Direções Opostas escrita por NHapers


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203028/chapter/3

O despertador tocou, e corri para me arrumar. Tomei um banho rápido, e coloquei uma calça jeans skinny preta, all star preto e uma blusa com estampa de pequenas caveirinhas. Fiz uma maquiagem simples, apenas com lápis preto, delineador e rímel, deixando meus olhos bastante marcados. Alisei meu cabelo, tirando os cachos naturais que sempre se formavam nas pontas. Peguei minha mochila e desci as escadas correndo. Quando vejo o flash de uma máquina fotográfica.

- Por que isso Derek?

- Vou fazer um álbum da nossa vida em Nova York. Não é legal?

- Não, não é. E desde quando se importa com isso?

- É uma idéia que tive, e pare de ser rabugenta, senhorita gótica.

- Ei, gótica não.

- Pois é o que parece – Disse Edward atrás de mim.

- Ah pai, agora não. Não quero discutir, só quero ter o perfeito dia de aula. Conhecer gente nova e esquecer toda a minha vida antes daqui.

- Então tá. Boa aula Ness – Surpreendi-me com a resposta de meu pai, mas não pude deixar de ficar um tanto feliz, afinal, consegui um pouco da liberdade que tanto almejei.

Faltam apenas 2 anos para que eu acabe a escola, e depois vou estar na faculdade. Estou realmente ansiosa pra isso, mas tenho que aproveitar esses dois anos que ainda me restam. Sou uma “adolescente de 16 anos”, apesar de ter apenas 12 anos. Quando fiquei com um corpo de mais ou menos 7 ou 8 anos, meu crescimento começou a normalizar, o que foi uma surpresa, e assim, cresci ano após ano como uma criança normal, então Alyssa e eu sempre ficamos na mesma série.

Corri para o estacionamento da casa, e peguei as chaves do volvo vermelho que ganhei quando vim pra cá, porque meu porsche havia ficado em Forks.

- Eu dirijo! – Gritei para Derek, que bufou e entrou no banco do carona. Ele sabia que não ganharia uma discussão comigo, não se fosse para dirigir, então sentou-se quieto no banco ao meu lado.

Quando cheguei na escola, uma porção de olhares acompanharam o carro enquanto eu o estacionava. Provavelmente ainda não tinham me visto, por causa da película do carro, e esperava que não chamasse tanto a atenção com meus cabelos da cor bronze, quase ruivo.

Derek saiu do carro primeiro, e saí em seguida. Vi os olhares das meninas tentando entender se éramos namorados ou não. Então, quando passamos perto de algumas garotas, disse em uma voz um pouco alta.

- Você é meu irmão, leve minha mochila.

- Sai fora baixinha, sou seu irmão mais velho, você é quem precisa me obedecer. – Derek riu, entrando na brincadeira.

- Irmão mais velho? Somos “gêmeos”. – Fiz aspas com as mãos e sorri. Até que éramos um pouco parecidos.

- Ah, me pegou agora. – Rimos juntos, enquanto caminhamos até a secretária. Provavelmente, até o segundo período, todos saberiam que somos irmãos e tudo o mais. Peguei meus horários e os comparei com os de Derek. Eram exatamente iguais. Só pode ser coisa de Edward Cullen! – pensei.

Nossa primeira aula era de biologia. Chegamos quando o professor entrava na sala, e sentamos juntos em uma das mesas.

- Bem vindos à escola Broadway High School. Sou o Senhor Westee. Sei que é o primeiro dia de aula, mas todos se conhecem, a não ser pelos Cullen. Levantem-se por favor, e se apresentem.

Levantamos devagar, e Derek se apresentou primeiro. Quando foi minha vez de falar, respirei fundo e falei.

- Meu nome é Renesmee Carlie Cullen, tenho 16 anos.

- De onde vieram? – Perguntou o tal do Westee.

- Viemos de Forks – Respondemos juntos.

- Vocês são parentes?

- Somos irmãos – Disse Derek.

- Gêmeos – Completamos novamente juntos.

- Legal. Vocês tem uma semelhança. Moram com seus pais?

- Não. Moramos com nosso irmão mais velho, Edward Cullen e sua esposa, Bella.

- São os novos médicos não? Estive semana passada no hospital e ouvi algo sobre eles.

- Sim, são eles.

- Hum, legal. Podem sentar-se e vamos dar início a nossa aula.

Sentei-me aliviada. Mas não pude deixar um par de olhos me fitarem durante todo o tempo. Senti um cutucão de Derek, assim que pudemos conversar, e ele sussurrou, baixo demais pra que algum humano pudesse ouvir.

- É um vampiro.

- Quem?

- O cara que está te olhando.

- Sim, notei que era diferente. Vamos falar com ele depois.

Assim que o sinal bateu, o vampiro saiu da sala apressadamente, mas não íamos desistir, e fomos atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado (: