Harry Potter E A Varinha Do Tempo escrita por Potter Felipe Peverell


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Reino dos Cavalleres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203406/chapter/7

    Após passarem da porta, Harry e Hermione já não sabiam mais onde estavam. Estava escuro e havia uma porta em frente à eles. Mas onde essa porta os levariam? Será que para fora? Onde Rony estava? Essas eram as perguntas que faziam para si mesmos. 

   A porta tinha detalhes. No portal era dourado, com imagens de pessoas e camas imóveis, sofrendo eternamente e uma mão em cima, como se essa mão estivesse as torturando. A porta era de prata pura e brilhante, recoberta com uma fina camada de estanho e detalhes circulares de cobre que, depois de algum tempo, Harry percebeu que eram símbolos do infinito. A maçaneta tinha a forma de uma cabeça com um chifre no lado esquerdo. A boca da cabeça estava aberta. Seus dentes eram de platina e diamantes e sua língua era revestida de rubis.

    Harry e Hermione entraram. Lá era tudo branco e havia uma porta idêntica àquela que eles tinham acabado de passar. A porta de trás havia sumido. E do lado da porta da frente, havia uma placa.

    A placa era feita de platina, revestida de diamantes e era contornada com rubis. A borda da placa era dourada e as letras eram escritas com um fio de ouro detalhados como ondas marítimas, formando belas letras, que pareciam ser moldadas á mão.

    Na placa estava escrito: Reino dos Cavalleres.

    - Hermione... - Começou Harry - O que é Reino dos Cavalleres?

    Hermione parecia confusa e perplexiva.

    - Nunca ouvi falar Harry

    - Será que é algum lugar do espaço?   

    - Com entrada na terra?

    - Vai saber.

    - Não consta em astronomia.

    - E se for um lugar desconhecido?

    - E existe algum lugar que os bruxos não conheçam?

    - Deve existir.

    - Não há!

    - Sempre há Hermione

    Harry seguiu para a porta.

    - Teimoso como uma mula! - Disse Hermione a si mesma e seguiu Harry.

    Ao passar pela porta, se depararam com um lugar diferente.

    Aos seus pés, nascia uma pequena árvore que cresceu detalhadamente, formando galho por galho, folha por folha, flor por flor até estar completa. Era gigante. 

    Uma pétala se desprendeu da flor e, ao tocar no chão, como uma pedra ao cair na água, formou pequenas ondas e assim apareceu o resto do cenário: gramas, pedras, o horizonte e o céu. O mais curioso era o céu. Ele era dividido por um raio transparente. No lado direito havia um céu claro, nuvens e sol e á medida que ia se olhando á esquerda, o azul ia se escurecendo até passar do raio. Do lado esquerdo, havia estrelas e a lua. Lua cheia. Enorme. Harry e Hermione estavam no ponto de divisão.

    Harry estava maravilhado com tudo aquilo. Ele nunca tinha visto tal coisa na vida. Um mundo criado em minutos? Era fascinante. Hermione tinha a expressão de que se perguntava: "Isso pode ocorrer? Não vi isso em nenhum livro."

    - Harry... Vamos embora...

    E não havia mais porta. Estavam presos ali.

    E de repente, ninguém viu de onde, surgiu um dragão enorme. Hermione atirou contra ele.

    O dragão cuspiu fogo mas Hermione defendeu. Harry o atacou, mas o dragão se defendeu com o rabo e jogou Harry longe. Hermione lançou um feitiço do corpo preso no dragão e depois o explodiu. Hermione ajudou Harry a se levantar, até que Harry notou o dragão se refazendo atrás dela.

    - Hermione...

    - O que?

    - Atrás de você

    O dragão avançou. Harry não conseguia ver nada, pois o dragão começou á brilhar. Harry ouviu um enorme bater de dentes. Algo havia acontecido. O dragão iria engolir algo, mas Harry não sabia o que.

    " AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!"

    Era o grito de Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Varinha Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.