Passaporte Para Os Sonhos escrita por ChocolateWonka


Capítulo 19
Ah, a natureza...


Notas iniciais do capítulo

oooooooooi farofas, bom demais? taí, cap. novo pra vcs, ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203595/chapter/19

POV Lola

Acordei com a melhor visão possível: Meu Liam dormindo como um anjo ao meu lado. Ele estava todo destrambelhado na cama e tinha chutado o cobertor durante a noite, o travesseiro branco de penas de ganso já não estava mais abaixo de sua cabeça e sim em seus pés. Me pergunto como ele conseguiu fazer toda essa confusão. Ele ocupava mais da metade da cama e eu estava quase caindo no chão.

–Liam? –Passei meus dedos por seu cabelo, sem resposta. –Liamzinho... –Tentei beijar seu pescoço, mas nem isso adiantou.

Me cansei de ficar tentando acordá-lo carinhosamente e resolvi apelar um pouco. Fui até o frigobar e peguei uma lata de Pepsi aberta e despejei sobre seu rosto.

–Ai! Que isso Lola? Tá doida? –Ele acordou assustado e deu um salto da cama.

–Não é culpa minha se você não acorda. –Lhe dei um selinho e achei melhor não abraça-lo pra não ficar grudenta devido a Pepsi. –Hm, sua boca tá com gosto de refrigerante, mas sua bochecha tá melada, vai tomar banho logo, vai.

–Você derrama refrigerante em mim e eu que tenho que tomar banho? –Ele foi marchando em direção ao banheiro. –Tá bem então.

Enquanto ele tomava banho fiquei me lembrando da noite de ontem. Chegamos da balada e ficamos vendo TV juntinhos, até dormirmos... é, foi muito fofo. Nesse momento Niall e Leeh invadiram nosso quarto. Não sei nem de onde eles surgiram já que estávamos em hotéis diferentes.

–Lola! Lola! Lola! –Niall entrou no quarto praticamente chutando a porta

–Ele me arrastou pra cá com ele, nem sei o que tá acontecendo! –Leeh disse com as mãos ao alto.

–Niall, explique-se. –Me levantei da cama e fui até o frigobar, onde ele estava com a cabeça enfiada procurando por alguma coisa comestível. –NIALL!

–Ah tá, é que eu tive uma ideia... –Ele pegou uma lata de Pepsi. –Quando eu era pequeno costumava acampar com meu pai, e era muito legal. Então eu pensei que talvez a gente pudesse ir acampar pra nos despedirmos de Toby e Claire.

–Mas eles vão às 12hs. –Argumentei.

–Então a gente vai sem eles né... Fazer o que né.

Leeh estava com uma cara meio estranha tipo “Acampar? Sério?”. Acho que ela não era uma fã da natureza.

–Onde seria esse acampamento? –Perguntei enquanto me encostava na cama.

–Num camping perto de uma cachoeira. Uns 20km daqui.

Nessa hora Liam saiu do banheiro.

–Não joga essa Pepsi em mim Niall!

–Ahn? –Niall olhava pro refrigerante em sua mão e para Liam sem entender nada.

–Nada não, só um pequeno trauma. –Respondi.

–Enfim, arrumem suas coisas e vamos logo que são 10hs!

–Niall, a gente nem trouxe mala. –Disse Leeh.

–Eu coloquei no porta-malas e você nem viu.

–Droga. –Ela sussurrou.

–Tá bom, vai lá avisar o resto do povão enquanto a gente arruma as coisas aqui.

Os dois saíram do quarto e eu fui explicar pra Liam o que estava acontecendo.

POV Louis

Acordei meio desnorteado sem saber onde estava ou o que estava fazendo ali, até que olhei pro meu lado direito e vi Gabi dormindo. Suas bochechas estavam com marcas de dentes e vermelhas, mesmo assim ela continuava fofa. Me levantei e fui beber um pouco de água quando alguém bateu na porta.

–Niall? –Cocei minha cabeça sem entender nada.

–Bom dia, Bela Adormecida. –Ele entrou no quarto e se sentou em cima de Gabi pra tentar acordá-la.

–Sai de cima de mim Niall! Eu quero dormir. –Ela se debatia na cama pra tentar expulsá-lo.

–Você vai levantar?

–Vou, agora sai de cima de mim que eu tô ficando sem ar!

–Tá bem. –Ele se levantou e Gabi puxou o cobertor e voltou a dormir.

–Ah não, você prometeu Gabi!

–Ai, tá bom. –Ela se rendeu e se sentou na cama enquanto Niall falava alguma coisa sobre um acampamento.

–Então arrumem suas coisas e vão pra recepção. –Ele finalizou. Gabi estava quase dormindo sentada e eu não entendi praticamente nada que ele falou. Estava mais ocupado observando uma mosca que voava livremente pelo quarto. –Entendeu Louis?

–Claro! –Respondi saindo do meu transe.

–Tá... A Leeh foi avisar pro resto do pessoal, então se apressem.

–Uhum. –Gabi balbuciou alguma coisa e depois voltou a dormir.

Como eu sou um namorado muito fofo deixei ela dormir mais um pouco e fui arrumar as malas. Terminei de arrumar tudo, tomei um banho rápido, troquei de roupa e fui acordar minha pequena.

–Acorda amorzinho... –Acariciei suas costas na esperança de que ela iria acordar, mas aí me lembrei que ela tinha sono pesado. Muito pesado. Comecei a cutuca-la e a fazer cosquinhas.

–Louis! Para! –Gabi finalmente acordou e deu uma cotovelada no meu braço pra eu parar de irritá-la. –Já tô levantando. –Ela se levantou e caminhou até o banheiro.

–Bom dia pra você também Cinderela.

–Bom dia. –Ela deu meia volta, me deu um beijo e foi pro banheiro novamente.

Fiquei jogando DS enquanto Gabi tomava banho e se arrumava e depois nós descemos pra recepção onde todos já estavam prontos nos esperando. Entramos no carro e fomos pro aeroporto deixar Claire e Toby.

POV Claire

Estávamos no carro a caminho do aeroporto. Eu observava as lindas paisagens da Irlanda e desejava ficar ali para sempre e nunca mais ter que voltar pra França, mas como nada é perfeito eu tinha que ir embora. Pro meu azar o aeroporto era bem perto do hotel em que estávamos hospedados. Em menos de 10 minutos já pudemos avistar os aviões decolando e centenas de pessoas correndo apressadas pra lá e pra cá com suas enormes malas de viagem. Descemos do carro e pegamos nossas malas.

–Eu vou morrer de saudades de vocês! –Disse abraçando cada um dos meus amigos.

–Nós também. –Louis respondeu imitando meu sotaque francês.

Optamos por uma despedida rápida pra evitarmos sofrimento. Rapidamente fomos pra sala de embarque e ficamos esperando o embarque.

POV Mari

Depois de nos despedirmos de Claire e Toby fomos em direção ao acampamento. Demorou o mais tempão pra chegarmos lá, já que era bem afastado da cidade. Fiquei observando as árvores, colinas e todo o cenário Irlandês durante a viagem como sempre até que finalmente chegamos.

O lugar era realmente muito bonito. Havia uma cachoeira com a água cristalina e vários peixes que parecia perfeita pra um mergulho, várias pedras e a grama era tão verde quanto os olhos de Harry.

–Vamos armar a barraca? –Zayn sugeriu.

–São 12hs. –Leeh olhou pro céu azul livre de nuvens.

–Ah, se alguém quiser dormir depois do almoço... –Niall fingiu assobiar alguma musica qualquer pra disfarçar.

–Tudo bem, eu vou montar a barraca e vocês buscam madeira pra fogueira, pode ser? –Harry sugeriu.

–Claro. –Os meninos concordaram.

Enquanto os meninos faziam todo o trabalho pesado eu, Leeh, Lola, Gabi e Luiza ficamos tomando sol numa pedra próxima a cachoeira.

–AH! -Só pude escutar um grito abafado de Lola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí migos? rs gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passaporte Para Os Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.