Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Boa leituraaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/39

Pdv Milly

Em minha cabeça rodeava inumeras coisas... Dentre elas era: Quando eles nos descobrirem, como será? Eles vão querer acabar conosco, assim como anos atras tentaram com Ness? E meu filho?!

Sinto algo de ruim que está para acontecer.... E não demorará muito!

....

Levantei novamente da cama, sem fazer barulho para não acordar Damon. Sai do quarto, fazendo o mesmo percurso de meia hora atras. Entrei no quarto e verifiquei o berço... Suspirei dando graças... Andei até o berço e fiquei olhando a meu pequeno. Tão pequeno e tão especial para mim. Dou-lhe minha vida por ele... E por nada neste mundo eu o perco!

– Milly... - ouvi o sussurro de Damon e virei-me assustada a ele - O que está acontecendo? - sussurrou preocupado e olhou para o berço - Peter está bem, não está?

– Sim, mas estou só garantindo. - sussurrei de volta e saimos do quarto encostando a porta.

Entramos no nosso e Damon ficou olhando-me preocupado.

– Isso tudo que aconteceu... - murmurei fechando os olhos...

– A visita dos Volturi? - ele falou obvio e concordei o olhando com pouco de medo - Não vai acontecer nada. - ele garantiu-me e abraçou-me. Abracei-o de volta e respirei fundo.

– Só preocupo-me com Peter. - sussurrei com muito medo.

– Ficará tudo bem com ele, eu não deixarei alguém o machucar, tudo bem? - assenti confiando em suas palavras.


(...)


Terminei de arrumar o mural de fotos e sorri olhando cada foto. Tinha apenas minha, de Damon e Peter. Sentei-me na cama e fiquei olhando sorrindo ao mural. Ele tinha ficado na parede ao lado da cama. A casa já tinha tantas fotos espalhadas, agora então... nem se fala. Ouvi meu celular tocar... Corri para ver quem era. Nessie.

– Oi, futura Senhora Salvatore! - ela atendeu animada e revirwi os olhos.

– Fala, senhora Black! Como anda a vida com seu lobinho? - rimos.

– MUito bem! - ela falou meio animada - Como está meu Peter?

– Fazendo arte, como sempre! - falei sorrindo e ela riu - Consegui faze-lo dormir agora. - dei de ombros aliviada.

– De um beijão nele por mim!

– Ok, mas então? Ligou por que?

– Então, Carlisle decidiu que é melhor vocês, Nanda, Pablo, Gustavo, Melissa e Carlie, não irem por lá nesses dias, até a visita deles.

– E acha mesmo que isso dará certo? - perguntei suspirando.

– AH, não sabemos, mas é melhor assim por enquanto. Foi a unica que ideia que tivemos.


Dias depois...

– Milly! - Damon chamou-me rindo e revirei os olhos - O que você deu a esse garoto? Açúcar?!

– Ele está ligado no 220 hoje! - falei terminando de colocar a comida no prato de Peter.

Escutei algo caindo e Peter riu.

– Olha só o que você fez, Peter Salvatore! - Damon falou se fazendo de bravo. Sai da cozinha com o prato na mão e entrei na sala, que estava cheia de brinquedos espalhados...

– Papá! - Peter falou animado e veio andando rápido até a mim.

– É, agora socega, garoto! - Damon falou cansado e se jogou no sofá. Ri pegando Peter e sentei-me ao lado dele no sofá.

– Vamos, comer, senhor Peter! - falei e ele assentiu com a cabeça.

Damon ligou a tv e ficou assistindo a um filme enquanto eu dava comida a Peter, fazendo "aviãozinho" - coisa que ele gosta.

– Pa...pa...- Peter começou a tentar chamar Damon e ri. Ele já tentou falar papai e mamãe. Só sai "pa...pai" "mãmã".

– Como, depois você chama o papai. - pedi revirando os olhos...

Pdv Nanda

Hoje, Milly e eu iremos fazer uma visita a Nessie. Marcamos isso ha alguns dias... Mas com tudo o que aconteceu... Bem... Nessie adora quando levamos Peter e Anne para lá. Ela ama crianças. Porém, quase sempre, desde quando casou-se, fica triste por não poder realizar seu sonho. Eu já tentei ver se um dia isso aontecerá... Mas nunca consigo. Jacob e sua matilha me impedem disso!

– Venho buscar vocês a noite, ok? - Renan falou beijando-me rapidamente.

– Ok, não se atrase. - falei sorrindo.

Anne pulou do banco de tras para o colo dele. Renan sorriu beijando seu rostinho. Anne já estava quase uma criança. Seu dom, já estava bem avançado. Ela pode conversar com as pessoas atraves de um toque, ou dependendo da distância, apenas por um olhar.

Ela tocou no rosto de Renan e olhou em seus olhos. Os dois ficaram "conversando" pelos pensamentos. Eu fiquei apenas sorrindo.

– Tchau, papai. - ela falou enfim e o abraçou. Renan sorriu mais. Ele ficava sempre feito bobo quando ela o chamava de papai.

Anne saiu de cima dele e abri a porta. Ela passou por mim - voando - e desceu do carro. Me despedi novamente de Renan e desci também. Ela já estava nos braços de Ness quando cheguei na casa. Milly também já estava lá com Peter.

– Oh, como você cresceu! - Ness falou pondo Anne no chão. Anne sorriu segurando em sua mão. Nessie sorriu rindo e depois disse: - É claro que pode! - animaram-se e as olhei confusas.

– Posso saber o que estão aprontando? - perguntei sentando-me ao lado de Milly, no sofá. Anne olhou-me rindo de leve e a olhei nos seus olhos.

"Só quero brincar lá fora." Sua resposta veio em minha mente. Ela sorriu mostrando aquelas covinhas que tanto amo. E que nunca resisto.

– E eu deixei. - Nanda falou dando de ombros.

– deixou o quê? - Milly perguntou totalmente perdida naquele assunto.

– Não, não vai não. - falei negando. Anne olhou-me querendo explicações. seu biquinho foi algo quase inresistivel - Não quero você sozinha lá fora. - murmurei e ela ficou com os olhos presos em mim.

– Não se preocupe, Nanda. - Nessie falou dando de ombros - Jacob está lá fora, com Leah, Seth e Embry. - sorriu.

– A matilha veio para proteger Nessie. - Milly falou rindo de leve.

Ri também e revirei os olhos. Anne olhava-me intrigada. Olhei-a sorrindo e tombei minha cabeça de lado.

"matilha? - Lobos? Mais lobos?" Seu olhar era meio assombrado. Ela veio correndo para meus braços.

– Oh, não meu amor! - abracei-a forte - Esses lobos são bonzinhos! - lhe disse beijando seu rosto.

Ela olhou-me com um pouco de medo.

– Anne, venha ve-los, eles são bons! - Nessie falou estendendo-lhe a mão. Anne olhou-me receosa e confirmei sorrindo.

Ela confiou em mim e seguiu para fora com Nessie. Prestei atenção em Milly agora. Ela estava conversando com Peter.

Enquanto eles conversavam levantei-me indo para fora da casa. A casa de Nessie, era um tipo de chalé. Bem perto da casa de tio Edward. Era pequena e espaçosa. Bem no meio da floresta. Andei pelo gramado nos fundos da casa de Nessie, sentindo o cheiro forte de lobos. Parei quando meio que me senti vigiada. Olhei rapidamente para o lado e vi aquele grande lobo me olhando. Seus pelos eram meios claros até. Leah. Eu apenas acenei com a cebeça, sei o tanto que ela não gosta de mim... alias, de minha família.

Leah ficou com o olhar fixo no chão, como se prestasse atenção em algo... Em segundo, ela balançou a cabeça, soltando um latido estranho. Ela uivou um pouco alto, o que assustou-me. E então ela virou-se mais adentro da floresta e correu. Um outro uivo... Olhei em volta, não vi por ninguém.

– Droga! - eu sussurrei.

Corri em direção onde Leah havia corrido. Eu fui bem rápida. Podia ouvir os pesados passos de Leah contra o chão umido e quebrando todas as folhas e galhos secos... Ouvi as batidas de corações se aproximarem. Ou melhor, eu me aproximava deles. Escutei Leah parar abruptamente. Suas garras afiadas, rasparam... Cheguei então finalmente. Numa parte um pouco mais escura da floresta. Isso deveria ter sido coisa de 15 a 20 segundos. Ouvi um rosnado leve de Leah...

Olhei para tudo a minha frente. Renesmee, segurando a mão de Anne; a frente delas, três grandes lobos. O de marrom alaranjado, o de pelos mais escuros e o outro de pelos bem claros... Leah estava atras deles... Ela estava com seus dentes a mostra, rosnando levemente. Claro que, o lobo de pelos claros era Seth; o de mais escuro era Embry; e o outro, Jacob.

Seth olhava fixamente a minha filha. Seus olhos brilhavam. Rapidamente, avancei para onde Anne estava e a coloquei em meus braços. Ela escondeu seu rosto em meu pescoço.

– Renesmee... - eu gemi cerrando os dentes com força.

Nessie olhou-me meio transtornada, sem saber o que dizer. Seth caiu com as quatro patas, gemendo dolorosamente. Embry, novamente uivou. Jacob tentava ajudar a Seth levantar-se.

Pdv Milly

Eu acabei rindo disso. Primeiro eu me assustei. Uivos estranhos de Embry e de Leah... Pensei que algo de ruim estava acontecendo. Não. Nada disso. Uma coisa boa, até.

Nanda desesperou-se. Ficou nervosa, extremamente nervosa com Seth. Ela o xingou de inumeras coisas. Até de o chamou de pedófilo. Eu ria sem parar disso. Depois de horas, Nessie, Jacob e eu conseguimos acalmá-la. Afinal, ela não poderia fazer mais nada.

De repente Nanda estava rindo. Seth, sentado nas escadas da varanda, olhando Anne brincar com Peter no jardim, ao lado dele estava Embry - ele riu comigo também. Mas Leah, manteve-se em forma de lobo, sem querer se aproximar de nós...

– O que foi? - Nessie perguntou confusa.

Mesmo rindo, Nanda tinha um odio no olhar.

– Estou... estou só imaginando... - Nanda tentava falar entre os risos - Estou só imaginando quando Renan souber! - ela voltou a gargalhar e ri junto.

– Seth será comido vivo! - Nessie falou rindo também.

Seth arregalou os olhos. Ele conheceu Renan, no noivado e no casamento de Nessie... Mas ele conheceu o Renan "bonzinho". O Renan que não era pai... Agora quero só ver.

Três carros se aproximavam rápidos. Embry riu quase rolando no chão.

– Você está ferrado, cara! - ele conseguiu falar entre os risos...

– O quê? Não! Jacob faça algo! - Seth falou desesperado - Eu não tive culpa!

– Han? O que eu posso fazer? - Jacob perguntou também rindo.

Já estava escurecendo... Peter e Anne brincavam de pegar as folhas caidas no chão e separa-las por cores e tamanhos... Os carros pararam a frente da casa. Seth levantou-se indo paro perto de Jacob. Embry ainda rolava de rir da cara dele. Ouvi as vozes de Renan, Damon, Fabrício, Dome vindo em nosso encontro. Embry - graças a deus - parou de rir, mas ficou sorrindo.

Nanda estava séria. Ficou mais séria ainda quando Anne puxou Seth para ele a ajudar na brincadeira. Seth derreteu-se inteiro quando Anne tocou nele. Claro, ele aceitou e abaixou-se ao lado dela e de Peter, ajudando-os na brincadeira.

– Peter, o papai chegou! - falei assim que Damon chegou nos fundos com os outros. Peter levantou do chão e sorriu ao ver Damon.

Ele foi correndo em passos rápidos para Damon. O mesmo pegou Peter e o abraçou sorrindo.

– Hey, garotão, como foi seu dia? - Damon perguntou sorrindo.

– Blinquei com Anne... - ele respondeu animado e aproximei-me deles. Damon me puxou para um beijo desesperado e ofegante. Peter resmungou e rimos nos soltando.

– Anne! Olha quem chegou! - Fabrício falou rindo de leve. Anne os olhou e sorriu acenando a eles.

Ela logo voltou a brincadeira com Seth.

– Nossa, Anne, não recebo nem um pouco de atenção? - Fabrício perguntou fazendo-se de incrédulo.

– É claro que não, minha filha não perderá tempo com você! - Renan falou rindo - Hey, Anne, venha aqui! - ele pediu. Naquele momento eu queria rir... Rir muito! Mas me controlei.

Embry fazia o mesmo que eu, ele estava de pé ao lado de Jacob.

Anne levantou-se do chão e beijou o rosto de Seth. Ela afastou-se dele e foi rápido para os braços de Renan, o mesmo a pegou meio confuso.

– Vejo que gostou do Seth, Anne! - Dome falou pondo Claire no chão. A mesma veio correndo para meus braços.

Ela estava linda. Identica a Dome. Com seus cabelos fazendo cachos nas pontas, aidos até os ombros. A pele clarinha feito porcelana, com os olhos dourados. Ela já aparentava uns 4 anos.

– Oi,minha linda! - eu falei sorrindo e beijei seu rosto.

Percebi que Anne falava com Renan pelo pensamento. Ela tocava o rosto dele levemente. Renan estava meio sério.

– O que você está falando a ele, Anne? - Nanda perguntou prendendo a ironia.

Anne deu de ombros encostando a cabeça no ombro de Renan...

– Fernanda... Por que brigou com Seth? - Renan perguntou intrigado e meio ríspido.

Todos nos calamos. Seth, estava atras de Jacob. O mesmo sorria quase rindo.

– Por que ele é um viira-lata. - Nanda falou entre os dentes e ri de leve.

– Nanda, explique melhor a ele. - Jacob falou revirando os olhos.

– Explicar o quê? -Renan perguntou olhando-a sério.

– Esse... - ela prendeu o xingamento e respirou fundo - Esse cachorro. - ela não sabia oque dizer. Respirou fundo e olhou a Nessie.

Nessie suspirou revirando os olhos. Ela olhou para Renan - aposto que mostraria a ele o que estava acontecendo.

Os longos segundos se passaram, cada segundo, era uma careta deiferente de Renan. Ele estava totalmente raivoso...

....................

Renan estava vermelho. Muito vermelho. Seu olhar duro foi para Seth no exato momento. Vai dar uma linda briga...

– Fabrício... - Renan murmurou.

Fabrício pareceu entender e tirou Anne dos braços dele. Renan deu um passo em direção a Seth. O mesmo se encolheu atras de Jack.

– A minha filha... - Renan começou a falar indo em direção a ele...

– Hey, calma, Renan! - Jacob falou rindo de leve.

– Eu não tive culpa, Renan! - Seth se defendeu dando um passo para tras.

– A minha bebê! - Renan alterou sua voz. Seth deu mais passos para tras.

Renan estava tremendo de ódio... Ele parou de andar de repente.

Renan rosnou alto e sua tremedeira aumentou... Ele estava para atacar Seth e então transformou-se numa enorme pantera negra. Seth arregalou os olhos, praticamente já correndo floresta adentro. A grande pantera já estava quase o alcançando, mas Seth transformou-se rápido.

(...)

Anne estava com os olhos quase vermelhos, ela estava muito triste.

– O papai o machucou... - Anne choramingou nos braços de Nessie.

– Oh, querida, Seth está bem, não se preocupe. - Nessie falou lhe afagando os cabelos.

– Renan não fez mais do que Seth merecia. - Nanda falou sorrindo de lado.

– Mamãe...! - Anne a olhou em repreensão. Nanda riu dando de ombros.

Renan desceu na sala junto com Jacob. Anne o olhou séria, fechando a cara.

Eles começaram a "conversar" por pensamento. Mas parecia que Anne estava mesmo era brigando com ele.

– Renan, não adianta querer matá-lo. - Nessie falou rindo - Seth não fez de propósito, tenho certeza. - deu de ombros.

– Oh, é bom mesmo! - Renan falou saindo de sua conversa com Anne.

Peter estava no meu colo, brincando com Claire. Damon conversava com Fabrício e Jacob.

– Olha, Renan, eu não vejo Anne daquele jeito que você está pensando... - Seth falou dando de ombros. Anne o olhou querendo entender do que se tratava o assunto - Eu só quero o bem dela... - ele completou calmamente.

– Não quero você atras dela 24 horas, seu vira-lata. - Renan lhe avisou nervoso.

Dias depois

Não que Nanzinho aceitou numa boa a impressão. Mas ele está deixando passar. Temos outras coisas a nos preocupar. Exemplo: O ataque dos Volturi. Ainda não sabemos o porque. Mas eles sempre tem suas razões.

Hoje Damon contou-me que pararia de trabalhar na agencia. Angeline concordou. Ela e eu não que sejamos amigas, mas convivemos bem uma ao lado da outra. Sem contar que ela ama muito a Peter. Está sempre vindo aqui para vê-lo. E Peter também ama estar com ela. E quando os dois então juntos, é o unico momento que tiro para pensar...

Eu só queria entender um pouco dessa luta.

Anne e Peter estavam logo mais a minha frente, junto com Gustavo. Estávamos caçando. Seth, em forma humana, estava nos acompanhando. Parei de correr vendo os três correrem. Gustavo sempre se divertia também com eles. E era incrivel a forma que os três se davam tão bem!

– O que aconteceu? - Seth perguntou-me ao me ver os observando preocupada.

– Nada. - suspirei. Eu não queria preocupar meu filho. Ele captava as coisas rapidamente. Seth olhou-me calmo e respirei fundo sorrindo - Anne está te procurando. - murmurei rolando os olhos.

Anne saiu de tras das arvores, sorrindo com aquelas covinhas lindas. Ela dedu um salto para cima de Seth e ambos ficaram sorrindo um ao outro. Seth balançou a cabeça em sinal de sim. Ela pulou de seus braços, num movimento sincronizado e perfeito.

– Não vão muito longe. - alertei-os já sabendo do que se tratava a "conversa".

Eles assentiram e Anne passou rápido para o outro lado. Seth riu e correu. Ele saltou no ar e transformou-se. Escutei suas grandes e pesadas patas pisando no chão com força, enquanto corria logo atras dos pequenos passos de Anne.

Escutei melhor tudo em volta. Pude ouvir as risadas de Peter com Gustavo. As batidas dos corações acelerados de Anne e Seth... Mas no meio disso tudo, senti um cheiro diferente.

Olhei em volta, nada além de arvores. Corri para onde Peter estava com Gustavo. Peter brincava com as folhas secas.Gustavo - que praticamente controla o ar - fazia um vento fraco, com que as folhas voassem em direção a ele. Peter riu e de repente as folhas mudaram a direção. Gustavo ficou boquiaberto. As folhas foram em direção a Peter novamente, porém se desviaram no meio do caminho, indo em direção a Gustavo.

– Seu dom é como o meu. - Gustavo falou adimirado. Eu sorri surpresa.

– Peter, faça novamente. - pedi sorrindo maravilhada.

Peter olhou para as folhas no chão, as mesmas erguram-se e se movimentaram no ar. Peter riu e as folhas cairam.

– Foi lindo, meu amor! - falei sorrindo mais. EU o levitei no ar, com ele rindo mais, e o trouxe até a mim. Abracei-o e ele deu-me um beijo molhado na minha bochecha.

– Milly... - Gustavo sussurrou com a voz temebrosa. Eu o olhei.

Gustavo encarava algo bem distante. Seus oolhos despertavam um medo... Olhei na direção que ele olhava...

Coloquei Peter mais agarrado a mim e escondi seu rosto em meu pescoço. Havia uma mulher nos encarando.

ELa nos encarava totalmente sem expressão. Talvez um ódio e amargura. Seus olhos eram avermelhados. Sua pele me lembrava as meus pais... Bem pálida como porcelana. Com os cabelos loiros, mais escuros que os meus. Caidos levemente até um palmo a baixo dos ombros. Ela tinha uma estatura alta. Quase do meu tamanho. Com um corpo forte, como se malhasse. Seus lábios, bem vermelhos, eram carnudos; estavam apertados com força. Como se ela prendesse... Um choro. Uma dor. Seu olhar ficou suplicante ao olhar novamente a Peter.

Apertei mais a Peter e ele se agarrou mais ao meu pescoço, agora com seu rosto escondidos em meus cabelos.

Eu não a conhecia. Provavelmente era uma vampira. Dei um passo para tras e Gustavo se pos a minha frente. Rangendo os dentes com força.

Aquela vampira fez uma careta estranha e deu um passo para tras. Ela virou seu rosto assim que ouvimos passos se aproximarem de nós... Anne veio correndo a frente Seth - em forma de lobo. Ela sorria alegremente. Gustavo foi muito rápido e a pegou em seus braços, voltando no mesmo momento para o lugar que estava antes. Seth parou confuso e olhou para onde olhávamos. Ele rosnou baixinho e ficou em posição de ataque.

A vampira me encarou profundamente. Eu tentei espirar, sem demonstrar medo. Medo pelo meu Peter.

E então, muito rapidamente, ela virou-se e partiu. Deixando aquele cheiro estranho. Senti as batidas do coração de Peter ficarem aceleradas. Minhas pernas ficaram trêmulas e minha respiração veio ofegante.

– Para casa de Carlisle. - unica coisa que consegui dizer.

Gustavo assentiu pondo Anne em suas costas e partiu com ela rapidamente. Seth olhou-me com os dentes a mostra.

– Fique atras de nós. - murmurei e ele balançou a cabeça.

Ajietei Peter em meu peito e corri como um vento. Podia sentir Gustavo logo a minha frente, e podia alcançã-lo, ultrapassá-lo. Mas tinha que vigiá-lo.

Um segundo... Dois segundos... Três segundos...

Chegamos a frente da casa de Carlisle. O Volvo de tio Edward estava por lá. Claro que ele ouviria meus pensamentos. Parei a frente da casa, Gustavo já subia na varanda rapidamente. A porta se abriu numa velocidade vampiresca. Tio Edward me encarava assombrado. Atras dele veio tia Lice. Eu ofeguei em dizer algo. Apenas fechei meus olhos tombando minha cabeça em Peter e respirando fundo o seu cheiro maravilhoso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente linda, sei que demorei... Mas ultimamente a fic não vem recebendo muitos comentários... Então pensei que quase ninguém estava lendo-a... Porém resolvi postar mais um capitulo.
E tenho uma SURPRESA para vocês.
Criei um blog onde postarei tudo sobre a Fic.
Espero que gostem
Link
http://only-you-fic.blogspot.com.br/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.