Je Suis Triste Sans Toi! HIATUS escrita por Liliana Cullen, Liliana fanfiction


Capítulo 9
La Tatoo!


Notas iniciais do capítulo

titulo: A tatuagem
ola amores, desculpem, mil pardon............
é que eu tenho andado muito ocupada abri um bolg e estiverem interesads ai esta é para fazer capas de fics ok!
http://eternellement-twilight.blogspot.fr/
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202735/chapter/9

No ultimo cap:

Agora ja cansada de gritar ela se sentou com as maos na cabeça, ela parecia cansada e abatida. Eu a olhei fixamente e  percebi que ela exercia sobre min uma fascinaçao estranha.

Ela levantou a cabeça e entre as sua madeixas no cabelo, eu vi seu olhar passando por mim deserdados, em alguns minutos, desde mais suave até as expressões mais caóticos passaram pelo seu rosto.

Eu me aproximei dela e me encostei no vidro que nos separava, os meus olhos fixos nos delas, tentado comprender porque de tudo isso e se tudo o que ela desia era verdade?

Foi ai que eu vi as sua palpebras se fexarem come se sentisse dor. Eu recuei para ver que o vestido claro que ela usava estava coberto por sangue, depois vi nas suas maoes uma faca.

Eu me levantei rapidamente para a ajudar mas desta vez foi ela que bloqueo a porta com a mesa.

Porque? Eu perguntei com os olhos.

Eu vi o desfio nos seus olhos, e pela resposta ela bateu com a mao que tinha sangue no vidro muitas vezes, quando ela parou eu pudi ler atravez da transparencia do viro o numero:

144

 neste cap:

Escritos com letras de sangue, os numeros estavam a dançar nos meus olhos.

Normalmente eu teria ligado o numero das urgencias, para que viensem ajudar.

A ferida sangrava mas nao parecia ser fatal a ponto de mata-la. O que tinha a comprender sobre o que ela vem de fazer?Porque esta mulher se machuca desta maneira?

Porque  ela é maluca…

Que seja, mas mais ?

Porque eu nao acreditei nela ?

O que tem o numero 144 com o que ela me contou ?

Novamente ela bate no vidro de porta, me tirando do meu desveneiro, o seu dedo apontava para o meu livro sobre a mesa !

Meu romance,a historia,os perssonagems,a ficçao...

A ividencia se impos e eu compredi:

Pagina 144

Eu peguei o meu livro e abri ate a pagina 144(ele abri rapidio)

Era um inicio de capitulo:

Na manhâ seguinte em que ela fez amor pela primeira vez com o jake, bella foi num butique de tatuagem de Boston.

Ela tatuo um simblo arabe. Era um simbolo utilizado pelos membros de uma tribo Indiana antiga que qualificava o sentimento do amor: Un peu de toi est entré em moi pour toujours et m’a contaminée comme un poison.

Ela se prometeu que esta tatuagem a ajudaria a enfrentar a vida!


Eu me levantei e fui ate a porta, e vi a bella descubrir uma parte do seu braço e foi ai que eu vi a tatuagem, o que era utilisado pelos Yanomami para descrever o sentimento amoroso: Un peu de toi est entré em moi pour toujours et m’a contaminée comme un poison. .......

*um pouco de vocês entrou em mim para sempre e me contaminou como un veneno!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao amaram?
kis
ah se tiver mais de 5 comments o proximo vai sair amanha!