Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/38

Estávamos na casa de meus avós. Peter, como sempre, para chamar atenção, só quis ficar em meu colo com cara de manha...!

Depois ele quis ficar um pouco com tia Lice enquanto eu conversava com Nanda e Nessie.

- Onde estava, Damon? - perguntei confusa, logo que ele voltou com minha mãe e Nanzinho. Ele riu sentando-se ao meu lado.

- Rose estava me mostrando fotos sua de quando era mais nova. - ele falou sorrindo e desacreditei.

- Ah, mãe! - choraminguei e ela riu revirando os olhos.

- Você era linda, Milly. - Dam falou me abraçando por tras e beijando meu pescoço.

- Não, eu era estranha. - resmunguei e ele riu negando.

Tia Lice entrou rindo na sala. Peter estava agarrado ao seu pescoço. De repente ela para e fica olhando vago. Todos na sala se calaram...

- O que está havendo? - Damon sussurrou a mim.

- Ela está tendo uma visão... - sussurrei e olhei para tio Edward, que antes conversava com Jacob e meu pai... Ele me parecia... assustado - E me parece que não é nada boa. - completei e Damon olhou-me confuso.

Foram os segundos mais lentos de minha vida. Tia Lice estava petrificada. Pee, em seu colo, olhava-a confuso. Todos na sala estávamos encarando-a. Tio Edward me parecia com medo. Sua expressão era muito rude e fria. Pablo aproximou-se de tia Lice, segurando em seus braços de vagar. Tio Jasper aproximou-se também. Nanda fechou seus olhos tentando se concentrar em algo...

Logo Alice voltou com seu olhar no presente. Um olhar... doloroso. Sem expressão alguma? Ela ficou fitando a tio Edward. Ambos pareciam ter uma conversa com os olhares.

Tia Alice saiu dos braços de pablo e entregou-me Peter, sem dizer nada, e saiu da sala imediatamente. Todos ficamos sem saber o que falar. Tio Jasper foi atras dela junto com tio Edward.

- O que ela viu? - mamãe perguntou preocupada e todos negamos olhando a Nanda.

- Não sei, não tive nenhuma visão. - Nanda falou dando de ombros colocando Anne com Nanzinho - Vou falar com ela.

Assentimos e ela saiu junto com Pablo.

Pdv Pablo

Minha mãe nunca foi de agir assim. Nanda e eu seguimos o caminho para onde eles tinham ido. Bem um pouco adentro da escura floresta. Podiamos ouvir uns sussurros deles. Eles deveriam estar tão envolvidos naquela conversa que talvez nem perceberam nossa presença... Minha mãe exaltou-se um pouco após uma fala baixa, fria e cética de tio Edward.

- Eram os Volturis! - mamãe exaltou meio nervosa. Eles então notaram nossa presença e se calaram de imediato.

- O que? - Nanda e eu falamos ao mesmo tempo.

- Mãe, você viu os Volturis? O que tem eles? - perguntei preocupado.

Se eles já acharam que Nessie era uma ameça, imaginem quando descobrirem de nós. Filhos de vampiros?!

- Voltem para dentro. - meu pai falou serio e Nanda negou.

- Expliquem logo isso, não somos mais crianças! - ela falou nervosa e com medo - Do que estavam falando? O que os Volturis tem a ver com isso?

Pdv Milly

O falatório começou assim que Nanda e Pablo foram atras de tia Lice, tio Edward e tio Jass. Damon estava sentado ao meu lado, prestando atenção no falatório. Seu braço estava em volta de minha cintura, como se estivesse me protegendo de algo. Pee estava sentado em meu colo. Ele fitava-me com um olhar "curioso". Nós estávamos apenas nas trocas de olhares. Meu pequeno tentava conversar comigo? Estava claro que ele queria entender o que estava acontecendo.

O sono de Peter foi mais forte que suas curiosidades. Ele bocejou piscando lentamente e então encostou sua cabecinha em meu colo. Ele esticou sua mão e tocou levemente na de Damon. 

Damon olhou a Peter e segurou a mão dele estendida. Ele sorriu para Peter. Sorri com isso também. Ficamos nós três assim, até Pee dormir finalmente. O deixei deitado em meus braços.

Forei minha audição. Eu ouvia apenas pequenos sussurros vindos de lá fora. Se eles não chegassem em cinco minutos, eu iria até eles. Escutei leves passos lá fora se aproximando de nós. A porta dos fundos se abriu, eles entraram.

- Alice, o que você viu? - tia Bella perguntou ansiosa - Por favor não esconde nada...

- Calma, Bella. - tio Edward falou indo rápido ao seu lado. Ele a abraçou de lado.

- O que está acontecendo? - minha mãe perguntou sem demonstrar tanta ansiedade.

- Acontecerá novamente. - tia Lice e Nanda falaram juntas, num mesmo tom de desespero.

Todos nos calamos. Engasguei-me com que dizer. Eu simplesmente não consegui respirar. Alguns olhando para as duas, estando confusos... Mas eu... eu tinha quase certeza do que se tratava. Aquilo em meu coração, ou melhor, meu sexto sentido indicava que...

Apertei melhor a Peter em meus braços. Eu queria protege-lo, esconde-lo... Fazer o impossível para deixa-lo bem!...

Não precisei ouvir a confirmação delas... Por mais que eu queria.

- Os Volturi. - Nanda falou com pesar na voz.

- Todos eles. - Pablo completou com a voz rouca.

- Atras de nós. - tio Jasper falou então.

- O quê? - tia Bella murmurou desacreditada.

- Como assim? - minha mãe perguntou indignada.

- Por quê? - Dome perguntou da mesma forma.

- Eu não entendo. - tia Alice murmurou a si mesma - Por que...

- Não fizemos nada de errado. - vó Esme falou preocupada.

Fechei meus olhos tentando controlar minha respiração. Aquela ação eu já tinha me esquecido... Inspira... Expira...

- Quando? - então foi Damon quem perguntou. Tirando-me de meu transe.

- Vai demorar um pouco. - tio Edward murmurou olhando a tia Lice - Estava com neve... 

- Ainda faltam dois meses para começar a nevar. - meu pai murmurou mais a si mesmo.

- Mas por quê? - a voz de Carlie ecoou pela sala.

- Por mim? - Nessie perguntou incrédula. Jacob e tio Edward extremesseram.

- Por que? - tia Bella perguntou negando.

Olhei para eles...

- Não é a Renesmee que eles querem. - tio Edward falou - Já passou 20 anos. Por que eles voltariam? Não há razão...

- Tem que ter uma razão. - Carlisle falou incrédulo.

- Nanda... tente ver algo mais. - Jacob pediu ficando ao lado dela - Temos que saber a razão disto...!

Nanda focou seus olhos no futuro... Todos, calados e preocupados, fitávamos-a ansiosos. Por alguns segundos, Nanda permaneceu com seu olhar no futuro... Ela piscou algumas vezes tentando vir ao presente... e então conseguiu. Tio Edward engasgou um pouco com isso... Eu o encarei assustada.

- O que foi? - minha mãe perguntou ansiosa.

- Eu não entendi... - Nanda murmurou confusa e sentou-se no sofá atras de si. Renan aproximou-se dela, segurando suas mãos. Ela ergueu seu olhar a tio Edward - Quem era ela?

- Não sei. - ele sussurrou sem entender.

- Ela quem? - Fabrício perguntou confuso.

- A mulher que os lideravam... - Nanda murmurou.

- Os lideravam... - minha voz surgiu enfim. Engasguei querendo mater-me calma e pisquei algumas vezes - Eram... São muitos? - ela olhou-me com pesar e fechou os olhos.

- Todos... Todos eles novamente. - tio Edward respondeu - E mais uma mulher.

- Uma das esposas? - Carlisle sugeriu e ele negou.

- As esposas nunca lideram... - tio Jasper falou por tio Edward.

- Quem é ela então? - Renan perguntou um pouco nervoso.

Tia Lice, que esta imersa o tempo todo, soltou um gemido confuso e tio Edward a olhou. Ela voltou ao presente, e parecia triste.

- jane... - ela e tio Edward murmuraram tensos.

- Jane quem os lideram? - meu pai perguntou incrédulo.

- Não. - ele respondeu - Nanda viu... jane falando com aquela mulher que lidera a guarda... O que ela diz... muda tudo completamente.

- O que ela diz? - Dome quem perguntoudesta vez.

O silencio foi a resposta. Ninguém sabia as respostas, ninguém tinha como explicar algo. Seremos punidos por algo que nem sabemos o que fizemos... Como isso?

Os segundos, minutos, horas se passaram. A discussão interna de todos. Ninguém sabia o que dizer...

Tio Edward parecia imerso em seus próprios pensamentos, sem pensar ou ouvir os pensamentos dos outros. Era uma coisa bizarra de se pensar novamente.

Os Volturi aqui... Por quê? Meu senso materno, quis protejer a Peter novamente. Damon paraceu que teve o seu senso paterno, abraçou-nos como se fosse nos protejer de qualquer coisa. Encostei minha cabela em seu peito e fechei meus olhos. 

- Vamos embora...? - sussurrei bem baixo. Damon apenas assentiu com a cabeça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.