Passaporte Para Os Sonhos escrita por ChocolateWonka


Capítulo 8
Lágrimas e mais lágrimas.


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem amores! Posto outro ainda hoje *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203595/chapter/8

POV Louis

Estávamos no hospital esperando Anne. Incialmente Zayn ia ficar com Harry, mas ficamos com pena de deixa-lo sozinho e resolvemos passar a noite lá com ele. Pra minha sorte Gabi resolveu ficar conosco porque Liam ligou avisando que Melanie tinha desmaiado e ninguém queria carrega-la até o hotel então Liam a colocou no sofá da sala só até ela acordar. Ainda não estava acreditando que eu tinha ficado com Gabi e que ela estava sendo fofa comigo. Parecia um sonho. Ela era tão linda, tinha cabelos tão macios, olhos tão... tão... me faltavam palavras pra descrevê-la.

-Já são 6:00hs da manhã e nenhum de nós dormiu, vamos fazer um rodízio? –Sugeriu Gabi.

-Boa ideia –Respondemos em coro.

-Tá, eu começo. –Zayn disse se levantando do sofá. –Vocês vão pra casa?

-Não vamos te deixar sozinho em um hospital! –Disse Niall quase dormindo.

-Tá... então eu vou ficar acordado e vocês dormem. Agora decidam-se onde cada um vai dormir.

-EU FICO COM O SOFÁ! –Niall disse gritando e se agarrando ao sofá.

-Tá bem, eu durmo na poltrona então –Disse me levantando da cadeira e sentando na poltrona.

-Eu fico com a cadeira então. –Gabi disse com os olhos praticamente fechados.

-Não! Dorme aqui comigo. –Insisti.

-Pode deixar, aqui tá bom demais.

-Vou ter que te carregar? –Disse me levantando.

-Sim. –Ela me desafiou.

-Isso é fácil. –Falei chegando mais perto e a carregando que nem o príncipe da branca de neve.

-Me larga Louis! –Ela disse esperneando em meus braços.

-Não, cinderela.                                                             

-Chato! –Ela disse dando um soco no meu ombro. Ignorei e continuei andando até a poltrona.

-Já pode dormir em paz cinderela. –Falei  deitando sua cabeça em meu ombro.

-Aham... –Ela resmungou alguma coisa e caiu no sono.

-E aí Louis que rolo é esse aí com a Gabi? –Zayn perguntou.

-Sei lá... eu acho que estou meio que apaixonado... –Disse brincando com os cabelos de Gabi.

-Ela parece estar gostando muito de você. –Ele disse olhando pra Gabi enquanto ela dormia. –Vai dormir Louis, tá tarde. Ou cedo, sei lá. Enfim, vai dormir.

-Tá bem “papai”. Boa noite. –Falei fechando os olhos.

POV Melanie

Acordei tonta, com dor de cabeça e uma garrafa de vodka na mão. Não sabia onde estava, o que estava fazendo ali e nem o que eu tinha feito na última noite. Eu estava no sofá da casa dos meninos toda descabela e meu vestido estava caindo. Estava tudo bagunçado, não tinha mais ninguém lá e eu não sabia o que fazer. Peguei as chaves de casa e fui pro hotel na esperança de que Gabi estivesse lá e de que pudesse me explicar o que tinha acontecido. Assim que tentei andar caí no chão. Olhei pros meus sapatos. Um dos saltos havia quebrado. Tirei-os e fui descalça até o hotel.  Quando cheguei ao nosso quarto não havia ninguém, nem um bilhete, nem nada do tipo. Me deitei na cama e fui dormir um pouco pra recuperar as energias e ver se aquela dor de cabeça horrorosa passava quando de repente uma lembrança me veio a cabeça. A última coisa de que me lembro é de falar alguma coisa com Harry e depois vê-lo sair com as chaves do carro na mão. Não me lembro de mais nada depois disso, só de acordar no sofá da casa dos meninos.

POV Gabi

Acordei nos braços de Louis e olhei para os lados pra tentar me localizar e então me lembrei que tínhamos passado a noite no hospital com Harry depois do acidente. Estavam todos dormindo inclusive a mãe de Harry que provavelmente havia chegado enquanto dormíamos. Por um minuto me lembrei da noite passada, do beijo, dos abraços... tudo tão perfeito. Mal podia acreditar naquilo. Fiquei vendo Louis dormir por um tempo até que resolvi me levantar. Cuidadosamente me desvencilhei de seus braços e fui até Harry. Ele continuava inconsciente, mas podia nos escutar. Vasculhei minha bolsa até encontrar um papel e uma caneta e deixei um bilhete pros meninos: “Vou tentar achar Melanie, mais tarde eu volto. Amo vocês. –Gabi” e coloquei encima do frigobar, com certeza Niall ia ver. Dei um beijinho na bochecha de Louis e fui pro hotel ver se Melanie ainda estava viva. Peguei um taxi e cheguei ao hotel bem rápido. Por sorte a porta estava aberta. Assim que entrei encontrei Melanie dormindo.

-MELANIE!

-Que é? Eu quero dormir!

-SABIA QUE O HARRY TÁ NO HOSPITAL? –Eu disse quase gritando.

-Ah, que intere... PERAÍ, O HARRY TÁ NO HOSPITAL?

-Você é surda ou o quê?

-O que aconteceu?! –Ela disse se levantando da cama.

-Ele bateu o carro ontem à noite.

-Ah meu Deus... É tudo culpa minha! –Ela disse enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas.

-Como assim Melanie? –Eu disse consolando-a. –Você não nada a ver com isso.

-Tenho sim! Eu vi ele saindo Gabi! –Ela dizia entre soluços. –Eu quero ver ele.

-Ele está em coma...

-Não ligo! Eu quero vê-lo agora.

-Tá bom Melanie... Vamos pelo ou menos tomar um banho?

-Tá... –Ela disse indo em direção ao banheiro.

POV Zayn

Já tinha acordado há algum tempo e estava esperando mais alguém acordar. Louis ia surtar quando acordasse e visse que Gabi já tinha ido embora e Niall ia acordar decepcionado como sempre já que seus sonhos alimentícios nunca se tornam realidade. Olhei pro relógio que estava pendurado na parede e já eram 15:00hs. Daqui a pouco chegariam mais pessoas pra ver Harry então achei melhor acordar os meninos e Anne.

-Louis, a Gabi tá com outro cara. –Falei sacudindo seus ombros.

-O QUE? QUEM É O IDIOTA? –Ele acordou assustado.

-Não é nada, só queria te acordar, ela já foi.

-Ah... –Ele disse passando os dedos pelo cabelo. –Podiam me acordar de um jeito menos escandaloso uma vez na vida?

-Não. –Eu disse indo até Niall. –Niall, o Nando’s vai fechar.

-Nãaaaaaao! –Ele falou se levantando rapidamente com lágrimas nos olhos. –Primeiro o Harry e agora o Nando’s?

-Niall, o Nando’s não vai fechar. –Louis falou o encarando.

-Não faz mais isso Zayn! –Ele disse batendo no meu braço.

Anne acabou acordando com a Gritaria.

-Desculpe Anne, não queríamos acordá-la. –Louis falou enquanto pegava um refrigerante no frigobar. –Olha, bilhete da Gabi! Que gracinha, ela disse que nos ama. –Ele disse lendo o bilhete. Gabi estava deixando Louis meio lesado. Era engraçado.

Nesse momento alguém bateu na porta.

-Eu atendo –Disse Anne se levantando.

-Oi Anne! –Falou um homem alto de cabelo castanho, olhos claros e um nariz meio grande abraçando Anne. –Tudo bem?

-Estou bem... –Ela respondeu visivelmente triste.

-E Harry, como está? –Ele disse entrando no quarto.

-Em coma, mas vai ficar bem.

E então alguém bateu na porta. De novo.

-Eu abro. –Falei indo em direção a porta. –Melanie? Gabi?

-Oi! –Elas responderam em coro.

-Esse quarto é pequeno demais pra esse tanto de gente! –Niall disse já meio irritado com a falta de espaço.

-Pois é. –Tive que concordar. Nós éramos 7 em um quarto minúsculo. –Vamos deixar Anne aqui com Harry e vamos pra cafeteria? –Sugeri.

-Eu quero ficar também. –Melanie protestou.

-Tudo bem. A gente vai descer. –Niall retrucou.

-Vão na frente, eu vou depois. –Falou o cara cujo o nome eu não tinha ideia.

POV Toby

Depois que Zayn, Niall, Louis e a tal Gabi desceram fiquei no quarto com a mãe de Harry e uma amiga dele. Melanie. O observei um pouco, olhei pros aparelhos que o ajudavam a respirar e por um momento me arrependi de morar no Canadá. Eu queria ter aproveitado mais toda aquela alegria. Ninguém sabe o que vai acontecer com ele agora. Cansei de me perder em pensamentos deprimentes e resolvi descer pra cafeteria também. Assim que sai do quarto vi uma garota parada em frente ao quarto ao lado chorando freneticamente, resolvi me aproximar e tentar ajuda-la.

-O que aconteceu? –Perguntei tentando acalmá-la.

-Nada, é bobeira... –Ela respondeu se virando pra mim. Ela tinha olhos e cabelos castanhos, era bem magrinha e tinha um sotaque francês muito fofo.

-Tenho certeza de que não é.

-Ah, é que meu pai está com câncer e ele é a única pessoa que eu tenho sabe? –Ela disse esfregando os olhos.

-É... eu sei como é isso. Vai ficar tudo bem. –Eu disse abraçando-a. –Hm... Eu estava indo pra cafeteria, quer vir comigo?

 -Tudo bem.

-Esqueci de perguntar seu nome.

-Clara. E o seu?

-Toby.

Quando chegamos na cafeteria Louis dividia um sorvete com Gabi, Niall devorava um salgadinho e Zayn se olhava em um espelho. Nos sentamos com eles e ficamos conversando.

POV Melanie

Estava sozinha no quarto com Harry já que Anne estava dando uma volta pelo hospital. Cheguei bem perto de seu rosto e fiquei admirando aquela obra de arte, mas eu sentia falta de seus olhos verdes e de sua voz risonha. Comecei a chorar me sentindo culpada por tudo aquilo. Várias possibilidades me assombravam “E se ele não voltasse?” “E se ele não se lembrasse de mais nada?” “E se...?” Eu só queria poder piscar e descobrir que tudo não passou de um sonho. Então, a porta se abriu. Uma menina de cabelos pretos cacheados e olhos escuros entrou no quarto.

-Ér... você é a Melanie? –Ela perguntou.

-Sim... posso ajudar?

-Você viu a Gabi?

-Lá embaixo na cafeteria com mais algumas pessoas. –Respondi.

-Obrigada.

Assim que ela saiu do quarto fiquei pensando em como ela me conhecia até que lembrei que Gabi tinha comentado alguma coisa comigo sobre uma amiga dela que estava vindo pra cá que também era apaixonada pelo Harry. Agora tudo fazia sentido... Será que ela era uma ameaça? Eu ia lutar pelo Harry com unhas e dentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews meus amados?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passaporte Para Os Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.