A Garota Que Via Fantasmas escrita por Biee


Capítulo 9
Voltando da Missão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Não me matem por terminar, mas eu me dediquei a outras fics, e esta ficou. Desculpem, mas eu não tinha mais inpiração, e este ficou horrível por isso. Mas eu precisava acabar esta fic, para poder dar continuidade as outras e para não decepcionar mais vocês.Me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203576/chapter/9

P.O.V. Thalia Grace

-Tive uma idéia!-disse Travis
-Qual?-perguntamos eu, Nico e Connor em coro
-Eu levo um de vocês e Connor leva outro com o teletranporte!-ele explicou
-Finalmente uma boa idéia!-eu exclamei e eles riram.
Travis me levou e Connor levou Nico. Uma hora, estavamos em Las Vegas, no outro, estavamos no meio do pavilhão de jantar do Acampamento. Quíron andou até nós.
-Sucesso, crianças?-ele perguntou
-Sim-confirmei
-Vou comer-disse Nico
-Guloso!-exclamei, rindo
-Vou para o meu chalé-eu disse. Quíron assentiu e eu fui ao chalé de Zeus. Deitei na cama e fiquei ali parada, pensando. O quê significava eu ver Nico no Estige. Não poderia ser seu melhor amigo? O filho de Hades para todos? Algo me dizia que não.Minha mente queria aceitar essa teoria, mas meu coração não. Fiquei ali, pensando na mesma coisa. Quando vi, já eram 17:00 horas. Sai do meu chalé e fui até o lago, onde me sentei na madeira do pier. Fiquei olhando o por-do-sol. Até alguém se sentar ao meu lado.
-É lindo não?-Nico me perguntou
-Sim-respondi
-Ainda mais quando se está ao lado de quem se ama-ele disse, me olhando nos olhos. Neste instante, tive duas confirmações. Primeira, eu estava apaixonada por Nico. Segunda, ele estava apaixonado por mim. Então, fiz a coisa mais sensata a se fazer. O beijei. E vivi feliz, para toda a vida espiritual, com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou. Acabou a fic. É o fim. Desculpem, não tinha mais inspiração para fazer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Que Via Fantasmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.