Dont Forget Me escrita por Pip


Capítulo 2
Leave Me


Notas iniciais do capítulo

Bom gente a segunda parte da fic. É meio que um sonho que JiYoon teve relembrando o que tudo o que aconteceu entre elas. Até o mini primeiro capitulo.
Espero que gostem e que não fique confusa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202963/chapter/2

~Dream~


Heo GaYoon... Uma pessoa que eu... Odeio? Amo? Eu não sei... Ela simplesmente apareceu assim do nada na minha vida.

Eu vivia uma vida normal, sem graça, é. Mas eu não esperava que mudasse assim, tão de repente.

Eu morava com minha amiga Hyuna em um apartamento em Seul, e estudava em uma faculdade perto dali. Era tudo, simples, até que...

GaYoon mudou-se para o apartamento vizinho do nosso, e passamos a nos falar aos poucos, ela havia se mudado para Seul para seguir com seus estudos, ironicamente ela havia se matriculado na mesma faculdade da minha.

Ironicamente...

Nossa amizade se expandiu em pouco tempo. Era difícil eu aceitar e me apegar a pessoas tão facilmente quanto havia me apegado a GaYoon, eu sentia confiança em suas palavras, eu acreditava nela, e muito...

Mas houve um dia, apenas um dia que foi capaz de mudar tudo isso... Não foi um dia... Mas sim um desencadear de acontecimentos.

~ ○ ~

“GaYoon-ah... não deve-”


A fala da garota foi cortada pelos lábios da outra que entravam em contato com os seus.

JiYoon não entendia a situação, GaYoon tinha um namorado... Tem um namorado, mas por quê? Estamos mesmo nos beijando? Isso não parece real, parece mais um daqueles sonhos malucos. Sim eu já sonhei com GaYoon, e era um pouco parecido.

Todos aqueles pensamentos invadiam a cabeça de JiYoon e antes mesmo que percebesse o beijo havia sido finalizado.

Os braços de GaYoon envolviam a sua cintura e logo sua cabeça repousava sobre o ombro da mesma.

“Eu te amo Ji...”

~ ○ ~

Depois desse dia GaYoon agia como se nada tivesse acontecido. Eu não entendia mais nada.

Eu estava confusa, por que ela também é uma garota... Não, não que eu me importasse, mas era algo novo pra mim.

GaYoon apenas continuava agindo como sempre agia comigo e como sempre me contava seus problemas envolvendo seu namorado.

Não eu não queria pensar coisas assim, mas eu realmente achava que GaYoon teria ficado comigo por ausência de carinho, por necessitar de alguém, eu não me importava em dar carinho á ela, mas eu realmente a amava, é... Eu amava GaYoon, e o fato de ser a “substituta” me machucava.

Eu não sabia mais o que fazer, eu precisava resolver isso.

Eu iria resolver até...

Eu ter entrado em seu apartamento e ter visto o que eu menos queria ver.

Estavam ela e seu namorado, juntos, se beijando pra ser mais precisa. Isso bastou.

Eu não disse nada apenas me desculpei e saí dali com a expressão mais fria possível. Mas não eu não estava bem, isso era como uma facada, uma traição.

Mas...

GaYoon não tinha me traído, eu já deveria saber que iria ser assim. Mas mesmo assim doía muito.

Entrei em meu apartamento fechando a porta com violência e correndo para o quarto. Deitei-me na cama e fiquei observando o teto com uma expressão vazia. Eu só tentava esquecer, mas quanto mais eu tentava mais aquela cena me vinha à cabeça.

Eu agora deveria ser como ela.

Fria.

E fingir que nada daquilo tinha acontecido.

Mas mais uma vez GaYoon confundiu minha cabeça.

Estava tão absorta em pensamentos que não ouvi seus passos em meu apartamento, quando percebi-a estava parada na porta e caminhava em minha direção lentamente.

Eu continuava com a mesma expressão fria e vazia. Eu não sabia o que iria acontecer a partir dali, apenas continuei deitada.

Senti a cama pesar, ela estava sentada, mas logo veio em minha direção.

Senti seus braços rodearem meu pescoço, ela me abraçara e segurava uma de minhas mãos.

- Ji... Desculpa... Eu... Eu vou terminar tudo com ele... E nós vamos ficar juntas... Eu prometo. – Disse ela enquanto entrelaçava os nossos dedos.

Eu assenti com a cabeça, agora com uma expressão triste, segurei sua mão de maneira firme e com a mão livre a abraçava acariciando suas costas.

- Só falta coragem... – Disse ela em meio a um sussurro.

Ficamos assim por um tempo. Até que ela apenas me olhasse com um olhar de “Eu tenho que ir”, e foi embora.

Adormeci logo depois.


~ ○ ~

A partir de agora as coisas dariam certo. Eu achava que sim.

GaYoon havia se mudado e me convidara para visita-lá. Provavelmente ela já teria resolvido as coisas para nós.

A nova casa de GaYoon não ficava longe dali, eu precisaria apenas pegar um trem, e então estaria lá. Para o meu azar um tempo ruim começava a se formar. Apressei meu passo e finalmente cheguei à casa eu estava pronta para apertar a campainha quando a imagem de um rapaz saindo da porta me surpreendeu. Eu sabia quem era. O namorado de GaYoon.

Talvez ela tivesse acabado tudo com ele e agora ele estaria indo embora?

Mas ele parecia feliz e sorridente. Todas as minhas duvidas foram respondidas quando ele resolveu falar.

- JiYoon não é? Aquela amida de GaYoon?

- Sim... Sou eu. – Disse tentando parecer o mais calma possível.

- Ah sabia que era você! Você não imagina! Eu acho que sou a pessoa mais feliz do mundo!

- Aconteceu algo? – Perguntei confusa.

- Sim! GaYoon finalmente aceitou! Estamos noivos! Noivos!

Eu não precisava ouvir mais nada. Apenas sorri de maneira forçada.

- Ah fico feliz por vocês. – Continuava sorrindo tentando transparecer felicidade.

- Ah se você fica imagina eu! – Ele riu e logo voltou a falar. – Bem, eu vou indo. Acho que GaYoon esta e esperando. – Logo ele saiu apressado.


Eu estava chocada. Sem reação. Ainda processando tudo o que tinha acabado de ouvir. Mas eu queria ouvir tudo da boca de GaYoon,

Caminhei até a porta que estava meio aberta, ela estava lá parada olhando a paisagem pela janela.

- GaYoon-ah... Parabéns. – Disse da maneira mais fria possível.

Ela virou-se surpresa pela minha presença ali.

- Parabéns? – Falou arqueando uma das sobrancelhas.

- É. Pelo noiva- – Minha fala foi cortada por um trovão absurdamente alto, que me fez abaixar-me com o susto. Logo iniciando uma chuva forte.

- Ji? Ji você ta bem? – Disse ela me puxando pela mão pra dentro da casa.

- Eu to bem. To ótima! – Meu tom de voz subiu, e me livrei da sua mão.

- Ji me fala por que ta assim?

- Por que simplesmente, alguém não me contou sobre um certo noivado. E fez promessas vazias por isso.

Ela me olhava surpresa sem reagir.

- Eu vou sumir da sua vida ok? Faça o mesmo por mim só isso. – Falei sem pensar. Eu não agüentava mais, eu iria desistir de tudo.

Eu esperava alguma resposta. Mas a sala ficou em silencio total, e somente o som da chuva podia ser ouvida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente. Ficou bom? T-T Me digam o que acham hn?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.