Dont Forget Me escrita por Pip


Capítulo 3
Inside Conflict


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ta aí outro capitulo. Pois é ainda não é o final, nem deu pra por a historia em 3 partes. Esse é só um ponto de vista da GaYoon. Eu não pretendo demorar muito pra postar o final. Espero que gostem. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202963/chapter/3

GaYoon P.O.V

~Flashback~         

Estava observando a paisagem na janela tentando pensar sobre tudo o que havia acontecido, e como resolveria.

Ouvi passos, mas devia ser do meu “noivo” que esqueceu alguma coisa.

- GaYoon-ah... Parabéns. – Eu conhecia essa voz, era JiYoon, falando com uma frieza que eu não conhecia antes.

Virei-me surpresa pela presença dela ali.

- Parabéns? – Perguntei surpresa arqueando uma de minhas sobrancelhas. Ela sabia de tudo?

- É. Pelo noiva- – A fala dela foi cortada por um trovão absurdamente alto, que a fez abaixar-se com o susto. Logo iniciando uma chuva forte.

Eu sabia que a palavra que ela ia falar era “noivado”. Estava confirmado, ela já sabia de tudo.

- Ji? Ji você ta bem? – Disse a puxando pela mão pra dentro da casa.

- Eu to bem. To ótima! – O tom de dela voz subiu, logo se livrando da minha mão com certa violência.

- Ji me fala por que ta assim? – Perguntei mesmo sabendo a resposta. As coisas entre nós teriam que ser resolvidas logo.

- Por que simplesmente, alguém não me contou sobre um certo noivado. E fez promessas vazias por isso. – Ela olhava pro chão, eu podia sentir o quanto de magoa que aquelas palavras continham.


Eu apenas a olhava surpresa sem reagir. Eu não sabia o que fzer.

- Eu vou sumir da sua vida ok? Faça o mesmo por mim só isso. – As palavras apenas saiam de sua boca.

Ela parecia estar certa do que iria fazer, ela realmente iria desistir.

Mas eu não podia deixar isso acontecer.

Ela esperava alguma resposta, eu sabia disso. Mas a sala ficou em silencio total, e somente o som da chuva podia ser ouvida.

Dava pra sentir o vento entrar pela fresta da janela.

Envolvi meus braços envolta do seu corpo, estávamos ali abraçadas e eu decidi cortar o silêncio naquela sala.

– Me desculpa, por favor me desculpa... – Eu não tinha mais o que dizer. Apenas me desculpar.

Ela se levantou rapidamente se desfazendo dos meus braços, ela abriu a porta e saiu correndo na chuva.

~End Flasblack~

Eu refletia enquanto procurava JiYoon no meio daquela tempestade, estava escuro e iria ser difícil encontrá-la no meio de tamanha tempestade, mas eu já não me importava com a chuva.

“Odiosa.”

Era assim que JiYoon me via agora.

Sim eu concordava com ela, eu realmente merecia ser odiada por ela.

Brinquei com ela? Não. Essa não era minha intenção. Nunca foi, e nunca vai ser.

Sim eu cometi vários erros.

E maior deles foi ser covarde, eu realmente iria terminar com ele, mas não é tão fácil quanto parece, eu e ele temos uma história e não é fácil dizer que toda essa historia vai acabar de repente.

Eu realmente iria fazer isso. Eu havia juntado minhas forças pra tal ação, mas o inesperado aconteceu.

“- GaYoon, você aceita? Aceita ser minha noiva?”

Isso era algo sério, sim eu havia aceitado, mas não foi a melhor opção. Eu sabia que doeria muito mais pra ele terminar tudo depois de um suposto noivado.

Eu realmente queria largar tudo e ir atrás de JiYoon.

Minha cabeça estava mais confusa do que nunca. Meu cérebro dizia que eu deveria continuar com meu noivado. Mas algo maior gritava dentro de mim dizendo pra eu ir atrás de JiYoon.

É verdade que fui eu quem começou essa história, fui eu quem quis ficar com ela. Eu tenho toda a culpa. E mesmo assim é ela quem está sofrendo mais.

Isso dói em mim também, ver ela mal por minha causa.

Eu queria não ter aparecido na vida dela.

Não... Realmente eu queria, eu não me arrependo de nenhum momento ao lado dela.

Aquele jeito dela de se importar, sim ela parecia se importar comigo e me conhecer muito mais que qualquer um, muito mais que até mesmo meu próprio “noivo”. Eu ainda me pergunto como ela conseguia me conhecer tão bem em tão pouco tempo.

Como simples palavras dela me faziam sentir melhor? Como aquele sorriso dela me fazia sorrir instantaneamente apenas pelo fato de ela estar feliz?

Depois que eu a conheci, meu relacionamento com ele pareceu se tornar tão sem graça, não parecia ter a mesma felicidade que eu sentia em estar ao lado dela.

É GaYoon você se apaixonou por JiYoon.

Pelo menos é o que eu pensava.

Eu já tive diversos relacionamentos, vários “Aceito” e "Não aceito”, diversas paixonites, mas nada como o que estou sentindo agora.

Por que esta sendo tão difícil dizer “não”?

Dizer a JiYoon que um relacionamento entre nós não poderia acontecer?

Realmente eu me sentia muito mal em ter traído meu noivo, mas me sinto feliz por ter sido com JiYoon.

Cada vez mais eu queria JiYoon não pra mim como sempre foi em todos os relacionamentos, eu a queria comigo.

Eu não estou apaixonada por ela.

Eu amo ela.

Eu finalmente consegui encontra-lá.

Aliviei-me, apesar de seu estado não ser o melhor.

Ela havia acabado de desmaiar. Isso provavelmente iria acontecer afinal ela tem baixa imunidade ainda mais em chuva.

Aproximei-me dela e a levantei com o maior cuidado possível, com um pouco de esforço consegui por ela em minhas costas para que ficasse melhor de carregá-la.


~ ○ ~

Depois de um caminho não tão longo assim consegui leva-lá pra minha casa.

Ela ainda estava desmaiada e não parecia que iria acordar tão cedo.

Levei-a pro quarto a deixando deitada. Tive que trocar suas roupas afinal estavam encharcadas. Apesar da dificuldade consegui tirar todas aquelas peças de roupas encharcadas, e vesti JiYoon com uma de minhas camisetas largas. Tapei-a pra que não passasse frio e fui estender suas roupas em um canto da casa.

- I singing my blues... – Eu cantava em meio de um sussurro. Essa era uma das músicas favoritas de JiYoon.

E era linda. E a letra... Um pouco conveniente?

"Estou cantando minhas tristezas

Acostumado ás lagrimas azuis

Acostumados á tristeza azul

Estou cantando minhas tristezas

O amor que eu mandei embora

Junto com as nuvens flutuantes, oh oh"

É engraçado como tudo a minha volta parece se relacionar á JiYoon.

- I singing my blues... – Cantei mais uma vez enquanto estendia a ultima peça de roupa.

Voltei para o quarto para ver como Ji estava. Ainda adormecida se encolhia na cama.

Aproximei-me sentando ao seu lado, observando seu delicado rosto. Logo comecei a acariciá-lo.

Vi um sorriso bobo se formar em seus lábios, sorri também, aquela cena era um tanto carinhosa, e transparecia o que nós duas queríamos verdadeiramente.

Nada podia ser mais perfeito, até os olhos de JiYoon abrirem-se e ela despertar por completo.

- GaYoon-ah... – Aquele sorriso bobo e verdadeiro se transformou em uma expressão fechada e em um olhar profundo e triste.

- Pequena... Precisamos conversar... – Disse ainda a olhando.

Ficamos assim nos olhando por um tempo, até ela se pronunciar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí o que acham? Opiniões? >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.