Only You escrita por Gabi Mikaelson Salvatore, Pathi Winchester Salvatore, Liss Northman Cullen Salvatore


Capítulo 1
Prólogo - Emmilly & Damon


Notas iniciais do capítulo

e ai vai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203659/chapter/1

cap. 1 - Prólogo

Não sei como estou aqui. Ninguém sabe. É ainda uma enorme confusão na vida de todos. Não sou a unica experiencia maluca daqui. Tem meu irmão caçúla, Gustavo. Ele tem doze anos. É o irmão mais chato que alguém pode ter! Ah, tem tambem meus primos, Fernanda, Pablo, Melissa e Carlie. Fernanda, Pablo e Melissa são filhos de tia Alice e tio Jasper. Carlie é filha de tia Bella e tio Edward. Renesmee é a unica que não é uma experiencia da família. Digo assim pois somos os unicos no mundo! Eu acho... Quando minha mãe descobriu que estava grávida, tia Alice logo quis tambem ter um filho. Ninguém consegui acreditar que era possível, mas quatro meses depois veio euzinha! E seis meses depois veio Fernanda. Um ano depois tia Alice engravidou de novo, e então veio Pablo. Ficou assim por dois anos. Até que tia Bella descobriu que estava grávida, na outra semana tia Alice tambem... E então vieram Carlie e Melissa. Mas aí, seis anos depois minha mãe engravida da peste. Mais conhecida como Gustavo.

Até hoje ninguém engravidou novamente. Amém! Vó Esme falou que já tem netos de mais...

Tenho dezoito anos, a idade de meus pais... Isso é estranho, sei disso! Tenho alguns poderes especiais. Sou linda assim como minha mãe. Consigo levitar qualquer cooisa, apenas com a mente, consigo hipnotizar qualquer um... e tenho um autocontrole que é melhor do que o de meu avô e de minha mãe! Meu histórico é limpíssimo!

Moramos em NY há tres anos. Dizemos que somos irmãos. Apenas Gustavo, é o filho de meus pais; Carlie de tia Bella e tio Edward; e Melissa de tia Lice e tio Jasper. nós, mais velhos, dizemos que somos filhos de meus avós. As vezes, por descuido, na frente dos outros chamo meus pais de pais, e então explico que sempre fui mais acostumada com eles... E o pior é que todos acreditam! Eu sou a cópia de meus pais! Renesme também é a copia dos pais dela... Mas é bom que os outros acreditem, assim ninguém desconfia.

*** ***

Aparento ter dezenove anos. Aparento. Mas sou muito mais velho do que os outros pensam... Minha história é longa, por isso a resumirei. Fui apaixonado por uma garota, Katherine. Descobri que ela me traia com meu irmão! E para fugir, a peste se matou. Meu irmão, Stefan, e eu ficamos séculos sem nos vermos. Um dia descobri o paradeiro dele. Decidir ir atras dele, descobri que ele estava apaixonado por uma garota. E por incrível que pareça apaixonei-me pela mesma. Confusões, muitas confusões depois, levei o maior fora de Elena. Decidi que nunca mais me apaixonaria por ninguém!

Sai de Fell's Chruch e decidido passar uns tempos em minha terra natal, Itália. Não penso mais em Elena. Já me acostumei com a ideia de Stefan ficar com ela. Quero que os dois sejam muito felizes juntos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom. eh isso. ateh mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.