Sereia, Por Acaso.... escrita por Emily Jobs


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202669/chapter/8

Denise- Aff, Monica Wake up! Você vai com o DC!

Todas- É mesmo...vocês estão num maior love.

Narrador Dc

Ai não... eu não vou convidar a Monica, eu simplismente não posso por causa que todo mundo acha que eu vou convida-la. Espera elas estão falando outras coisas.

Monica- Ai gente não sei não... se ele souber que todo mundo está contando para ele me convidar, ele não vai me convidar...e mesmo se eu pedir ele não vai aceitar.

Magali- Ai Mo... se é esse seu problema... você não vai depois de amanhã?

Monica- Não sei... agora eu não sei de nada.  Só sei que eu estou apaixonadamente apaixonada por ele.

Narradora- Monica

Humm, acho melhor irmos dormir...

Monica- Gente, vamos ir dormir? Esse filme estava óti...

Todas-ROOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNCCCCC

Cruz credo, essas ai estão no 7º sono... olha ali está a Lua... tão lin...

Estava em tranze... sai de casa e fui para a casa de Dc...

TOC TOC.

Narrador- Dc

Quem está na porta a essas horas?

Dc- M..Monica?

Monica- Preciso...voltar....para água!

Dc- Monica acho melhor você sair desse frio, você pode pegar alguma doença...

Monica- Preciso voltar para a AGUA!

DC- Monica entra aqui.

Ofereci para ela entrar, ela entrou com as pernas bambas, o que era muito estranho.

Monica- Dc...me desculpa por não te....contar a verdade...

Dc- Monica.,...

Monica- VOLTAR A ÁGUA EU PRECISO.

Dc- Está bem, vem aqui...

Peguei ela pela mão e a levei ao banheiro do meu quarto....liguei a água da banheira, e ela entrou na água...

Monica- O que houve?! Onde ela está?

Dc- Oque? A Magali? Está na sua casa...

Monica- Snif snif...ela sumiu, onde ela está???!!!

Dc- Acho melhor você sair dai.

Tirei ela dali e a sequei...ela adormeceu na minha cama, dormi ao lado dela(sem fazer nada hein!).

Narradora- Monica

O que? Onde estou? Estava acordando na cama de outra pessoa, espera essa é a cama do Dc?

Dc- RONC

É parece que é! Mas...o que eu estou fazendo aqui? Preciso voltar para a minha casa. Sai de lá dentro e fui para minha casa...abri a porta com o maior cuidado, e lá estavam elas no sofá....num ronco que só!

Já sei! Um modo criativo de acordar uma pessoa? Jogando água nela... Peguei um balde com cuidado para não me molhar, como estavam todas deitadas uma perto da outra...hehe...

Monica- ACORDEMMMMMMMM.

Joguei um balde de água em todas....

Todas- AHHHHHHHH, MOOOOOONICAAAAAAAA.

Monica- Gente haha é sério hihihi vocês estavam num sono hahahaha tão profundo que eu hahaha resolvi acordar vocês....ao estilo de filmes...

Carmen- Estragou minha escova de maracujá....buaaaaaaaaa.

Denise- Agora vou ter que soltar meu cabelo...

Monica- Nossa Denise seu cabelo está a maior bagunça...

Todas- Vamos pentarrrrrr.

Denise- O-ou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sereia, Por Acaso...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.