Bad Boy escrita por Liih


Capítulo 6
Na boca do dragão [Parte 3]


Notas iniciais do capítulo

Capítulo especialmente dedicado á Gabriela Mendes, que foi até o facebook, para me pedir atualização. Capítulo todo seu sua linda! [Desculpem o atraso, na verdade o super atraso. Estou tão ocupada e cheia de problemas, que está difícil atualizar até Haru Haru]
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203178/chapter/6

–Não fale. - Interrompi Seungri, que ia nos fazer cantar tudo de novo. O resto da manhã, quer dizer, tarde foi assim. Recheado de risadas e graças, sem nenhuma preocupação. Queria que a minha vida fosse assim. Mas enquanto não é, eu me contento apenas com as tardes.

-----------------------------------

-O papo está ótimo, mas, eu tenho que bolar uma estratégia. - Daesung disse, lembrando do racha.

-Pois é, afinal, viver de improvisos nem sempre dão certo. - Afirmei. Me levantei e fui até a sala de estratégias, e Daesung atrás de mim. Entrei, e ele fechou a porta, sentando-se na cadeira, á frente da grande mesa de vidro.

-Então, ele marcou para a madrugada de domingo... Então digamos que seja praticamente hoje, na erdade amanhã.

-Isso mesmo. Temos pouco tempo e muita coisa pra fazer. - Sentei á sua frente, noutra cadeira.

-Suponhamos que estejam apenas você e ele, sem mais nenhum carro além desses. E como é uma emboscada, tenho certeza que o lugar que ele disse será cheio de árvores. Não é? - Ele perguntou, levantando uma sombrancelha.

-Sim, ele ligou e disse que seria no parque, só que numa parte mais afastada. - Respondi sua pergunta, pensando bem, no lugar que ele escolheu.

-Ele é patético. Já descobri o que ele vai fazer. Ele vai encher as árvores de homens, com carros e armas potentes, e tenho quase certeza que ele espalhou várias minas pelo terreno que vocês vão correr.

-Então, ele vai sinalizar cada mina, para que ele não caia na própria armadilha.

-Acho que não. Se tivessem sinais ele sabe que você perceberia. Não é a primeira vez que vocês marcam um racha e ele apronta uma dessas. Tenho quase certeza que depois que vocês correram em Londres, ele instalou um tipo de radar localizador. Então, em cada uma dessas minas, ele colocou um tipo de sinalizador digital, para que quando ele estiver se aproximando, ser avisado e desviar. Acho que a estratégia dele, para lhe levar direto ao lugar, vai ser ficar atrás de você. Então, quando vocês estiverem lado á lado, e ele passar para trás de você, se liga, é por quê tem uma mina do lado em que vocês estão. Hyunseung não é nada besta. - Ele concluíu, acomoadando-se melhor na cadeira. Pensei exatamente, em tudo o que ele disse.

-DFA, me diga. Ainda temos aquele velho sinalizador? - Perguntei bolando um plano.

-Hum, acho que sim. Ele só precisa de uns reparos. 

-Dê um jeito nele, e chame o GD aqui. Agora. - Pedi, e ele se retirou, alguns minutos depois, GD entrou.

-O que o chefe manda? - Ele sentou no sofá de couro preto.

-Você vai no racha. Não no meu carro. Eu tive uma idéia que pode nos ajudar muito... - Contei tudo á ele, que imediatamente aceitou o novo desafio e foi preparar sua moto. Saí da sala, e fui para a garagem, escolher o carro que eu usaria. Depois de rodar aquela garagem toda, milhares de vezes acabei escolhendo o McLaren F1. Ganhei de presente de aniversário do Taeyang, mas pouco o usei. Peguei a chave no painel secreto que só eu e os meninos sabemos a senha, e liguei o motor. A porta da garagem abriu-se automaticamente, e saí, para fazer o teste Drive. Corri com ele pelos lados mais afastados de Seoul, e ele está uma belezinha. Sentir o vento batendo em meu rosto por conta da velocidade exagerada, é uma maravilha. Sentindo toda a adrenalina consumir meu coração, o perigo tomar conta dos meus pensamentos e o prazer assumir o controle, no lugar da minha consciência, eram sensações maravilhosas, as quais eu nunca abriria mão. Depois de ver que estava tudo uma eleza, voltei para o galpão. -SEUNGRI! - Gritei, e ele veio correndo.

-Oi, que foi? - Ele disse entediado.

-Reabastece o carro. E reabasteça também todos da última fileira. Vou precisar deles. - Entreguei a chave á ele, e entrei, me deparando com pessoas largadas pelos cantos. - Vocês tem alguma doença, não é? Não fazem nada o dia todo, e ficam deitados como se estivessem cansados. - Revirei os olhos.

-Nós estamos casados. Resenhar também cansa TOP. Então trate de se sentar aí e dizer como vai ser esse racha. - Taeyang disse preguiçosamente. Bom também estava deitada, ainda de pijama, enquanto comia milho. Quem comprou milho? Daesung estava sentado de cabeça para baixo, no sofá. GD ainda não tinha voltado, então só estavam eles lá.

-É o seguinte... - Contei tudo á eles, e Bom deu umas sugestões, de coisas que poderíamos adicionar aos equipamentos do carro. Fiquei impressionado. Ela entende bastante de tecnologia. 

-Nossa! Bom, você é algum tipo de cientista tecnológica né ? - Seungri disse admirado, com tamanha sabedoria. Confesso que também fiquei impressionado, não fazia nem idéia que ela tinha todo esse conhecimento.

-Então, posso ajudar vocês? - Não pensei duas vezes.

-Claro que sim! Se puder, vamos começar agora.

-Vão fazer coisas sem mim, é isso mesmo? - GD apareceu com a roupa meio suja de graxa. Olhei curioso para ele. - É que eu tive que concertar umas coisas, e acabei ficando assim. - Ele deu de ombros.

-Tudo bem. Agora vamos. Temos pouco tempo e muita coisa pra fazer. Todos fomos para o laboratório, começar a produzir os novos equipamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima! ;***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.