Soul Glass escrita por Smely Winshik, Resurrect The Sun


Capítulo 13
I See The Thuth! P'2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora seus lindos, fiquei sem ideias e nem sei por que. Mas estou de volta haha'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202923/chapter/13

- E nós transamos! - Carolyn disse me olhando e secando as lágrimas.

- Você... transaram? - Perguntei chocado, não conseguia acreditar no que meus ouvidos captaram.

- Desculpe! - Carolyn disse e logo voltou a chorar. Eu queria fazer o mesmo, mas consegui ser forte.

- Logo ouvimos a campainha tocar, Carolyn se levantou secando as lágrimas e atendeu, era Charlotte.

- Andy eu vim ficar com você. E... Carolyn, Ashley pediu para mim lhe avisar que ele quer faar com você! - Disse Charlotte adentrando minha casa.

- Está bem, é melhor eu ir ve-lo. Obrigada Charlotte. Adeus! - Carolyn disse, e logo ela saiu fechando a porta com força.

- Que bom que está aqui! - Eu disse olhando-a com um sorriso forçado. Eu não a queria, eu queria Carolyn. Mesmo ela tendo me decepcionado muito.

- O que houve Andy? - Chalotte perguntou se sentando do meu lado.

- Carolyn... transou com Ashley. - Eu disse e logo mordi meu lábio.

- Eu se disso. Para falar a todos cabem - Disse Charlotte com o olhar baixo.

- Por que não me contaram isso a quase 3 semanas atrás? - Perguntei um pouco tenso.

- O medico disse para não contarmos nada que lhe deixasse tenso! poderia agravar seu caso, Andy! - Disse Charlotte passando a mão sobre meu joelho. E eu não poderia sentir seu doce toque.

- Eu quero sumir agora! - Eu disse e logo senti minhas lágrimas cairem.

- Andy, não fique assim! - Disse Cahrlotte secando minhas lágrimas e logo me abraçando.

- Por que não, eu a amava muito e agora... Recebo essa quase facada em minhas costas. - Eu disse soltando-a e secando meu rosto que estava encharcado de lágrimas.

- Você não devria chorar por Carolyn. Ela não merece suas lágrimas. Ela lhe deixou num momento tão critico para... enfim, não chora por alguém que não vai valorizar suas lágrimas. - Charlotte disse e aquilo para mim não era verdade, mas todos sabiam que era.

- Obrigada! - Eu disse olhando-a.

- De nada! - Charlotte disse sorrindo.

- N,ão obrigada por estar do meu lado. Por me ajudar em tudo. Sei que as vezes eu não lhe tratei como merecia, mas saiba que... Você é muito especial para mim. É como a minha irmã mais nova! - Eu disse e Chalotte olhou para baixo sorrindo.

- Você também é como meu irmão mais velho! - Charlotte disse.

- Fico feliz em saber disso! - Eu disse quase num sussurro.

- Bem, vamos mudar um pouco de assunto. Que tal irmos para algum lugar! Ficar em casa é meio... tedioso! - Disse Charlotte sorrindo e tanto um salto do sofá.

- Claro, para onde quer ir? - Perguntei olhando-a.

- Que tal irmos ao cinema vermos algum filme de terror? - Chalotte perguntou e eu acenti com a cabeça.

{ Continua... }


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Glass" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.