Je Suis Triste Sans Toi! HIATUS escrita por Liliana Cullen, Liliana fanfiction


Capítulo 12
Sangue X ela é real?


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202735/chapter/12

No ultimo cap:

Alguém tinha acabado de tocar a porta, mas eu não tinha nenhuma intenção de ir abrir.

DRING!

Mas uma vez a porta mas eu continuei com o questionário.
– Qual o seu maior arrependimento? Eu perguntei, mas ela sempre respondia certo e eu estava a começar a me inervar.
– Não ter filho.
–Qual foi o momento mais feliz da sua vida?
– A ultima vez que eu acordei nos braços de jake!
– A ultima vez que choraste?
–Esqueci.
–Insisto.
– Eu choro por nada.
– O seu maior medo?
– O futuro.
– Tu te lembras do pior dia da sua vida?
– Não me pergunte isso por favor!
–Esta vai ser a ultima.
– Por favor.....
Eu peguei o seu braço forte.
– Responde!
– Larga-me, estas a fazer me mal. Ela gritou, se batendo.

– TOM! gritou uma voz atrás da porta.

Eu larguei bella e vi lágrimas nos seus olhos, eu me amaldiçoei por isso e fui abrir a porta.
Bella foi foi para a varanda, eu queria ir la para a consolar, eu sabia o mal e a tristeza que a causei, mas eu estava desestabilisado.

Capitulo 11: Sangue X ela é real

Abri  a porta e o Jasper estava la parado!


-Finalmente! Ele disse e entrou sem eu o convidar.


- O que você quer Jasper? Eu perguntei ja chateado


- Eu vim ver como você esta, será que é proibido ver o seu melhor amigo agora! Ele perguntou.


- Me deixe........... Antes que eu terminasse a minha frase a campainha tocou de novo!


-O que é agora! Eu abri a porta e dei  de cara com a Alice.


-Você acolhe muito bem as pessoas! Ela disse me abraçando e depois entrou em casa também.
A Alice usava o seu uniforme de policia, eu olhei para a estrada e vi o carro de patrulha parada, a frente da minha casa.


- Vieste me prender? Eu perguntei brincando, e fechando a porta.


- Mas estas a sangrar! Ela exclamou.

Então eu olhei para a minha camisa, era o sangue da bella.


- Não é o meu sangue! Eu disse.


- O sangue ainda esta fresco..... Ela continuo a falar.


- Não vão nunca adivinhar o que aconteceu ontem a........... Não acabei a frase que o jazz já me tinha interrompido.


- De quem é este vestido? Perguntou o jazz.


- É o vestido da Tanya mas.........


- A Tanya não me digas que você............


- Não, não era ela que usava o vestido, era uma outra! Eu disse tentando explicar.


- ah! Estas a sair com outras mulheres, é um bom sinal! Ele disse mais uma vez.- Conhecemos ela?


- De uma maneira sim! Eu disse.


Alice e Jasper trocam um olhar cúmplice e perguntam ao mesmo tempo:

- Quem é?


- Vão a varanda e vão ver! Eu disse
Eles atravessaram a sala rapidamente e foram para a varanda.


- Mas não tem ninguem aqui! Eles disseram, eu não acreditei e fui ver com os meus próprios olhos, mas a bella não estava la, ela desapareceu, como? Será que ela foi só uma ,,imaginação minha, alucinação, mas ela parecia tão real, ela foi real, eu tinha o sangue dela na minha camisa, ela estava aqui a cinco minutos e agora desapareceu e com ela a minha ultima chance.
Fechei os meus olhos, e passei as minhas mãos nos cabelos.
Nos voltamos para a sala, eles estavam sentados eu estava destroçado.

- Quem era ela? Perguntou o jazz.


- Bella, a bella swan! Eu disse e os dois me olharam chocados.


- Você sabe que ela é uma personagem do seu livro né? Perguntou o jazz.


 -É claro que eu sei, fui eu quem a criou e... e ela estava aqui, o sangue é dela, vejam eu não estou ferido. Eu disse me defendendo.
Mas eles não acreditaram eu via isso nos olhos deles.
A mesma coisa que aconteceu com a bella agora eu compreendo o que ela sentiu, eu não acreditei nela, e eles não acreditam em mim, aqui se faz, aqui se paga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus lindos 67 leitores e os que colocaram a fic nos favoritos, EU PESSO QUE COMENTEM, todos ok!
Entao o que acham, a bells é real, ou uma imaginacao do ed???
comentarios,sugestaes,criticas.....sao bem vindos e RECOMENDAçOES TBM, muito obg.
JE VOUS AIME!