Sereia, Por Acaso.... escrita por Emily Jobs


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202669/chapter/9

Denise- AHHHHHHHHH! MEU CABELO!

Monica- Calma ai Mona, agora ele está melhor......MUITO MELHOR!

Marina- Ai ai....gente vamos passear no shopping?

Magali- Ai Marina.... acho melhor não..... além disso hoje você tem dentista, eu tenho escova, a Denise e todas as outra também.

Monica- Hum então gente....podem ir!

Todas- TCHAU MO!

Monica- Tchau!

Elas sairam e me deixaram lá sozinha.....já sei! Vou passear no shopping.... Hummmmmm mas com quem roupa? Talvez uma saia....ou talvez um vestido? Ou talvez uma jeans? JÁ SEI!

Ela saiu de casa e trancou a porta. Foi direto para o shopping sem pensar duas vezes, entrou pela maior entrada, e viu as luzes do shopping, viu a pista de patinação no gelo, onde estava vazio.

Eu vou lá! Esse foi meu primeiro pensamento... chegando lá, peguei um patins com meu número e fui patinar...

Da primeira vez que toquei no gelo, levei um daqueles tombos. Me levantei e fui patinar, eu já sabia patinar muito bem...não ao nivel da Luisa e do Felipe, mas ao nível da Magali e do Cascão.

Dei um salto pequeno e consegui ficar em pé...isso foi SENSACIONALMENTE INCRIVEL!!!!

Narrador Dc

Não sei o que eu estou fazendo no shopping....talvez devesse convidar a Monica para tomar um sorvete, ou comer um sanduiche, ou tomar um suquinho... Olha só a patinação no gelo está aberta! Finalmente não tem ninguem para atrapalhar minhas manobras....talvez devesse ligar para Monica para nós patinarmos juntos um dia...

Espera! Olha só ela patinando ali...peguei um patins e fui patinando bem devagar, era estranho ela não ter notado minha presença...

Narradora Monica

Nossa... eu sei patinar muito bem... eu estava dando outro salto quando:

Monica- AHHHHHH

Escorreguei, mas eu não senti o gelado do gelo.... ao contrário senti uma pele quente com um perfume com cheiro muito bom...

Monica- DC?! O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?

Dc- Hum....já que não tinha ninguem aqui eu entrei...deveria me agradecer por ter te salvado de um belo tombo.

Monica- Awn, m me desculpe....obrigado...

Dc- Hum, o que uma bela dama tão solitária faz aqui sozinha?

Monica- Sabe né...é que já não estava com ninguem aqui, eu resolvi aproveitar. Mas acho que eu não sou muito boa.

Dc- Você está de brincadeira né? Até parece, você é ótima.

Monica- Quer patinar comigo? Mesmo sendo sem musica...

Dc- Não!

Monica- Já era de se esperar...

Comecei a patinar, e senti ele atrás de mim me segurando pela cintura, ele de repente soltou...achei muito estranho aquilo....

Narrador Dc

Será que ela não sabe que tem microfones aqui? A gente podia sei lá escrever uma canção...

Dc- CINCO QUATRO TRÊS TESTANDO!

Monica- AHHHHHHHHHH, MEU OUVIDO!

Dc- Ah Monica desculpa, estava testando um microfone aqui...

Monica- Ah posso ir ai?

Dc- Que pergunta! É claro que pode!

Narradora Monica

Cheguei mais perto e ele me entregou um microfone, estava pensando em letras de musicas....

Monica- Dc, tem um violão ai?

Dc- Tem sim!

Ele me entregou o violão e eu subi num tipo de mini-palco e coloquei o microfone no local.

Monica- Quer me ajudar a escrever uma canção?

Dc- Claro por que não?

Musica da Mo e Dc On(essa musica é minha em)

Um dia sem nada para fazer

Peguei meu violão escrevi uma canção....

Ela falava sobre você e eu

E sempre no refrão e escrevi uma canção

Musica da Mo e do Dc OFF

Magali- Gente essa musica está muito boa!!!!

Cascuda- É mesmo!

Maria Mello- Nossa, vocês dois são uma dupla perfeita!

Cebola- Nem acho...

Carmen- Aff Cebola, você pode até não gostar dos dois juntos, mas você não pode negar....ELES SÃO O MÁXIMO!

Palmas

Mas o que está acontecendo? Estou pensando aqui...como eles descobriram?

Monica- Pessoal como vocês escutaram?

Todos- Ora essa Monica, é claro que o microfone estava ligado para todo o shopping!

Sai de perto e fui para uma praça de alimentação...Pratos do dia: Peixe com molho, aff todos os pratos com peixe....que dor de barriga

Dc- Hum está enjoada com os pratos?

Monica- AI que susto Dc, ah e sim todos esses pratos...

Dc-Monica você vai no passeio?

Monica- Eu sei que você vai me convidar!

Dc- HAHA não vou não, de jeito nenhum então OI!

Monica- Ai não eu desperdicei de novo minha chance com o Dc, que idiota eu sou!

Snif snif, eu sou tão burra! Mas eu vou de qualquer jeito, agora é só escolher o modelito de amanhã a noite, tenho certeza que será um vestido, vai ser vermelho....OLHA AQUELA LOJA TEM EXATAMENTE O QUE EU PRECISO!

Corri lá e comprei o vestido o salto a bolsa, sai feliz mais de um jeito triste... como eu sou tão burra, agora vou para casa... Cheguei lá e sentei na calçada e comecei a chorar, senti minha pele queimar de tão vermelha....DROGA DE PELE BRANCA, AGORA DÁ PARA QUALQUER UM ME VER CHORANDO A METROS DAQUI.

Narrador Dc

Ai meu deus o que eu faço? Eu a amo, mas não posso deixar meus principios para traz... olha ali ela, chorando mas ela está chorando por mim? Ele m...me ama? Ou só é tudo coisa do momento.

Dc- Eu podia ir lá e falar com ela....me desculpar e a convidar para sair mais não posso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sereia, Por Acaso...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.