Harry Potter E A Varinha Do Tempo escrita por Potter Felipe Peverell


Capítulo 6
Capítulo 6 - Dug Craver




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203406/chapter/6

    Depois de acordar Hermione, Harry saiu à procura de Rony por Hogwarts. Sem sucesso. Rony não estava em lugar nenhum. Harry voltou até o escritório de McGonagall.

    - Achou ele? - Perguntou Gina

    - Não - Disse Harry abatido

    Hermione chorava. Gina e Harry a abraçavam.

    - Alguém viu como Weasley desapareceu? - Perguntou McGonagall

    - Eu não vi nada - Disse Harry - Eu percebi uma sombra... uma luz negra, e olhos vermelhos sangue e o tempo... parecia desacelerado e depois acelerou de novo e...

    Harry contou tudo o que passou.

    - Ele voltou - Disse Minerva

    - Ele quem?

    - Dug Craver

    Minerva conjurou seu patrono e começou a falar. A mensagem era para Kingsley.

    - Sra. McGonagall... Quem é...?

    Minerva avisou aos fantasmas para ficarem de olho em tudo e o mesmo foi dito aos quadros.

    - Potter - Disse ela - Dug era um aprendiz secreto de Voldemort, só que ele queria ser o maior bruxo de todos. Voldemort...

    - Não gostou. É... eu vivi isso 17 anos - Disse Harry - E...?

    - Eles se separaram. Dug matou pessoas durante anos, e isso tudo escondido, e os créditos foram para o lorde das trevas. Ele e Voldemort brigaram na noite em que seus pais morreram. Ele iria matar você mas...

    - O que aconteceu professora?

    - Alguém o impediu. A questão é que... Dug quer te matar porque quer ser o maior bruxo do mundo. E você matou Voldemort. Você é o bruxo mais conhecido de todos os tempos. É por isso que ele quer matar você. Ele quer o seu lugar.

    - E ele é muito forte?

    - Ele é o homem que desafiou a morte. Ele criou os bruxos.

    Harry ficou preocupado.

    - E a varinha?

    - Ele fabricou. É feita de um fio de cabelo de um trouxa e eu pouco de poder da morte.

    - Então... Ele ameaça Hogwarts? - Perguntou Hermione

    - Sim - Disse Minerva

    - E para onde ele levou Rony? - Perguntou Neville

    - Para as trevas profundas claro! Onde foi aprisionado e onde está capturando pessoas!

    Harry nem tinha percebido, mas já era dia. Ele e Hermione combinaram de sair para procurar Rony.

    Harry e Hermione estavam no jardim, à procura de Rony e Harry percebeu uma porta em uma árvore.

    - Hermione... Você já tinha visto aquela porta?

    - Não. Como...

    E a porta se abriu. De lá, ouviu-se a voz de Rony. 

    - Rony está lá dentro - Disse Hermione

    - Vamos lá - Disse Harry

    E correram para a porta escancarada. Passaram pelo vão.

    Tudo ficou branco e a porta atrás deles havia sumido. Estavam presos. E não sabiam onde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Varinha Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.