Je Suis Triste Sans Toi! HIATUS escrita por Liliana Cullen, Liliana fanfiction


Capítulo 8
La voleuse de vie


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202735/chapter/8

NO ULTIMO CAP:

POV Edward

.La voleuse de vie

( le monde ne te fera pas de cadeau, crois-moi. Si tu veux avoir une vie, vole-la).

........................

Ela me estendeu uma taça de café.

–Voce je chegou a falar alguma vez sem gritar?

–Quem deu a atorizaçao se usar este vestido? Eu perguntei.

–voce nao acha que ela me fica bem? O vestido era da sua ex-namorada nao era? Eu nao respondi, ontem a noite eu pensei que ela fosse uma aluçinacao mas nao era. Era uma mulher uma verdadeira mulher...

–beba o seu café antes que fique frio. Ela disse

–Nao quero, obrigada. Eu disse

–Voce nao quer ? ela voltou a perguntar.

–eu nao quero o seu café! Eu afirmei

–Porque? Ela perguntou

–porque eu nao sei o que vocepus no meu café! Eu disse

– nao acha que eu quero o envenenar?

–Eu conheco as garotas do seu genero...

–As garotas do meu genero!

–sim, as obcecadas que ten a convençao de que sao amados pelos escritores ou autores que admiram...



–Eu uma uma fân Obcecada! La, velhote, pare de sonhar e se achas que eu te admiro estas muito enganado.

Eu olhei para o ceu azul que vai mudando de cor, eu estava a sentir dor, o mal da cabeça voltou ainda mais forte.

–Bem, vamos parar con este jogo. Tu vais para a tua casa sem me forçar a ligar para a policia ok?

–Olhe eu comprieendo que nao queiras admitir a verdade mais....

–Mais? Eu peguntei

–....Eu sou verdadeiramente Bella Swan.Eu sou verdadeiramente uma perssonagem de um romance e acredite isso me assusta tanto quanto você.

Horrorizado, acabei por tomar um pouco do café que ela tinha preparado, depois de ter hesitado um pouco acabei por tomar o copo de café todo. A bebida estava se calhar envenenado, mas nao fazia efeito imediato.

Eu nao abaixei a minha guarda, tentei de todas as maneiras a expulsar cilvilisadamente mas ela nao aceitou entao acabei por pegala nos meu braços e a pus fora de casa.

Eu podia ovir ela gritando “ eu sou a bella!” mas mesmo assim a deixei fora.

Agora ja cansada de gritar ela se sentou com as maos na cabeça, ela parecia cansada e abatida. Eu a olhei fixamente e percebi que ela exercia sobre min uma fascinaçao estranha.

Ela levantou a cabeça e entre as sua madeixas no cabelo, eu vi seu olhar passando por mim deserdados, em alguns minutos, desde mais suave até as expressões mais caóticos passaram pelo seu rosto.

Eu me aproximei dela e me encostei no vidro que nos separava, os meus olhos fixos nos delas, tentado comprender porque de tudo isso e se tudo o que ela desia era verdade?

Foi ai que eu vi as sua palpebras se fexarem come se sentisse dor. Eu recuei para ver que o vestido claro que ela usava estava coberto por sangue, depois vi nas suas maoes uma faca.

Eu me levantei rapidamente para a ajudar mas desta vez foi ela que bloqueo a porta com a mesa.

Porque? Eu perguntei com os olhos.

Eu vi o desfio nos seus olhos, e pela resposta ela bateu com a mao que tinha sangue no vidro muitas vezes, quando ela parou eu pudi ler atravez da transparencia do viro o numero:


144

Continua no proximo cap.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!