Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 46
Capítulo 46 - É apenas uma perca, não chore agora


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/46

Cap. 47

Anteriormente...

- Todos aqui podemos assegurá-los de que a criança não trará nenhum tipo de risco. - Carlisle disse convicto.

- Não queremos que nos assegurem de nada, apenas entreguem a criança! - Caius disse irritado.

...

- Escutem todos vocês! - ela gritou a todos nós , seus olhos fulminavam, gritavam em fúria e dor - Assim como Louis David Horian, a criança, Peter, deverá ser aniquilada. Junto com aqueles que a defenderem. - ordenou e neguei tremula - Ataquem-os!

Agora...

Pdv Milly

- Escutem todos vocês! - ela gritou a todos nós , seus olhos fulminavam, gritavam em fúria e dor - Assim como Louis David Horian, a criança, Peter, deverá ser aniquilada. Junto com aqueles que a defenderem. - ordenou e neguei tremula - Ataquem-os!

Todos aqueles vampiros da guarda praticamente voaram em nossa direção. Primeiro uma jovem ruiva atacara-me. Antes de fazer qualquer coisa, Damon jogou o vampiro que lhe atacou sobre a garota. Ele olhou-me como se dissesse: Pensa rápido. 

Eu assenti. Ainda estava meio assustada com aquilo. Todos se atracando... Respirei fundo e corri sobrenaturalmente até o vampiro que ia em direção a Damon. Puxei-o e o joguei no chão, ele estava vindo atacar-me quando o empurrei com minha mente e corri até ele. Quebrei seu pescoço e então enfiei a mão em seu peito. puxando com força seu coração. Olhei para minha mão cheia de sangue e quase morri ali mesmo... Eu matei um vampiro...!

- Milly! - ouvi meu pai gritar, então de repente senti braços fortes me segurarem e tentarem me decapitar... Merda! Joguei-me no chão, por cima daquele infeliz e o prensei com força, com muita mais força, arranquei seus braços, deixando-o arfando no chão. 

Agora estou pronta. Vi Nanda sendo atacada por dois vampiros mais forte que ela. Então Renan aniquilou a vampira que ele lutava e correu em direção a ela, no caminho transformando-se na grande pantera.

Damon lutava com um vampiro... Demetri... Olhei para onde estavam os lideres. Os três assistiam a luta sem demonstrar nenhuma expressão. Não vou lutar com eles. Um vampiro vinha em minha direção. Fiquei parada ainda e quando ele se aproximou de mim. Parei sua mente e ele ficou parado sem eexpressão.

- Lute contra a guarda. - sussurrei olhando em seus olhos. 

Então ele correu em outra direção e atacou um de seus companheiros. Sorri sem humor e ataquei a vampira loira ao meu lado. Caraca, quantos vampiros tem aqui?! Arranquei os braços da loira e então do nada me senti estranha... Na verdade eu não sentia nada... Olhei a minha frente e vi uma névoa negra me dominando... Alec... Eu tinha perdido meus sentidos... Tudo...

Olhei raivosa para Alec que deu-me um sorriso vitorioso então ele começou a levitar, graças a mim! Naquele momento, o grande lobo negro avançou em Alec e arrancou a cabeça dele. Sorri grata e o lobo foi avançar numa vampira que se atracava com leah. 

Pdv Rosalie

Quando vi Milly perdendo os sentidos graças a Alec, terminei rapidamente com aquela vampira maldita arrancando sua cabeça rapidamente e estava indo já para cima daquele garoto metido... Mas de repente fui jogada para bem distante. Antes mesmo de cair no chão, fiquei de pé e olhei para quem fizera isso... Heidi. Olhei-a raivosa e então vi Alec sendo morto por Sam. Heidi deu-me um sorriso sádico e então ela veio atacar-me

Pdv Fabricio

Luta. Isso mesmo vampirinho, tenta acabar comigo! Eu estava em vantagem com ele, mesmo. Pelo que desconfio, acho que matei a parceira dele. Pois logo que matei a morena assassina, ele veio todo furioso para cima de mim. O vampirinho deu-me um chute que fez-me rolar na neve. Agora ele está ferrado! Levantei num pulo e então dei-lhe uma rasteira, antes mesmo dele cair no chão peguei sua cabeça e girei-a, logo em seguida decaptando-o de vez. Sorri em vitória e então ouvi um grito. Olhei para o lado e vi Brianna lutando contra um vampiro.

- ALEX! - ela gritou desesperada e olhei para onde ela olhava. Dois vampiros tinham decaptado Alex. Vladimir foi para cima dos dois vampiros e resolvi ir ajuda-lo. Arranquei o coração do vampiro ruivo rapidamente, antes mesmo dele me perceber se aproximando. 

Infelizmente, Vladimir não conseguiu ser tão rápido e teve seu braço esquerdo arrancado.

Pdv Damon

- Damon, deveria ter me avisado onde eu me meteria! - Stefan disse quebrando a coluna de um vampiro e arrancou o coração dele.

Uma vampira louca, digo, loira me atacou por tras e a joguei no chão, pisando em seu pescoço e arrancando sua cabeça.

- Ah, fala sério, isso dá de dez a zero em nossas batalhas antigas contra Klaus! - eu falei sarcastico e ele me olhou rindo negando. Um vampiro de olhos vermelhos veio atacar-me, mas Stefan foi mais rápido e lutou contra ele. Logo decaptando-o.

- Acho que já estamos quites, não? - ele disse sarcastico. Dei de ombros afirmando e fui ajudar Milly, que lutava contra contra TRÊS vampiros de olhos vermelhos.

Tirei dois de cima dela e joguei um no outro. Um deles começou a soltar faiscas de sua mão. Ops! Peguei o outro vampiro que tentava se recuperar da pancada e coloquei a minha frente quando fortes faiscas vieram em minha direção. O vampiro que usei como escudo, ficou com a cara toda queimada... porra? Podia ser eu!

Joguei o meu escudo no chão já ficando furioso.

- Valeu! - falei para o quase morto queimado e então ataquei o faisca rapidamente. Ele deu-me um soco, que além de doer, queimou-me! Quando ele pensou que estava quase ganhando joguei-o no chão num chute.

Antes do "faisca" fazer algo, de repente, o céu começou a ficar negro, tudo a volta começou a tremer... Todos se olharam assustados. Começou uma forte tempestade. Olhei em direção aos três lideres patéticos, só então reparei que atras deles tinha uma garota baixinha, aparentando uns 17 ou 18 anos...

- Ela é uma bruxa! - Stefan, Fabrício e eu dissemos ao mesmo tempo.

Pdv Emmett

Bruxa? Era só o que faltava! Não me importei muito e continuei a me atracar com aquela ruivinha descontrolada. Consegui destrui-la num piscar de olhos. Escutei um grito de Milly e virei-me para ela... minha visão digamos que ficou vermelha quando vi Felix enforcando MINHA FILHA!

Avancei nele rapidamente e o joguei no chão, tirando-o de cima de minha princesa. Ele me olhou com um enorme sorriso sádico e soquei sua cara. Ele segurou em meu pescoço e girou-nos ficando sobre mim. Ele enforcou-me com força e lhe chutei, virando o jogo e ficando por cima dele. Com toda minha força, na verdade só um terço dela (sem querer me gabar), torci o pescoço dele e arranquei sua cabeça.

Pdv Milly

Uma bruxa... Seria bom enfrentá-la. A tal bruxa saiu de tras de seus lideres e ergueu as mãos, fazendo a tempestade ficar cada vez pior. Isso só estava atrapalhando mais e mais. Por mais que estávamos em vantagens... Só tinhamos perdido dois até agora.

Depois de ter quase perdido a cabeça por Felix deparei-me com Demetri atracando-se com Damon. Damon foi jogado longe e Demtri correu até ele, enfiando a mão no peito dele... Neguei nervosa e então corri até eles. Tive vantagem, pulei nas costas de Demtri e quebrei seu pescoço. Damon levantou-se e chutou a perna dele, ouvi o fabuloso "crack" e Damon deu um soco quebrando todo o tronco de Demetri.

- Damon...! - ouvimos Stefan gritar. TInha um vampiro o segurando e uma outra vampira estava preste a arrancar a coração dele.

Damon foi rapidamente ajudar o irmão e larguei o corpo de Demetri. Já tinhamos aniquilado grande parte da guarda....

Então Caius e Marcus resolveram partir para o ataque. Caius foi para cima de Renesmee e Marcus para cima de Bella. Giselle não estava lá... Olhei em volta a sua procura e então vi um vulto loiro correndo floresta a dentro... Em direção da casa de Carlisle.

Não!

Fora da luta... Pdv Angeline

A casa estava num puro silencio. Por sorte a luta era bem longe da casa. Não escutaríamos nada. Eu estava na sala com Elena, Ferdnando e Stefan, o romeno - claro.

- Não acredito que fiquei de fora. - Stefan resmungou levantando-se num pulo da cadeira e indo até a porta da frente. Ele tinha um sotaque muito macabro...!

- E eu então... - Ferdnando disse raivoso - Estava muito a fim de toscar uns Volturi. - sorriu maldoso.

- Que horror! - falei rindo de leve.

- Será bom eles acabarem com os Volturi. - Stefan falou.

- Quando eles fizerem isso.... - Elena começou a dizer - Como será depois? Digo... Eles não são suas "realezas"? - fez aspas com os dedos.

- Nunca obedecemos Aro, Caius e Marcus. - Ferdnando disse em deboche - Pelo menos não nós. - sorriu sádico.

De repente, Dome apareceu com uma cara assustada, Seth desceu logo atras dela.

- Tem alguns se aproximando...! - ela disse desesperada e levantei num pulo.

- Vou vigiar a área. - Seth disse correndo para fora.

- Elena, vem! - falei apontando para cima. Ela assentiu, pois como o combinado, caso viessem alguns Volturi aqui, apenas quem lutaria primeiro seria Stefan, Ferdnando e Dome. Elena e eu ficaríamos com as crianças.

- Tia Ang! - Pee veio correndo para meus braços logo que cheguei com Elena no andar de cima.

- Calma, pequeno, ficará tudo bem. - falei apertando-o em meus braços.

Pdv Nanda

Eu lutava com uma vampira ao lado de tia Bella. Então ouvimos um enorme estrondo e um raio atingiu o solo. Só então ouvimos um grito. Senna... Zafrina estava caida no chão com seu corpo queimando. Nossa melhor defesa tinha sido atacada por um raio. Causado pela bruxa... Olhei para a garota que estava com os olhos vermelhos e com as mãos erguidas. 

Arranquei o coração daquela vampira maldita e joguei seu corpo no chão. Comecei a correr em direção a bruxa e aumentei minha velocidade. Passei por cima de Leah, que se atracava com dois vampiros. Ser filha de Alice é foda, meu bem! Estava quase chegando ao lado da bruxa, quando a mesma virou-se para mim e olhou-me carrancuda.

Cai no chão sentindo uma enorme dor em minha cabeça. Ardia. Queimava. Gritei arfando e levei a minha mão a cabeça. Então tudo de repente se passou. Olhei para meu lado e tia Bella me olhava atenta. "Obrigada" murmurei e ela assentiu. Pulei naquela bruxa maldita e quebrei seu pescoço.

Pdv Dome

Confesso que eu estava com medo. Mas eu enfrentaria qualquer um para defender aqueles que amo. Os Cullen são minha família, eles me acolheram por alguns anos... Sempre serei grata a eles.

Ferdnando, Stefan e eu estávamos do lado de fora da casa. Os dois estavam com um enorme sorriso maléficos... Revirei os olhos incredula... De repente, ouvimos um rosnado alto de Seth. Comecei a sentir a presença deles... Eram quatro. Ouvimos os pesados passos de Seth correndo em nossa direção. Quando ele finalmente surgiu, atras dele vieram os quatro vampiros. Dentre eles uma era mulher. Eu podia sentir seu dom... Apenas ela tinha um dom. 

- Não toquem nela. - sussurrei - Ou morrerão congelados. - alertei e então os vampiros correram em nossa direção.

Seth saltou no primeiro que tentou nos passar e ir para casa. Atraquei-me com um deles que veio para cima de mim, jogando-o para longe. Stefan riu quebrando os braços do vampiro que lutava. O outro vampiro aproveitou a deixa e foi logo correndo para a casa. No mesmo momento um enorme escudo de fogo formou-se em volta da mesma e Ferdando riu. Seth ainda lutava com aquele vampiro, Stefan foi atras daquele que eu tinha jogado longe. Aquela vampira apenas assistia tudo raivosa. Pulei nas costas daquele que antes tentou entrar na casa e quebrei seu pescoço.

Ferdnando correu em direção a vampira e ela o segurou antes que ele lhe atacasse. Ele gritou e percebi que ela congelava sua mão... Então ela começou a gritar quando ele queimou sua perna. Ao soltá-lo, Stefan jogou o vampiro já destruido nela.

- Hey, ela é minha! - Ferdnando disse avançando nela e queimando seu corpo. Ela mal teve tempo de reagir.

Pdv Milly

Corri rapidamente em direção onde Giselle tinha ido. Ela não encostará um dedo em meu filho. No caminho derrubei uns dois vampiros que tentaram me atacar com aquelas presas orrendas. Arranquei-lhes os corações e voltei a correr atras de Giselle. Por sorte, eu era mais rápida, já estava logo atras dela. Ela olhou-me rápidamente com os olhos fulminando e continuou a correr. Com a mente, eu bloqueei suas pernas e então ela rolou no chão. Fui para cima dela e ela chutou-me na barriga...

Gemi de dor mas voltei para cima dela. Eu a mataria se fosse preciso para essa vadia não encostar em meu filho!

Segurei Giselle no chão e espanquei sua cara com toda minha força, ouvindo um "crack" de seu nariz. Ela jogou-me no chão e ficou sobre mim enquanto tentava me decapitar. Empurrei-a com força e fiquei por cima dela.

- Não tenho culpa que o desgraçado do Aro matou seu filho, meu filho não tem culpa! - exaltei apertando seu pescoço com força, podendo ouvir sua cabeça quase soltando - Eu posso saber a dor que você sentiu, posso imaginar como foi saber que a unica coisa que lhe pertencia, seu maior bem precioso estava morto... Mas EU não vou sentir isso! Não! 

Quando estava preste a arrancar sua cabeça...

- Milly! - ouvi Damon gritar assustado. Virei-me rapidamente e então o vi.

Damon lutava contra um vampiro e tentava vir até a mim. Mas o vampiro foi mais esperto e o jogou no chão ficando por cima dele. Damon tentou soltar-se e então o vampiro enfiou sua mão com força no peito de Damon....

- NÃO! - gritei desesperada e então Giselle golpeou-me. Ela ficou por cima de mim e tentei lutar contra ela. Virei-me para Damon e arfei quando vi aquele vampiro com algo sangrento em sua mão... Com um coração... Olhei para o corpo imóvel no chão... - NÃÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.