Harry Potter E A Varinha Do Tempo escrita por Potter Felipe Peverell


Capítulo 15
Capítulo 15 - O Exercito das Trevas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203406/chapter/15

Antes que os vermes começassem a devorar os sapatos de Harry, ele saiu dalí o mais rápido que pode. Já não se sentia seguro com uma névoa assassina andando por aí. Dessa vez, não só o mundo bruxo que ia mau. O mundo trouxa ia pior. Hogwarts? Bem Hogwarts estava parecendo um castelo daquelas histórias medonhas. Era como se a própria morte jogasse do lado de Dug. Mas agora provavelmente, estaria deitada em sua cova, sem um total despertar e seus bens, que são almas, fugindo ao relento por aí, assombrando pessoas e acabando com suas vidas.

Harry pensara até mesmo em uma Terceira Guerra Mundial. Os Trouxas e bruxos das trevas, dominados por Dug com suas armas de fogo e bagulhos comuns e do outro lado os bruxos que Dug ainda não tomou. Isso sim seria o fim do mundo.

Mas o que Dug faria depois que dominasse o mundo? Certamente já teria todas as coisas para ele. Ele se mataria? Mataria a todos e a tudo e depois criava um mundo à seus critérios? O que será que passava na mente de um psicopata anti-socialista bruxo?

Por onde Dug passava, deixava um rastro de terror. Ali eram vermes. Acompanhavam Harry e os outros aonde quer que fossem e mordiscavam seus calçados até um certo momento em que Harry não tinha mais sapatos. Ser forçado à aguentar torturas não era o plano que Harry havia feito para sua maravilhosa vida perfeita após Voldemort. Harry pensou até em reviver Voldemort com a pedra da ressurreição (ele não tinha alma, nem era feliz e era frio mesmo antes de morto). Uma parceria entre Harry e Voldemort para deter Dug? Não era a última solução e depois Voldemort tentaria matá-lo com certeza, e Harry não queria fazer horcruxes para sobreviver e depois a dor do arrependimento o tomaria. Passaria por toda a experiencia da poção polissuco outra vez mas não retornaria Voldemort ao poder. O que Harry faria para deter Dug? Era um mistério a ser desvendado, mas primeiro, tinha a missão de encontrar Gina para alertá-la. Estava tudo correndo bem até entrarem no pavilhão de entrada em Hogwarts e um elefante cair do teto, quase acertando Rodrigo e Vito.

De onde viera on elefante? Harry não sabia. Como ele parara lá em cima? Harry não sabia. Por que caiu justamente a hora emque eles estavam passando? Harry não sabia. Qual era o nome de Harry? Harry não sabia. Harry já não sabia mais de nada de sua vida. Estava uma confusão de arrancar o cérebro pela unha de seu dedão. Harry concluiu que o elefante estava bem mais alto do que o andar superior, porque Harry conseguiu avistar o topo da torre de astronomia.

O elefante estava bem. Quem não estavam era Vito e Rodrigo, paralisados e oblíquios, meio abobados com a situação. Os olhos arregalados pareciam fulminar o elefante que, talvez não fosse o culpado. Oelefante foi desaparecendo de pedacinho à pedacinho no ar, como de desintegrasse até tremelizir e desaparecer completamente.

- O que foi isso? - Perguntou Hermione

- De onde veio aquele elefante? - Perguntou Vito abismado.

- Como ele foi parar lá em cima? - Perguntou Harry

- Quem o colocou lá? - Perguntou Rodrigo.

Era muitas perguntas a serem feitas e um caminho longo à andar com a preocupação de que um outro animal caísse sobre eles. Ou sob eles. Os vermes se tornavam maiores à cada minuto e agarravam cada vez mais fortes as pernas deles. Ainda estavam com o controle quando emergiu da terra um verme gigantesco com dentes mais afiados que o diamante e mais brilhantes que o sol. Estariam mortos se Neville não aparecesse e lançasse um feitiço do corpo preso no monstro.

- Harry - Disse Neville correndo em sua direção - Achou Rony? Onde estavam? Desapareceram fazem dias e quem é esse aí? - Perguntou Neville apontando para Vito.

- Não. Não achamos Rony, estavamos... é complicado de se explicar e esse é o antigo professor de Hogwarts à 150 anos atrás Vito Estrupacabra. - Respondeu Harry uma pergunta de cada vez.

- Como é? Esse é um professor de Hogwarts? - Perguntou Neville perplexo e Vito o contou sua história enquanto Gina corria na direção deles. Luna vinha atrás.

Depois de explicar tudo, já havia amanhecido e o tal terror de Bom dia á meia noite já havia deixado Hogwarts mas ainda os danos do elefante e do verme gigante estavam lá. Mesmo Harry não sabendo direito no que estavam se metendo, resolveu partir em busca de Dug e suas origens. Era uma idiotice mas não sobrava opção.

...................................................................................................................

Ele pousara. Jogou a firebolt no chão e andava para o leste com seus olhos extremamente brancos. Tiago chegara ao destino em que lhe foi mandado. Era uma estrutura abandonada com o buraco da porta e das janelas mas ambas não haviam neste local. Lá dentro, iluminados pela luz das varinhas estavam Dug e mais um ser que quando virou, Tiago reconheceu ser Fenrir Greyback. Já tinha ouvido falar sobre ele com Teddy que sempre gostava de ouvire contar histórias de seus pais, heróis mortos na batalha de Hogwarts ha vinte anos atrás.

Havia um objeto curioso ali. Paricia uma rosa dos ventos ao inverso com todas as pontas viradas para si mesmas e não para os lados originais. Havia uma pequena luz de força no centro daquela sinistra rosa. Parecia uma cerimônia de evocação.

- Bem vindo Tiago - Disse Dug

Tiago entrou e sentou. Greyback começou a falar.

- Me explica de novo. Eu não entendi o porquê da morte não tomá-lo a alma.

- Ele foi para as trevas profundas, meu pequeno mestre. Lá ele conseguiu roubar as outras almas e e criou um ser superior à todo bruxo e até mesmo, superior à morte. Pelas desavenças do destino e devido ao desentendimento, as criaturas se voltaram uma das outras e eu fiquei com a mais forte. Agora ele quer matar Potter, roubar seu poder, que é superior ao de muitos bruxos, juntar com seus próprios poderes e assim se tornar mais forte do que aquela criatura. Mas ele ainda não se convenceu de que ele criou um ser perfeito e digno de todas as habilidades e que essa criatura está tomando a energia da terra.

- Então - Disse Greyback - Ele sugou forças de algumas almas e ficou forte bastante para retornar à um corpo mais poderoso que o anterior. Seria o desse garoto?

Apontando para Tiago, Greyback riu. E Dug negou.

- Não. Antes de Potter ele vai para o ser mais forte daquela época. Pode imaginar quem é? - Perguntou Dug

- Sim. Eu posso. - Disse Fenrir - E em diante? O que seu patrão planeja?

- Reunir um exercito das trevas. E ele - Disse Dug apontando para Tiago - é o primeiro recruta.

.................................................................................................................

E indiferentemente do que Dug dissera, ele agia. A criatura que Dug havia contado que tomaria o corpo de um bruxo poderoso. Mas não era só um ele. Era só o "ele", que havia dado tantos problemas para Harry e os outros. Ele entrou no túmulo branco e fez o corpo levantar dalí.

O terror tomara conta novamente do mundo.

Ele voltara e ninguém estava preparado.

Ele. O terror de uma geração.

Voldemort voltara no corpo de Dumbledore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Varinha Do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.