Harry Potter E A Varinha Do Tempo escrita por Potter Felipe Peverell


Capítulo 3
Capítulo 3 - Previsões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203406/chapter/3

    "O menino que sobreviveu... Venha para a morte!" Dizia uma voz na cabeça de Harry. Harry começou a ver imagens nítidas de um homem de capa escura olhando pra ele. Seu olhar era vermelho. Doía. Era como estar sendo torturado. Ou pior, tendo seu corpo queimado por um fogo inapagável! 

    "Ah, não se incomode! Estou aqui nada mais do que para te torturar." Dizia a voz.

    "Eu atacarei todos. Primeiro seu amigo..." E Harry via o rosto de Rony desaparecendo no escuro. " Depois os seus filhos..." E Harry via Tiago, magro e cinzento, como se estivesse morto; Alvo com uma cicatriz na testa em forma de raio ensanguentada; e viu Lílian, toda machucada.

    "Atacarei todos, e por último... VOCÊ"  E Harry sentiu uma dor insuportável. E de repente lá estava ele, de pé, encarando dois olhos vermelhos. E uma luz negra surgiu. Vinha engolindo tudo a sua frente. A luz atingiu Harry e...

    Harry abriu os olhos.

    Estava aterrorizado. Os corpos dos amigos estavam no chão. Os dementadores haviam ido embora. Eles só estão dormindo, concluiu Harry. O que foi um alívio.

    Harry andou até a porta e a abriu. Não havia mais nevoeiro e nem sinal de dementadores. As estrelas brilhavam de novo na escuridão juntamente com a lua, grandiosa e brilhante.

    Harry sentou na soleira de sua casa e pensou. Será que estou invisível? Será que as pessoas me veem sentado na soleira do número onze ou treze? Como será que elas veem a mão na orelha de Jorge? e principalmente Por que os dementadores apareceram?

    Inúmeros pensamentos invadiram a cabeça de Harry, que nem notou a chegada de Alvo junto á soleira.

    - Que faz aqui? - Perguntou Harry

    - Não consigo dormir - Respondeu - E você?

    - Estou pensando

    - No que?

    - Em tudo.

    - E por que está todo mundo jogado no chão da sala?

    Harry olhou para trás. Estavam todos jogados no chão da sala.

    - Ah. Nada. Volta para sua cama.

    - Mas pai... Eu estou sem sono!

    - Mas ele não virá se você ficar sentado aqui.

    Alvo se levantou e concordou

    - Tudo bem. Boa noite pai.

    - Boa noite Alvo

    E Alvo passou pelos corpos jogados no chão. Harry fechou os olhos e pensou em tudo.

    Ainda não estava pronto para tudo aquilo de novo. Mas valia a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Varinha Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.