Soul Glass escrita por Smely Winshik, Resurrect The Sun


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic e blablabla por favor comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202923/chapter/1

Era mais um dia chuvoso, eu estava na janela. Encarando a cidade, com os mesmo pensamentos de sempre. Eu não conseguia me conformar de que eu a havia perdido. Que eu nunca mais iria ve-la sorrir, falar, chorar. Eu nunca  mais a teria perto de meus braços.

Isso já dura 4 meses, essa dor, essa magoa, esse tomento. Não me deixam respirar. Estou morrendo por dentro sem ela.

Parece ser um exagero, mas não é. Eu nunca havia perdido alguém que eu tanto amava. Para falar a verdade, eu nem me lembrava da última pessoa que eu havia perdido antes dela.

Agora eu estou aqui, sozinho, magoado, depressivo, cançado, atormentado, ferido. E tudo de ruim que alguém poderia sentir. Agora eu percebi que ela era tudo o que eu precisava para ser feliz. Estavamos apaixonados, e iriamos casar em breve. Como posso superar a perda da noiva mais encantadora que já existiu?

É impossivel não chorar, é impossivel resistir. Não consigo mais ficar aqui. Todos os dias eu estou a cortar meus pulsos, esse é o jeito mais prático para que eu possa eliminar minha dor.

Agora eu estou aqui, com minha Jack Daniel's e meus cigarros, sem rumo e sem esperanças de achar alguém como ela. Estou perdido e não tenho como achar o caminho de volta, por que meu caminho foi enterrado junto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul Glass" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.