu pai.

- Pelo menos eles se foram por uma causa nobre. - Brianna disse com a voz dolorosa e concordamos.

Lilian virou-se para mim com um olhar triste. Isso era muito doloroso para mim. Era como se eu não conseguisse vê-la sofrer. Puxei-a para meus braços e a abracei. Ela ficou surpresa, porém aceitou abraçando-me também.

Pdv Damon

Milly abraçava-me forte enquanto voltávamos para a casa de Carlisle, antes de todos. Era muito bom tê-la comigo. Era como se tudo que tivessemos fora recomeçado. Nascido novamente.

- Mamãe! Papai! - ouvimos Peter gritar da janela. Milly abriu um enorme sorriso e soltou-me. Então Peter sumiu da janela e em segundos já estava na entrada da casa. Ele veio até nós e pulou nos braços de Milly.

- Oh, meu pequeno! - Milly murmurou abraçando-o. Ele olhou-me pelo ombro dela e sorriu. Abracei os dois e beijei o topo da cabeça dele.

- Estará tudo bem agora. - murmurei olhando nos olhos dela. Ela sorriu assentindo.

Vi Angeline na entrada da casa, com um enorme sorriso. Sorri grato para ela, a mesma revirou os olhos rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTÁRIOS???
^.^
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.