Se Todos Os Rivais Fossem Assim escrita por thalii chan


Capítulo 10
Love Love Honey-chan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202673/chapter/10

Capítulo 10: Love Love Honey-chan

Depois de toda aquela confusão, os dois perderam totalmente a noção de tempo e viram que o portão do estacionamento já se encontrava fechado e idem a porta do salão. A pergunta que não queria se calar em ambas as mentes: Como sairemos daqui?

Por alguma sorte divina, um guarda noturno se encontrava lá. Logo que avistou duas pessoas no salão, pegou sua lanterna, acendeu-a e correu em direção aos dois:

Guarda: Ei! Parados aí! Quem são vocês?

Aoki: Essa não Fukuda-san! Agora ele vai achar que nós somos...

Fukuda: Mantenha a calma Aoki-san! -vira-se para o guarda- Relaxa seu Guarda, apenas fecharam o salão com a gente aqui dentro.

Guarda: Como assim? Onde vocês estavam quando fecharam...?

Fukuda: A verdade é que... Que... Que nós ficamos fazendo amor lá no estacionamento e não vimos o tempo passar!

Aoki e Guarda: O QUÊ?

Fukuda balança a cabeça de um lado para o outro interrompendo sua própria imaginação, pensando consigo:

Fukuda: *O que você está pensando? Não posso dizer algo como isso! Preciso pensar em algo! E Rápido!*

Guarda: E então, vão me responder ou não?

Aoki: É que na verdade nós ficamos encarregados de fazer a limpeza do salão, só que quando fui jogar o saco de lixo naquela saleta localizada no estacionamento, a porta emperrou e fiquei presa. Fukuda-san ficou muitas horas me procurando e agora pouco ele havia me achado e me tirado de lá. Só que infelizmente percebemos que tudo está fechado e não tem como sairmos daqui. Foi isso que aconteceu.

Guarda: Vocês são do setor da limpeza então? Jurava que eram convidados ao julgar pelos seus trajes.

Aoki: Só porque somos faxineiros não quer dizer que temos que vestir os uniformes o tempo todo.

Fukuda: *pensamento: Uau Aoki-san! Você é demais! Conseguiu inventar essa história toda em segundos!*

Guarda: Quero uma prova então! Mostre seus uniformes!

Aoki e Fukuda: O quê? -espantados-

Guarda: Algum problema?

Aoki: Ora seu Guarda. Está mesmo achando que somos ladrões? Se tiveres dúvidas, pode revistar minha bolsa!

Fukuda: Pode revistar meus bolsos também.

A verdade é que o guarda sabia que eles não eram ladrões, apenas queria extrair informações deles por pura curiosidade. Achou que estava sendo muito rígido com os dois e acreditou na história dos "faxineiros".

Guarda: Okay, não irei revistá-los. Eu abrirei a porta pra vocês.

Aoki e Fukuda: Muito obrigado (a) seu Guarda!

Os dois se despediram do guarda e, depois de caminharem uns cem metros do salão, Fukuda cai na gargalhada inesperadamente.

Aoki: O que foi? Do que está rindo?

Fukuda: "Ficamos encarregados de fazer a limpeza do salão"? De onde você tirou isso? -ainda rindo-

Aoki: Eu sei lá! Disse a primeira coisa que me veio na cabeça!

Fukuda: Nossa! A primeira coisa que me veio na cabeça foi... Er... Quero dizer... Nada não.

Aoki: Agora você vai falar! O que foi que veio na sua cabeça àquela hora?

Fukuda: Já disse que não foi nada! Mudando de assunto, como iremos para casa se quem nos trouxe aqui foram os motoristas que a Jump contrata?

Aoki: O quê? Pensei que tivesse rejeitado o motorista e tivesse vindo de moto!

Fukuda: Porque gastaria gasolina se posso vir de graça?

Aoki: AHH O que vamos fazer agora? São duas e meia da madrugada! Impossível ter algum transporte público a essa hora!... Só se ligarmos pro Hiramaru-san, ele é o único que tem um carro.

Fukuda: Nada disso! Sem chance! Prefiro ir a pé! E outra, ele estava alcoolizado na festa, se lembra?

Aoki: É mesmo...

Os dois ficaram parados ali, por um certo tempo indeterminado, pensando qual seria a melhor forma de escaparem daquela situação. Chegaram a sentar na sarjeta a fim de buscar uma resposta o mais depressa possível. Até que ambos olham para a esquina e viram um prédio extremamente alto e iluminado. Um olhou para o outro e correram até lá na esperança que fosse algum hotel. Chegaram até a frente do comércio e a única coisa que visualizaram no enorme letreiro eram as simples palavras: Open 24hrs.

A felicidade dos dois era nitidamente explícita. Os dois finalmente tinham achado um lugar onde poderiam descansar daquela noite tão exaustiva. Quer dizer...Mais ou menos.

Ambos olharam para o letreiro para verificar o resto do nome do comércio e o que leram foi o seguinte nome: "Love Love Honey-chan! Motel Open 24 hrs"

O casal suou friamente e a única reação foi a de ficarem petrificados no meio da calçada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Todos Os Rivais Fossem Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.