In My Arms escrita por Mayfair


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Uhul mais um capitulo! Haha o/ Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203614/chapter/20

POV. Charlote

Eu estava na sala sentada no colo de Niall com meu pé enfaixado e todos olhando pra mim.Percebi algo estranho na hora que os olhares de Zayn e Mandy se encontravam,mas eu não iria falar nada,não ali nem naquele momento.Todos se acomodaram na sala e começamos a conversar,Niall estava de novo com as mãos acariciando meus cabelos e meu Deus como eu amo quando ele faz isso.

- To com fome – eu disse

- Quando é que você não está com fome Charlote? – Hanna perguntou e todos riram

- É por isso que ela combina com Niall – Harry interveio

- Gente,meu pé está doendo vocês tem que me deixar ter fome!

- Mas o que seu pé tem haver com sua fome?! – Zayn perguntou confuso

- Nada,mas é só uma desculpa pra ver qual de vocês se levanta e faz um sanduíche pra mim – eu respondi e Louis jogou uma almofada em mim.

Niall pegou a almofada e jogou de volta nele.

- Ok,eu preparo os sanduíches! – Lucy disse se levantando

- Eu te ajudo. – Harry completou se levantando e seguindo-a até a cozinha

Ficamos na sala em silêncio por alguns segundos mas então eu percebi que fora eu e Niall e Hanna e Liam havia mais um “casal” ali,Louis e Julie,eles estava com os braços passando pelos ombros dela e eles riam baixinho.Bom,eu confesso que algumas vezes havia pensado que Mandy tinha uma queda por Louis mas pelo que parecia eles eram muito amigos agora,só isso e ela parecia gostar de Zayn,era quase impossível não notar.

- Cadê aqueles dois com nosso lanche? – Zayn perguntou

- Se você conhece bem o Styles,como eu sei que conhece,você deve saber porque eles estão demorando... – Niall disse a ele

- O que? Como assim? – perguntei sem entender

- Simples,ele deve estar paquerando a Lucy,no mínimo,ou já deve ter beijado ela... – Niall disse e eu ri

- Você diz isso como se fosse a coisa mais normal!

- Pro Harry é.

- Espero que ele não esteja me traindo – Louis disse e me fez rir alto.

- Seu gay – eu disse a ele.

- Só porque eu amo outro homem as pessoas me julgam – ele afetou a voz me fazendo rir mais ainda,mas antes que eu pudesse responder Lucy e Harry chegaram trazendo duas bandejas com suco e sanduíches,todos os olharam sugestivamente.

- Pronto! Agora se sirvam – Lucy disse colocando a bandeja em cima da mesa de centro ao lado da bandeja de Harry.

- O que vocês tem? - Harry perguntou ao ver que todos olhavam para ele e para Lucy

- Nada – respondi prontamente. – Não tem nada acontecendo aqui,nada.

- Você não sabe mentir Charlote – ele disse. – Bom vamos comer!

Pegamos nossos sanduiches e sucos e começamos a comer.Eu tentei me sentar no sofá mas Niall disse que queria que eu ficasse ali no colo dele,porque era melhor eu não forçar meu pé.

- Eu vou buscar sorvete – eu disse tentando me levantar mas Niall me puxou.

- Não,deixa que eu pego,não quero que seu pé piore.

Todos fizeram um “awn” coletivo então Julie disse:

- Deixa,fica aí com ela que eu pego pra todo mundo.

Então ela se dirigiu até a cozinha e voltou alguns minutos depois trazendo mais uma bandeja cheia de potinhos de sorvete,todos pegamos um potinho diferente e tomamos sorvete enquanto riamos.

Ficamos lá conversando por um bom tempo então os garotos resolveram que tinham que ir embora,na verdade,todos eles,menos Niall,que insistia que eu tinha que ir com eles por causa do meu pé.

- Niall,tudo bem... Eu tenho cinco garotas aqui pra cuidar de mim,tá tudo bem,sério.

- Ok... Fica bem e não fica andando muito pro seu pé não piorar,qualquer coisa você me liga e...

- Niall,calma! Tá tudo bem,sério... Eu vou ficar bem – eu sorri

- Ok,desculpe... Eu só to preocupado,bom,eu vou nessa,se cuida – ele disse,então me puxou e me beijou.

As garotas os levaram até a portaria depois eles se despedirem de mim,Louis com um abraço muito forte.Quando elas voltaram se sentaram a minha volta e eu logo me virei para Mandy e perguntei:

- Então,você e o Zayn,o que tá acontecendo?

- O que? – era óbvio que eu a havia pegado de surpresa.

- Vocês tem algo... Me conta.

- Bom,não é nada,é só... Ele me disse que gosta de mim e que... Bom,foi isso,nós não temos nada,por enquanto,nós nos beijamos hoje cedo,nós saímos e demos uma volta pela cidade,foi isso.

Todas sorriram pra ele e Lucy disse:

- Uau,parece que alguém aqui está afim do Zayn Malik!

- Você não pode falar nada não é mesmo... Já que você tem uma queda pelo Harry!

- O que? – ela pareceu surpresa

- Isso mesmo.

- Não tem nada entre nós – ela disse pouco convincente.

- Conta agora – insisti

- Nós... Na cozinha,ele me disse que eu era linda e me beijou – ela corou fortemente

- E aí? – todas perguntaram

- Aí... Bom,nós voltamos pra sala mas... Ele disse que queria sair comigo,eu aceitei,nós vamos amanhã.

Depois disso todas ficamos conversando a noite inteira,e a única de quem não conseguimos arrancar uma resposta foi de Julie que se esquivava do assunto Louis perfeitamente.Acabamos dormindo todas na sala,eu num sofá,Julie no outro e Hanna,Lucy e Mandy em colchões no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,gostaram? Espero que sim! Até o próximo capitulo!!! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.