Bad Boy escrita por Liih


Capítulo 5
Na boca do dragão [Parte 2]


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi pimpolhos! Demorei bastante né?
Então ignorem essa nota e vão logo ler! Nos encontramos na caixinha seduzente lá no final.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203178/chapter/5

 POV TOP

Acordei com uma dor de cabeça insuportável. A luz do sol me incomodava mais ainda, fazendo meus olhos arderem. Assim que me acostumei com a luz em excesso olhei para meu lado e percebi que Bom ainda dormia, abraçada á mim e eu á ela. Não queria levantar mas precisava.

Depois de alguns minutos de briga entre meu sono e minha necessidade, finalmente resolvi levantar. Tomei um banho rápido e quando fui procurar a toalha não encontrei.

-Não me diga que eu esqueci a toalha no quarto. - Infelizmente foi isso o que aconteceu. Saí do box e procurei nos armários e nenhum tinha uma toalha sequer. Eu vou reclamar com o serviço de lavanderia. Cheguei atrás da porta e espiei pela fechadura. Bom não estava na cama. E agora? Me encostei atrás da porta, jogando todo o meu peso, quando ela caiu ou abriu.

-Aaaii. - Foi tudo o que consegui dizer, em meio a dor que senti.

-Oh, d-desculpe, eu nã-não sabia que você estava aí. - Bom disse totalmente vermelha. 

-Tudo bem. - Foi a única coisa que consegui dizer. O silêncio era incômodo, eu continuava deitado, ou melhor, jogado no chão e Bom continuava desconcertada, no mesmo lugar.

-Ér... acho melhor você... pegar uma toalha. - Ela disse lentamente. Só então me dei conta de que ainda estava pelado.

-Ah, me desculpe. - Eu disse com um sorriso amarelo. Levantei-me e me cobri do jeito que pude indo até o closet e me trancando lá. - Aish~ ! - Com todo aquele agito eu já estava praticamente seco, então só fiz me vestir. Tirei a umidade do cabelo e os deixei bagunçados. Quem precisa pentear os cabelos? Eu não.

Saí do closet e Bom não estava nem no banheiro, nem no quarto. Ela deve ter decido para tomar café da manhã. Se eu fosse ela teria feito o mesmo. Desci correndo e quando cheguei todos estavam esparramados pela sala. Acho que o café da manhã ficou em dúvida de onde ele deveria estar e então resolveu se espalhar pela mesa, pelo sofá e pelo chão.

-Bom dia chefe. - Seungri disse com a toca de urso que eu mandei ele jogar fora.

-Por quê você ainda tem isso? - Perguntei irritado.

-Por que eu gosto.

-Qual é o problema da toca dela? Eu acho ela muito fofa. - Bom disse sorrindo.

-É que, quando nós fomos para uma briguinha com uns caras da pesada, ele foi com essa toca. Nossa imagem ficou ferida.

-Eu fui o primeiro a dar risada! - GD disse levantando a mão, arrancando gargalhadas de todos.

-E o primeiro a sair correndo quando viu que um dos caras estava usando a blusa do exorcista. - Dei mais risada ainda, com a declaração de Taeyang.

-Mas aquela coisa assusta qualquer um né! - Ele disse decepcionado por nunca conseguir superar esse medo.

-Ah qual é hyung! Até eu que sou o mais novo não tenho medo. - Seungri disse tirando uma com a cara do GD, que não deixou barato.

-Não tem medo da menina do exorcista, mas parece um gay quando vê um grilo. - Com essa até Bom, não se aguentou, e teve que dar risada.

-Dae, me passa aí o café. - Ele estava em pé ao lado da televisão. E onde o quente-frio do café estava? Em cima da cabeça dele. Qual é, agora ele descobriu uma vocação para ser mesa?

-Venha pegar. - Ele disse divertido.

-Se eu te pedi para me entregar é por quê eu não tô afim de sair do meu lugar para ir pegar.

-Então eu sinto muito, mas você vai ficar sem café. - Ele fez uma cara de "me gusta" e começou a rir.

-Que eu saiba, mesas não dão risada, e muito menos falam ou se mexem.

-Pô DFA, se fosse eu não deixava. - Seungri disse sacudindo a cabeça.

-DFA? - Bom perguntou, tirando as palavras da minha boca.

-Dae Forever Alone. Ele é o único do nosso grupo que fica em casa quando nós saímos para as lutas. Ele só vai quando é estritamente necessário.

-Qual é o problema, eu gosto mais de planejar as coisa e vocês gostam mais de executar o que eu planejo. Apenas.

-Mas o líder é o T.O.P, ele que deveria planejar, não é? - O panda retrucou fazendo careta enquanto dava uma generosa mordida em sua banana.

-Ele planeja também, mas ele manda nas ações. Pronto, cada um com sua felicidade. - Ele esqueceu do quente-frio em sua cabeça, virando-a com tudo, fazendo o cair, batendo em seu nariz e em seguida se espatifando no chão.

-Que ótimo planejamento DFA! - GD disse irônico batendo palmas. Eu dei risada da cara de ódio e tristeza dele.

-Agora chega de brincadeira, vamos pensar em um plano para salvar o Seungri. - Eu parei e pensei um pouquinho... Peraê, o Seungri está aqui, tomando café conosco. - Seungri?

-Eu chefe. - Ele deu altas gargalhadas.

-O que você tá fazendo aqui? Você não tinha sido sequestrado garoto?

-Tinha, mas é muito fácil escapar quando uma mulher está te vigiando. Foi só jogar uns charmes, chamá-la pra sair e pronto. - Ele deu de ombros.

-Mas eu ainda vou no racha.

-Por quê? Você sabe tanto quanto nós que isso é uma emboscada para te matar. - Daesung retrucou frustrado.

-O motivo principal para eu ir, era salvar o Seungri, mas eu ainda tenho constas em aberto para acertar com o Hyunseung. Se montarmos uma estratégia certa, a emboscada dele irá dar errado.

-Então você só vai por conta de umas "contas em aberto" com o trolalá? - GD perguntou tentando entender os meus motivos.

-É isso aí. Mas, por quê o apelido dele é trolalá?

-Por que ele gosta muito de trolar os outros em tudo que é lugar, menos quando é no território dos outros. Por isso juntamos o trola e o lá. Idéia da sua protegida também. - Olhei para Bom que sorriu constrangida.

-Sério? - Fiquei impressionado.

-Sim.

-Se você cria apelidos, certamente você tem um, não é? - Ela deu uma risadinha discreta.

-Sim. Eu sou a milho girl.

-Milho girl ?

-Eu meio que tenho um vício por milho. Tudo que é feito com milho ou de milho eu gosto.

-Wow. - Os meninos se entreolharam pularam no sofá e gritaram.

-FANTASTIC BABY ! - Começaram a pular e cantar o nosso hino. Bom dava gargalhadas e eu me juntei a eles adicionando o bom e velho "BOOMSHAKALAKA". Depois de berrármos a nossa música, nos acomodamos novamente em nossos lugares, enquanto Bom ria histéricamente, fazendo-nos dar mais risadas.

-Isso foi legal. - Ela murmurou agora mais calma.

-Sempre que alguém fala a palavra chave, nós cantamos.

-Vocês cantam bem. Já pensaram em ser cantores?

-Não seria uma má ideia, se nós não fossemos gangsters. Imagina, os cantores gangsters. - Eu realmente imaginei isso.

-Nós iamos tocar em bares. WO-

-Não fale. - Interrompi Seungri, que ia nos fazer cantar tudo de novo. O resto da manhã, quer dizer, tarde foi assim. Recheado de risadas e graças, sem nenhuma preocupação. Queria que a minha vida fosse assim. Mas enquanto não é, eu me contento apenas com as tardes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi só isso por enquanto gente. Eu só postei pra vocês não ficarem muuuuuuuuuuuito tristinhos. Obrigada a todos que comentaram e que estão acompanhando a fic. Meu tempo está beem curtinho e eu vivo atrasada pra quase tudo. Então por enquanto é só. Não vou fazer uma nova previsão de quando vou postar, pois meus dias andam muito corridos.
Kissus e espero que tenham gostado! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.