Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 2
Capítulo 2 - Um dia comum...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/2

Cap. 2 - Um dia comum...

Pdv Emmilly "Milly"


– Emmilly chegará atrasada na faculdade! Emmilly chegará atrasada na faculdade! - Gustavo cantarolava pela casa - Emmilly chegará atrasada na faculdade!.

– GUSTAVO, CALA A BOCA! - gritei nervosa e ele gargalhou. As vezes eu me pergunto, por que meus pais tentaram ter outro filho? Uma já não bastava? Estou morrendo de sono e esse menino fica me infernizando!

– Emmilly chegará atrasada na faculdade! - agora eu mato esse garoto! - Emmilly chegará... - ouvi um barulho enorme e comecei a rir - Mamãe, Emmilly me atacou novamente na parede!

– Mentira, mãe! - levantei e corri até onde ele estava caído - Garoto, pare de me atormentar ou eu realizo meu desejo de te trancar na geladeira! - ele olhou-me assustado e o levantei.

– Tudo bem... - abaixou a cabeça, sorri vitoriosa - Emmilly chegará atrasada!

– Ah, mas agora eu te pego! - ele saiu correndo e rindo. Corri atras dele - Peste! - eu sou bem mais rápida, então, em segundos eu já estava em cima dele.

– AAhh, sai de cima de mim! - começou a se debater - Sai de cima de mim!

– Então repete: Eu nunca mais vou infernizar minha irmã. - segurei os braços dele.

– Eu nunca mais infernizarei minha irmã! Agora me solta!

– Não foi convincente... Então diz assim: Prometo...

– Prometo... - repetiu.

– Não atormentar minha irmã...

– Não atormentar minha irmã...

– Nunca mais.

– Nunca mais! Agora me soltaaa!

– Então diz que sou linda e maravilhosa! E depois me dá um beijo. - sorri malvada.

– NÃO, ISSO NUNCA!

– Emmilly, solte seu irmão! - mamãe mandou e ri saindo de cima de Gustavo - Meu Deus, vocês não sabem ficar sem se odiarem por dois minutos!?

– Ah, eu não odeio meu irmãozinho lindo! - apertei as bochchas dele - Esse meu irmãozinho lindo, maravilhoso!

– Mãe, ela me atacou novamente na parede! - fez-se de triste e revirei meus olhos.

– Emmilly, você não tem prova hoje? - cruzou os braços e Gustavo fez o mesmo, sorri amarelo e corri para meu quarto.

– Droga! Estou atrasada! Sua culpa, Gustavo! - sei que ele ouviu.

Gustavo tem a melhor audição da família. E é forte como o papai. Porém, como sou mais velha, sou mais forte que ele. Tomei um banho rápido e coloquei uma calça jeans, camisa regata vermelha, jaqueta preta, botas pretas e deixei meus cabelos soltos. Peguei minha bolsa e meu celular. Desci as escadas e papai estava falando com alguem no telefone. Dei um beijo no rosto dele e depois fui para cozinha. Mamãe estava cozinhando algo.

– Estou só um pouco atrasada! - já falei antes que ela reclamasse.

– Sei... - sorriu e colocou um prato de panquecas na mesa.

Ah, nós, a experiencia maluca, precisamos comer. Meus pais, tios e avós não precisam, mas nós sim. Mas agora que já estou quase no fim de minha fase de crescimento, estou sentindo menos fome de comida. Sinto mais sede. Gustavo ainda come mais do que bebe. Mas tem dias que nem comemos... E também precisamos dormir... Então somos quase humanos!

– Está com fome? - perguntou e dei de ombros.

– Sabe, ultimamente não tenho mais vontade de comer. - sentei na cadeira e peguei um copo de suco - As vezes sinto mais sede...

– Entendo... Caçaremos essa noite, quer ir junto? - sentou ao meu lado.

– Quero. - sorri animada - Quem vai?

– Seu pai, Edward, Bella, Alice, Nanda,Nessie, Pablo e eu.

– E Gustavo?

– Ele ficará na casa de Esme. - de de ombros e comi uma panqueca - Milly, já decidiu o que fará nas férias?

– As meninas e eu estávamos pensando em viajar. Tipo, Londres, Paris...

– As meninas seriam, Nanda, Nessie, Domenique...?

– Sim, e tambem Kelly, e umas amigas de Nanda, a Cléo e Nathaly.

– Você quer ir para onde?

– Para mim tanto faz, mas prefiro Itália e Londres... Mas é claro, se você e o papai deixarem...

– Eu, você sabe que deixo. - de de ombros.

– Mas o papai... Ai, mãe, pede pra ele, sim? Quem sabe se você pedir com jeitinho ele deixa? - riu e levantou.

– Seu pai é tão ciumento!

– Eu sei, por isso se você pedir com jeitinho... Vai, mamãe? - fiz carinha de bebê pidão e ela riu.

– Tudo bem, falo com ele...

– Ahh! - abracei-a.

– Mas não prometo que ele dirá sim...

– Sei... - beijei o rosto dela - Você é a melhor mãe do mundo!

– E eu sou o quê? - papai perguntou enciumado.

– Ah, você é... - aproximei-me dele - Você é o pai mais gostoso do mundo! - abracei-o.

– Eu sei. - sorriu convencido e mamãe e eu gargalhamos.

– Convencido. - beijei o rosto dele - Gente, tenho que ir. - peguei minha bolsa e dei um beijo no rosto de minha mãe - Tchau, até mais tarde.

– Vai caçar conosco? - papai perguntou.

– Sim. Até lá.

– Tchau, boa aula. - falaram.

– Obrigada.

Sai de casa e peguei meu carro. Em quinze minutos cheguei na faculdade. Já no portão encontrei Nanda e Nessie conversando.

– Milly! - as duas vieram até mim.

– Oi, meninas. - sorri fechando meu carro.

– Milly, temos que decidir para onde vamos! - Nanda falou e Nessie concordou - Eu já falei que quero ir para Londres!

– Mas eu quero Paris! - Nessie falou e entramos no prédio.

– Meninas, primeiro: nem falamos com nossos pais. - falei parando a frente delas - Nessie, acha mesmo que seu pai deixará de primeira?

– É, sei que terei que implorar muito! - revirou os olhos.

– Meu pai deixa! - Nanda falou - Minha mãe concerteza!

– É claro, seu pai faz tudo que você quer, Nanda... - Nessie falou e rimos.

– Ah, meu pai tambem faz tudo que quero, mas jamais deixaria eu viajar sozinha. - revirei os olhos - Ele iria falar: "Nunca que vou deixar meu bebê sair sozinha pelo mundo!" - imitei a voz dele e elas riram.

– Oi, meninas! - Cléo chegou animada - Estão decidindo para onde vamos?

– Sim, Renesmee quer ir para Paris, eu quero Londres e Emmily...?

– Para mim tanto faz, só quero me divertir! - o sinal bateu - Meninas, nos vemos depois. Ah, e boa sorte na prova!

– Pra você tambem! - falaram e entrei na sala.

(...)

Ultima aula, amém! Não vejo a hora de chegar a noite! Fico com sede só de imaginar! O sinal tocou e logo aquela garota loira entrou pulando na sala. Ela estava bem agitada.

– Domenique, o que você anda bebendo? - brinquei e ela riu - Está bonita hoje!

(Domenique)

– Por quê? Só hoje? - fez-se de magoada e ri.

Dome estava usando uma saia jeans com pregas, camisa tomara-que-caia preta, botas cinza e estava com os cabelos soltos.

– É que hoje vou sair com um amigo. - sorriu.

– Humm, e quem seria? - desconfiei.

– Adivinha? - fez suspense. Ela sabe que odeio isso.

– Fala logo!

– Com o Samuel! - pulou e ri - Depois te dou mais detalhes, agora vamos. As meninas estão nos esperando.

Saimos da sala e fomos para uma lanchonete daqui. Cléo, Nessie, Nanda, Nathaly e Kelly estavam lá.

– Olá! - sentei ao lado de Nath e Kelly.

– Milly, não estamos entrando num acordo! - Kelly resmungou e ri.

– Meninas, falarei o mesmo que falei para Nanda e Nessie: Seus pais deixaram? - perguntei mechendo em meu celular para ver se tinha mensagens.

– Meu pai deixou! - Cléo falou animada.

– O meu falou que deixa, mas... Sempre tem um ''mas''. - Nath revirou os olhos - Mas meu irmão vai junto...

– Nossa, se meu pai fala isso, desisto da viagem! - falei guardando meu celular na bolsa, nenhuma mensagem.

– Ontem eu andei pesquisando umas coisas... - Cléo falou - Descobri que está tendo uma promoção de viagem. Dez passagens de ida e volta para Lisboa, Itália, Londres, Miame e NY.

– Que legal! - Nanda animou-se e depois ficou pensativa - Mas somos em sete. E tenho certeza de que é caro!

– Nem tanto. - Cléo mecheu no IPad e depois mostrou a Nanda.

– WOW! - Nanda assustou-se e mostrou a Nessie, que fez a mesma coisa - Gente, não somos ricas, não!

– Deixe-me ver. - Nath pediu e Nessie entregou o IPad a ela, aproveitei e vi tambem... WOW! É um pouco cara sim!

– Se dividíssemos em dez daria certo. - Cléo falou.

– Mas somos em sete. - Dome falou vendo o preço.

– Oito. - Nath falou - Meu irmão...

– Então, se achássemos mais duas pessoas, daria certinho! - Dome se animou - Cada um pagaria uma parte, e essa parte sairia mais barato do que comprar uma passagem para Londres, outra para Itália...

– Acho que meu irmão pode pagar mais uma parte... - Nath pensou.

– Ótimo! Só falta mais uma pessoa! - Nanda falou animada.

– Acho que sei quem podemos chamar... - falei e todas me olharam esperançosas - Já volto. - levantei e logo vi aquele garoto moreno sentado ao lado do loirão. Seja que Deus quiser...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.