Je Suis Triste Sans Toi! HIATUS escrita por Liliana Cullen, Liliana fanfiction


Capítulo 13
Cura!


Notas iniciais do capítulo

ola amores ai esta mais um cap espero que gostem e comentem muito.
As aulas comleçaram e nao vai dar para postar com muita fraquencia, mas vou tentar!
Recomendem ok! AMo voces!
o cap nao foi revisado.
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202735/chapter/13

No ultimo capitulo:

– Quem era ela? Perguntou o jazz.


– Bella, a bella swan! Eu disse e os dois me olharam chocados.


– Você sabe que ela é uma personagem do seu livro né? Perguntou o jazz.


–É claro que eu sei, fui eu quem a criou e... e ela estava aqui, o sangue é dela, vejam eu não estou ferido. Eu disse me defendendo.
Mas eles não acreditaram eu via isso nos olhos deles.
A mesma coisa que aconteceu com a bella agora eu compreendo o que ela sentiu, eu não acreditei nela, e eles não acreditam em mim, aqui se faz, aqui se paga.

A morte é pacífica, fácil. a vida é mais difícil.

Depois de um tempo jasper saiu da varanda e foi para a cozinha.

Eu fiquei sozinho com a Alice, ela ascendeu um cigaro e começou a fumar.

- Olha edward eu nao sou o tipo de mulher que faz muitas delaracoes.............. Ela começou e eu a incentivava a continuar.

.... Entre eu e tu , é a vida e a morte, ela continuo. Eu daria tudo por ti.

- Eu nao te isso tudo! Eu disse.

- Pelo que eu me lembre sempre foi voce que ajuda todo mundo. E hoje é a minha vez de te ajudar, mas eu na consigo fazer nada e isso esta me matando por dentro! Ela disse com lagrimas nos olhos.

- Nao te preucupes com isso, eu estou bem! Eu tentei a consolar. Mas ela levantou a cabeça furiosa.

- Nao, voce nao ta bem, eu sinto isso, e eu queria que voce soubesse que é graças a voce que eu e o jazz estamos onde estamos hoje.

Eu sabia que todos nos tinhamos mudado, agora vivemos em casas agradaveis e lindo, temos caros e trabalhamos quer dizer ela trabalha neste mumento!

- Eu quero que saibas que sempre que acordo es a primeira pessoa em quem eu penso é voce e se voce cair todos caimos com voce e se deixares tudo para traz eu nao sei o que seria da minha vida!

Eu abri a minha boca para a dizer de parar de dizer bisteiras, mas em vez disso saio outra coisa.

- Es feliz Alie? Ela me olhou como se eu tivesse acabado de falar chinês!

- Esta historia de personagem de romance, voce sabe que isso nao é verdadr né? Ela perguntou, eu queria dizer que era, mas eu percebi que nao iria resultar em nada!

- Eu nao sei o que fazer para te ajudar, se nao te mostrar o quanto eu te amo e que voce é o meu melhor amigo, e acho que esta ideia de terapia de sono uma boa ideia! Eu a observei com carinho e fiquei tocado com a sua atençao mas nao querendo fazer uma terapia.

- Eu nao tenho mas dinheiro para pagar isso! Eu disse.

- Voce se lembra de quando o seu livro fez sucesso voce me deu 300 000 euros entao eu disse nao e mesmo assim sem saber como voce conseguio o meu RIB e meteu o dinheiro na minha conta, entao eu nao o utilisei!

Quando ela evocou aquelle mumento os seus olhos brilhavam e  ela surria.

-Aceita por favor, esta cura sou eu que vou paga-la!

A sua cara voltou a ser da minina de MC Park que eu conheci na minha infancia e foi para voltar a ver o seu surriso que eu aceitei sua oferta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!