A Garota Que Via Fantasmas escrita por Biee


Capítulo 8
E Agora?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu denovo não deveria estar postando, mais dei uma folga por 1 rewiv. Ok? Mas eu to tentando contuniar as minhas fic, mais to com muita preguiça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203576/chapter/8

     Assim que alcançamos o nível da rua, continuamos correndo e correndo e correndo até parar em um ponto de ônibus do outro lado da cidade. Nós sentamos exaustos. Não aguentavamos dar mais nem um passo.

-Vocês acham que escapamos?-perguntou Connor

-Acho que sim-respondeu Travis

-Concordo com o Travis- falei

-Provavelmente-disse Nico

-E agora, o que a gente faz?-perguntou Travis, olhando para mim.

-Não sei, voltamos ao acampamento?-arrisquei

-Acho uma boa-concordou Connor

-E você Nico?-perguntei, me virando para ele

-Eu acho que tudo bem,mas que devemos parar em um hotel, já está escurecendo-ele apontou

-Também acho-concordei

-Mas onde vamos encontrar um hotel?-perguntou Travis

-Ali-disse Connor, pegando a cabeça de Travis e virando para trás do ponto de ônibus, onde se encontrava um hotel 5 estrelas.

-Então vamos entrar- eu concordei

Entramos e Travis e Connor manipularam a névoa, fazendo nós pagarmos só 1 real pela diária ( vida de meio-sengue é demais!) .Eu e Nico dividimos um quarto e Travis e Connor, o outro. Tomei banho, vesti meu pijama e deitei para dormir. Quando me lembrei de uma coisa.

-Nico, por quê você está tão calado, nesta missão?-perguntei, me voltando para ele.

-Sei lá, estar aqui, tão perto do Cassino Lótus, me faz lembrar tanto da minha irmã, Bianca.

-Tudo bem, isso passa. Amanhã nós já vamos voltar para o acampamento.

-Só não sei se vou aguentar até amanhã

-Você consegue-eu encorajei-se precisar desabafar, estou aqui.

-É ótimo ter uma amiga como você, Thalia-agora percebi como suas palavras me entristeceram. E  notei que o amava, mas ele só me via como uma amiga. Só. Uma amiga. Para o resto de nossas vidas. Segura Thalia, você não pode chorar. Porquê ele perguntar por que você está chorando, ai você vai ter de inventar uma desculap, e você não sabe mentir direito sobre pressão e você está tendo vonntade de chorar porque  seu pensamento é louco e você não está se entendendo direito e..... ah, cala boca consiência!

-Mas e aí? Tem alguma idéia pde como vamos votar ao acampamento?-perguntei

-Não

-Hum-respondi

-Thalia, o que você acha de mim?-ele perguntou

-Ahã... eu acho você legal- não exagere- divertido- não exagere- amigo-não chore - e engraçado- e cale a boca consiência! De novo.

-Ok-ele pareci meio triste com minhas palvras. Será que ele gosta de mim? Não, Thalia, não acenda uma chama de esperança.Mas esse eu acender? Você só se magoará mais depois. Mas, espera, eu não te mandei calar a boca? Mandou. E por que não calou? Porque eu não quis. Cale a boca de novo!

-Vamos dormir-ele murmurou

-Ok- me virei e dormi até de manhã.

Quando acordei, Nico ainda estava dormindo, então tomei um banho e desci para tomar café. Peguei a comida e me sentei. Na metade do prato, Travis e Connor chegaram.

-E aí, senhorita chefe? Como vamos ao acampamento?

-perguntou Travis

-Eu vou lá saber-respondi

-Sim-eles disseram em unísono. Nesta hora, eu terminei meu café.

-Vous subir para chamar o Nico, e nós vamos embora depois- avisei

-Ele não vai tomar café?-perguntou Connor

-Ele come algo no acmapamento!-gritei

Subi e vi Nico do mesmo jeito que estava assim que deixe o quarto antes.Eu o sacudi.

-Nico, acorda, nós já vamos.

-Thalia?-ele perguntou

-Sim, sou eu.-Nessa hora, ele me abraçou e me puxou para a cama. Eu gritei no ouvido dele.

-ACORDA NICO!

-Ahhh!-ele gritou- THALIA! NÃO PRRECISAVA ME ACORDAR ASSIM!

-PRECISAVA SIM- eu respondi- mas vamos, arrume suas coisas

-Eu não vou tomar café?-ele perguntou

-Você come no acampamento!

-Ok.

Nós descemos e encontramos Travis e Connor já prontos. Nós saimos e eu me virei para eles

-E agora? Como vamos?-perguntei pela centésima vez

-Voando em vassouras-ironizou Connor

-Háhá, muito engraçado, Mas eu to falando sério-respondi

-Vamos pelo táxi das Três Irmãs-respondeu Nico

-Por mim tudo bem -eu Travis e Connor fizemos coro.

-Então vamos-ele pegou um dracma de ouro e jogou na rua e disse algo em grego antigo que eu traduzi como "Táxi da Tortura Eterna'. Isso não me cheira bem. Mas nada aconteceu.

-Não está funcionando-disse Travis

-Nós sabemos-disse Connor

-E eu não tomei café-disse Nico e nós rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, espero pelo menos 12 rewivs.
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Que Via Fantasmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.