Passaporte Para Os Sonhos escrita por ChocolateWonka


Capítulo 9
Esperanças.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem gente! Ficou horrível, mas é porque acabou a luz aqui em casa... No próximo eu compenso vocês. E obrigada pelos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203595/chapter/9

POV Mari

Desci até a cafeteria pra procurar Gabi e dar um abraço de urso nela, mas quando cheguei lá ela estava ocupada demais com Louis. Eles estavam tomando sorvete juntos e conversando com Niall, Zayn e um outro casal desconhecido. Fiquei estática, aqueles meninos estavam na minha frente! O meu sonho estava se realizando. Parecia um sonho. Me aproximei da mesa onde eles estavam e puxei Gabi pelo braço.

-Preciso da Gabi por um segundo gente, licencinha.

-Mari?! Você chegou! –Ela disse me esmagando.

-Oi, oi, agora me larga. –Respondi sufocada.

-Desculpa... Ah, você já viu o Harry?

-Já... tinha uma loirinha lá com ele, quem era?

-Era a Melanie, lembra...?

-A vadia que ama o Harry?! –Perguntei quase surtando.

-É. –Ela respondeu revirando os olhos.

-Eu vou procurar saber sobre o que o Harry tem e depois a gente se fala. Pode voltar pra sua preciosidade. –Falei olhando pra Louis. –Falando nisso você tem muito o que me contar hein?

-Besta... vai lá saber do seu amor platônico, vai. –Ela disse me empurrando e voltando à mesa.

Fui andando pelo hospital até achar algum médico. Encontrei um conversando com uma enfermeira perto do quarto de Harry.

-Com licença, você poderia me dizer quem é o médico do Sr. Styles? –Perguntei interrompendo a conversa.

-Sou eu, posso ajudar?

-Ah, é que eu queria saber mais sobre o que ele tem. Você pode me explicar? Eu sou estudante de medicina. –Disse mostrando um crachá da faculdade.

-Bem, no acidente ele levou uma pancada forte na cabeça que atingiu a parte de trás do crânio.

-Ah, e tem cirurgia pra reverter isso ou só remédios? –Perguntei curiosa.

-Os 2, mas os remédios são mais eficientes.

-Obrigada.

-Por nada. –Ele disse se virando pra enfermeira novamente.

 Peguei meu celular e vasculhei toda a minha agenda de contatos. Eu tinha certeza de que no ano passado durante a convenção internacional de jovens médicos eu tinha conhecido uma garota cujo pai era especialista no assunto, até que achei o número.

-Alô? –Disse a voz do outro lado.

-Luiza?

-Sim. Quem é?

-Mari! Lembra de mim? –Respondi animada.

-Oi Mari, que saudade! Não te vejo desde o ano passado.

-É... –Respondi rindo. –Lu, você está na Itália com sua mãe ou na Inglaterra com seu pai?

-Tô na Inglaterra, porque?

-Ah, eu tô aqui em Bournemouth e sabe o Harry Styles? Da One Direction?

-Lógico. O que tem ele?

-Ele sofreu um acidente de carro e machucou a cabeça... me lembrei do seu pai que era especialista nisso. Alguma chance de vocês virem pra cá?

-Ô PAIÊ! A GENTE TÁ INDO PRA BOURNEMOUTH TÁ? –Pude escutar ela gritando do outro lado. –Claro! Já já eu chego aí. Beijos.

-Obrigada Lu! Tchau. –Falei já desligando.

Entrei no quarto de Harry e encontrei a loirinha azeda chorando ao lado do corpo adormecido de Harry. Peguei um jaleco branco em minha bolsa e o coloquei pra que ela pensasse que eu era a médica de Harry.

-Com licença, eu preciso examiná-lo...

-Ah, descul... –Ela parou de falar e ficou me encarando. –Você não é médica, você é aquela amiguinha idiota da Gabi. Qual o seu nome mesmo? Mariana?

-É, e pra sua informação eu sou estudante de medicina loirinha azeda.

-Prefiro ser loira azeda do que ter esse cabelo cacheado aí.

-Pra sua informação o Harry gosta de cachos. –Disse jogando meu cabelo em seu rosto e deixando-a sem argumentos. Ela saiu marchando do quarto e bateu a porta. Assim que ela saiu me aproximei de Harry.

-Harry? Se você estiver me ouvindo aperte minha mão, por favor. –Disse apertando suas mãos. Ele as apertou de volta e meus olhos se encheram de lágrimas. –Olha... você pode não me conhecer, mas eu te amo desde os meus 13 anos. –Fiz uma pausa e logo em seguida continuei. –E eu nunca vou deixar nada acontecer com você. Eu não vou deixar você ficar assim pra sempre tá bom? –As lágrimas rolavam por meu rosto, não tinha mais controle sobre minhas emoções. Ele apertou minha mão me dando um sinal de confiança e eu chorei mais ainda. Nada podia acontecer com o meu Harry. –Obrigada por tudo. –Sussurrei e depois saí do quarto com os olhos inchados de tanto chorar. Saí correndo pro banheiro até que senti uma mão segurar meu pulso. Olhei pra trás com a visão embaçada e pude ver um rosto conhecido. Era Gabi.

-Não chora Mari. –Ela disse me abraçando. –Ele vai ficar bem, eu prometo.

Não disse uma palavra, só encostei-me a seu ombro e chorei muito.

-Mari, vamos pra casa.

-Não posso, estou esperando uma amiga que mora aqui perto. Ela está vindo com o pai que é especialista nessas coisas de crânio.

-Tá bem... –Ela suspirou. –Vamos esperar na recepção.

-Tá. –Falei andando até a recepção.

Ficamos lá esperando durante 2 horas até que vi Luiza e seu pai entrando pela porta da frente.

-Mari! –Ela veio correndo me abraçar.

-Oi Lu! Tudo bem?

-Tô bem... e você?

-Tô bem também. –Ela disse rindo. –Qual é o quarto do Harry, Mari?

-214 –Respondi.

-Obrigada... um minuto, vou falar com meu pai. –Ela disse se afastando e falando alguma coisa com seu pai. –Pronto, vamos lá? –Ela disse alegre.

-Claro. –Gabi respondeu.

Subimos pelo elevador e logo chegamos ao quarto de Harry, ele ainda estava inconsciente. O pai de Luiza, Afonso se dirigiu até Harry e ficou olhando pros ferimentos.

-Não é nada grave... Amanhã, ou hoje de madrugada ele deve acordar. –Afonso declarou. –Vou só colocar um soro especial aqui. –Ele disse pendurando um saco plástico com um líquido branco no suporte e colocando uma agulha ligada a bolsa de plástico na mão de Harry.

-Só isso pai? –Luiza ficou o encarando boquiaberta.

-É, você queria o quê?

-Sei lá, algo mais complicado!

Afonso limitou-se a revirar os olhos.

-Vai ficar aqui com suas amigas? –Ele perguntou.

-Ah, vou... pode ir. Te encontro no hotel.

-Tá bem, se cuida –Ele disse dando um beijo em sua testa. –Até mais meninas.

-Obrigada por tudo –Falei olhando pra Harry.

-Não foi nada. –Ele respondeu abrindo a porta.

-Vamos lá pra baixo. –Gabi disse abrindo a porta novamente.

-Os meninos estão lá?

-Pera, que meninos? –Luiza disse parando de andar.

-Os da One Direction, oras! –Respondemos em coro.

-Alguém me segura, eu vou desmaiar. –Luiza disse com as pernas bambas.

-Não cai –Gabi disse segurando-a e rindo. –Vamos.

Quando chegamos lá embaixo Liam já havia chegado e estava conversando com os meninos.

-Olá bebês, cheguei. –Gabi anunciou. –E essas aqui são minhas amigas gatas, Luiza e Mariana –Ela falou apontando pra cada uma de nós. –Ué, cadê o Toby e a Claire?

-Foram pra casa, eles voltam amanhã. –Niall respondeu.

POV Zayn

Gabi havia acabado de chegar na cafeteria com duas amigas novas. Luiza e Mariana. As duas eram bem bonitas mas Luiza tinha um jeito tão encantador. Ela tinha cabelos pretos na altura dos ombros e olhos castanhos. Parecia ser muito simpática.

-Oi. –Disse sorrindo.

-Oi! –Ela falou meio estática e tímida ao mesmo tempo.

Ela se sentou ao meu lado e ficamos conversando. Gabi foi ficar com Louis pra variar e Mari foi conversar com Liam e Niall. O tempo passou muito rápido e mal nos demos conta de que já eram 22:00hs.

-Quem vai passar a noite com o Harry hoje? –Perguntei.

-Eu. –Disse Louis enquanto brincava com uma mecha de cabelo de Gabi.

-Quer que eu fique com você Boo? –Gabi perguntou.

-Não precisa pequena, pode ir pra casa. –Ele respondeu.

-Tá bem, se precisar me liga. Acho melhor irmos, já está tarde. –Ela disse se levantando.

-É, está bem tarde. –Concordei.

-Vão na frente, vou com Louis até o quarto. –Gabi falou enquanto pegava sua bolsa.

-Tá bem.  –Niall respondeu dando um gole em sua Coca-Cola.

-Então, temos um casal apaixonado... –Mari disse olhando pra Louis e Gabi andando de mãos dadas.

-É... eles são fofos e lesados, parecem coalas. –Disse Niall.

Todos nós começamos a rir da sua comparação e depois fomos pro carro esperar Gabi.

POV Gabi

-Tchau bebê –Disse beijando Louis.

-Até amanhã. –Ele me abraçou.

-O médico disse que pode ser que ele acorde, então fica de olho e se precisar me liga tá?

-Pode deixar.

Quando Louis me abraçava eu não queria sair de seus braços nunca mais. Com ele eu me sentia segura, querida... era como se o mundo inteiro desaparecesse e só restássemos eu e ele.

-Eu tenho que ir, estão me esperando no carro.

-Dorme bem. –Ele disse me dando um beijo na testa.

-Você também.

Me despedi dele mais uma vez e saí do quarto. Quando chequei lá embaixo todos já estavam me esperando.

-Desculpa. –Falei entrando no carro.

-Ai... é muito amor pra pouco Louis+Gabi. –Mari disse enquanto olhava pela janela me fazendo corar.

-A Melanie já tá em casa? –Liam perguntou.

-Já, ela me passou uma SMS. –Falei digitando qualquer coisa no meu celular. –Mas e então Sr. Payne me conte sobre a garota sortuda de ontem.

-Ahn? –Ele se fez de desentendido.

-A da festa, idiota! –Niall disse dando um tapa na cabeça de Liam.

-Ah! A Lola... –Ele disse com um sorriso idiota no rosto. –Ela é linda. –Falou enquanto olhava pensativo pela janela do carro.

-O amor é lindo né? –Luiza disse admirada.

-Com certeza. –Zayn concordou.

Fomos conversando até chegarmos ao hotel.

-Mari, você vai ficar comigo hoje, não quero você dormindo sozinha nesse estado. –Disse abrindo a porta do carro.

-Tá bom “mamãezinha”.

-Lu, se você quiser passar a noite com a gente ia ser legal! –Falei sorrindo.

-Claro, vou só avisar meu pai. –Ela disse passando uma SMS pra Afonso.

-Tchau meninas, a gente se vê amanhã. –Niall disse se despedindo de nós.

-Até amanhã!

Descemos do carro e fomos pro quarto. Melanie estava assistindo TV  e não ficou nada feliz ao ver Mariana.

-O que você faz aqui hein?

-Não é da sua conta.

-Gabi! –Melanie disse olhando pra mim.

-Melanie, fala sério. Conheço ela desde 3 anos de idade. –Melanie saiu marchando enfurecidamente pra sua cama.

-Boa noite! –Ela disse colocando as cobertas por cima de seu rosto.

-Boa noite. –Nós três dissemos em coro.

-Acho melhor irmos dormir também. –Falei tirando minhas sandálias.

-É, está tarde. –Luiza falou.

Nós três colocamos pijama e fomos nos deitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e críticas são bem vindas como sempre, rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passaporte Para Os Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.