In My Arms escrita por Mayfair


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Mais capítulo pra vocês o/ desculpem a demora meus amores,espero que gostem! Aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203614/chapter/19

POV. Niall

Depois de ter dormido na casa de Charlote voltei para casa e quando cheguei lá encontrei todos os garotos dormindo exceto Louis,assim que entrei na sala ele correu até mim me abraçando.

- Finalmente!

- Oi Lou!

Nos sentamos no sofá e Louis começou:

- Muito bem senhor Horan,onde você se meteu?

- Eu estava na casa da Charlote. – respondi sem jeito

- Hm... detalhes.

- Não pensa besteira,não aconteceu nada do que você tá pensando.

- Sei...

- É sério,eu só acabei dormindo lá mesmo,só dormindo. – expliquei

- Tudo bem,eu acredito em você. – ele riu – os garotos estão dormindo,bando de preguiçosos,foram dormir de madrugada,até o Payne.

- Que progresso. – eu disse e nós rimos

- Espera aí Niall...que moletom é esse? – Louis perguntou segurando o riso

- Ah,é da Charlote –eu disse envergonhado – aconteceu um acidente com minha camiseta,longa história.

- Não se preocupa,tá seduzindo. – ele piscou

Subi para meu quarto e troquei o moletom de Charlote por uma camiseta.Enquanto jogava meu celular em cima da cama e abria o notbook para olhar meu twitter fiquei pensando no quanto Charlote era incrível,ela simplesmente conseguia me fazer sorrir só de olhar pra ela,só de estar perto dela.

Abri o twitter e foi meio que do jeito que eu esperava,muitos tweets das fãs falando sobre o namoro,algumas xingando,o que me deixou triste e outras dizendo que estavam felizes e que “esperavam que ela fizesse o loirinho delas feliz”,eu sorri automaticamente.Então postei:

Obrigada directioners,vocês são as melhores,eu amo vocês!

Desci até a sala e encontrei Harry já acordado e jogado no sofá e Zayn tomando seu café.

- Bom dia! – eu disse à eles

- Bom dia. – responderam

- Estava com a Charlote? – Zayn perguntou

- Sim,ah Mandy está com saudades. – eu disse sorrindo ao ver que Zayn sorriu ao me ouvir dizer isso.

- Está é? – ele ergueu a sobrancelha

- Sim.

- Bom...então,hm,como foi na casa da Charlote?

- Ah foi legal...bem legal – respondi .

Depois de ficar uns quinze minutos conversando com os garotos Liam desceu as escadas com a cara amassada e o cabelo desgrenhado,nós batemos palmas.

- ISSO É INÉDITO! O PAYNE FOI O ÚLTIMO A ACORDAR! – Louis grtou

- Eu tava com sono...

- Percebe-se... – eu disse

- Você não tem direito de falar Niall,passou a noite fora,está de castigo. – Harry disse

- Você é o mais novo Harry,não pode me colocar de castigo.

- Mas eu sou o mais responsável! – Liam gritou – E digo que os dois estão de castigo.

Harry e eu abaixamos a cabeça com um “ok”.

[...]

Eu estava sentado em meu quarto tocando violão e ouvi alguém bater na porta, “entra” eu disse e depois a porta se abriu e Zayn entrou e se sentou na cama,deixei meu violão de lado e o olhei.

- Fala aí...o que foi?

- Hm...é verdade o que você disse,que a Mandy...hm,sentiu minha falta?

Eu sorri sugestivamente.

- É...por que senhor Malik,você também tá sentindo falta dela?

- Mais ou menos...não,é que,ah Niall! Ela é tão legal,ela é simpática...

- Meu bebê tá apaixonado? – perguntei

- Não,talvez,não tenho certeza,eu gosto dela.

- Bom,é verdade sim que ela está com saudades,fala com ela,usa seu charme de DJ Malik e conquista ela.

Zayn riu e assentiu com a cabeça,saiu do quarto parecendo decidido,não sei o que ele fez depois,mas saiu de casa uma hora depois parecendo nervoso e com um sorriso escondido.

Liam falava com Hanna ao telefone animadamente e ria.Eles formavam um casal fofo,de verdade.Harry andava de cueca pela casa bagunçando o cabelo e Louis dizia o quanto o amava.Passei mais algum tempo tocando violão,e a cada música,a cada palavra das letras,a cada nota que eu tocava eu lembrava dela,sim,Charlote.Nesse mesmo momento meu telefone  tocou,era o número dela,mas a voz do outro lado da linha parecia a de Lucy.

- Niall,desculpa incomodar mas aconteceu um pequeno probleminha...Charlote pediu para não ligar mas,eu achei que você gostaria de saber.

Assim que ela disse isso eu fiquei preocupado então perguntei:

- O que aconteceu Lucy?

- Bom,ela sofreu um pequeno acidente...ela caiu e torceu o pé,agora ela não tá conseguindo andar direito e não quer ir ao médico,achei que você poderia convencê-la.

- Mas como ela...Esquece,quando eu chegar aí você me explica,to saindo daqui e indo até aí agora,me esperem.

Desliguei o telefone e desci correndo as escadas.

- O que foi? – Louis perguntou

- Charlote torceu o pé,não consegue andar direito,vou até lá.

- Espera,eu vou com você!

- Então vem logo!

Louis se levantou do sofá e me seguiu.Saímos do prédio e fomos até o carro correndo,Liam e Harry decidiram ficar e disseram para mandarmos notícias.Entramos no carro e Louis dirigiu até a casa de Charlote,chegando lá subimos até o apartamento e entramos,logo de cara vi Charlote deitada no sofá com o pé apoiado em travesseiros altos.Ela olhou para trás e nos viu.

- Louis? Niall? O que estão fazendo aqui?

- Vindo ver como você está,não é óbvio? – Louis disse abraçando-a – Estava com saudades.

- Eu também estava,mas me visitar porque?

- Por causa do seu pé... O que aconteceu? – perguntei

- Ah isso...não foi nada,foi só um mal jeito,eu estava descendo as escadas e caí,ah meu Deus é tão ridículo falar assim! – ela riu

- Ah,você é uma desastrada mesmo  – Louis disse. – Mas você consegue andar?

- Consigo olha,não sei porque elas insistiram que eu tinha que ficar aqui e...

- É PORQUE VOCÊ NÃO CONSEGUE ANDAR! – Lucy gritou. – Como você é teimosa!

- Claro que consigo olha.

Charlote se levantou e colocou o pé esquerdo no chão,mas quando foi colocar o outro se desequilibrou e se apoiou em mim,eu a segurei e a sentei de novo no sofá.

- Consegue né? – Lucy perguntou irônica

- Tá bom,não consigo,mas não é nada vai passar logo.

- Não parece que não é nada,você tem que ir ao médico. – eu disse decidido

- Não precisa,eu to bem,foi só uma torçãozinha!

- Você nem consegue andar! – retruquei – E você não está em condições de teimar.

Dizendo isso peguei-a no colo e pedi para Lucy abrir a porta.Charlote se debatia em meus braços dizendo “me solta!” ou “não Niall!”.

- Para com isso,você vai e pronto. – eu disse

Carreguei ela até o carro,onde Louis pegou o volante,Lucy eu e Charlote nos sentamos no banco de trás,Mandy não estava em casa,suspeitei que ela estivesse com Zayn,e Julie e Hanna acharam melhor ficar em casa.

Charlote estava com a cabeça apoiada em meu ombro resmungando sobre não ser preciso levá-la até o médico.Eu fazia carinho em seus cabelos.

- Calma princesa,parece até que tem medo de médico! – Louis disse

- Não tenho medo. – ela respondeu

Mas antes de Louis responder chegamos ao hospital,entrei com Charlote no colo e ficamos na sala de espera alguns minutos.Depois o médico a chamou e eu entrei na sala com ela.Em cada lugar que o médico colocava as mãos no pé dela ela sentia dor,então ela fez um raio-x.

Na hora do resultado o médico nos disse que ela havia torcido o pé e havia um osso que tinha saído do lugar,ele enfaixou o pé dela e disse que teria de ficar assim por quatro dias.Voltamos para casa e Louis ria dizendo a ela que se aquilo não era nada ele não queria ver quando fosse alguma coisa.

Ela ria,mas mesmo assim continuava indignada com o fato de um simples tropeço causar tudo aquilo.Entramos no apartamento e Zayn,Mandy,Liam e Harry estavam lá junto com Hanna e Julie.Todos nos olharam e foram em direção a Charlote que estava no meu colo.Explicamos o que havia acontecido e eu sentei no sofá com ela em meu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Espero que sim,deixem reviews por favorzinho *u* eu amo reviews sabe...haha,eu gosto de saber o que vocês estão achando,então espero que tenham curtido,até o próximo capitulo,que vai ser postado em breve porque como eu estou com o pé torcido (sim,foi daí que veio a ideia para o pé de Charlote kkk) eu não to indo pra escola,então,vou postar bastante *-* BEIJOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In My Arms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.