Direções Opostas escrita por NHapers


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

E aqui começa nossa jornada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/203028/chapter/1

"Todos, desde a minha infância, pensaram que eu teria a vida perfeita. Mas depois de um tempo, descobri com dificuldades que nem tudo é como agente espera.

Sempre fui apaixonada por meu melhor amigo, Jacob Black. E ele nunca soube. Até que o vi, beijando a garota que eu mais odiei em toda a minha vida. Pandora Harpers, aquela que todos os dias na escola, tentou me humilhar, e fazer com que as pessoas me odiassem. Nunca conseguiu. E quando descobriu que eu gostava do Jacob, fez questão de seduzi-lo e beijá-lo.

Me senti humilhada e completamente solitária. Toda a minha amada família, disse que eu devia seguir em frente, e que talvez fosse o necessário, para que eu pudesse crescer e amadurecer. Minha mente infantil, entendeu os conselhos como um irônico "bem-feito", então partimos. Eu, Derek, papai e mamãe. Deixando todo o resto pra trás, nos instalando em Nova York.

Derek Carter era meu melhor amigo na escola, mas um dia sofreu um acidente de carro, e estando a beira da morte, foi transformado. Tornou-se um irmão pra mim, e foi conosco, me dando todo o apoio do mundo.

Ele não foi o único membro "novato" da família Cullen. Alyssa Thompson perdeu os pais quando Victoria e Riley uniram um exército de vampiros recém-criados em Seattle. Sua avó, paciente de Carlisle, morreu alguns anos depois. Tia Rosalie, sempre teve o desejo de ser mãe. E adotou a pequena Aly.

Descobri mais tarde, que Seth havia tido um imprinting com Alyssa, e há alguns meses, começaram a namorar. Quando "fugi" de Forks, fiquei sabendo que Jacob Black havia sofrido um imprinting comigo, mas ninguém mandou sair beijando qualquer atirada que aparece por aí.

Nova York é uma cidade maravilhosa. Amanhã, é nosso primeiro dia de aula, meu e de Derek. Estou tão ansiosa.

Ah, sol não é o problema. Por causa do aquecimento global, Nova York tornou-se uma gigantesca e mais animada Forks, em conceitos de chuva e dias nublados. Mas é claro que isso não influenciou em nada na animação da cidade.* O que provavelmente atrairá muitos vampiros para esse lugar. O que pode ser bom, ou ruim.

Sinto como se meus pais tivessem largado um pouco de mim. Me deixado mais solta. Fazem apenas 3 semanas que estamos em NY, e já aprendia cozinhar e fazer todas as atividades domésticas possíveis. Papai e mamãe passam os dias inteiros no hospital. Agora que os dois formaram-se na faculdade, encontraram mais um local onde podem ficar juntos o dia inteiro.

Minha mente tem estado muito criativa nesse longo período ocioso que tenho. Compôr músicas tem sido meu novo hobbie. Já que toco guitarra, violão, baixo e piano, se tornou mais fácil.

Acho que meus pais chegaram mais cedo, então posso passar um tempo com eles. Nessie desligando."

Por Renesmee C.


Fechei as janelas abertas do notebook, incluindo meu diário online. Óbvio que ninguém sabia o link, mas me sentia melhor assim, de certa forma. Desliguei o computador, e desci correndo as escadas.


* Informações ficcionais, apenas inventadas para dar sentido à história.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Direções Opostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.