Sereia, Por Acaso.... escrita por Emily Jobs


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202669/chapter/1

Narradora- Monica

Hoje será um novo dia, não importa o que aconteceu ou oque vai acontecer. Nunca mais chorarei por um garoto. Eu fasso essa promessa a mim mesma, não tem nada de errado comigo, sou bonita tenho qualidades e defeitos como qualquer pessoa, sou um pouco dentuça. Eu estava falando isso comigo mesma.

Monica- Aiai, como eu fui complicar tudo numa noite?!

Monica- Mas até que é bom poder ficar de baixo d'agua. Poder prender a respiração.

Deixa de enrolação, vou contar a minha história!

Narradora Monica

Lá estava eu na sala de aula, sem nada para fazer, porque a professora de informática tinha faltado. Fomos para fora da sala eu e Magali:

Magali- Monica, porque você está tão quietinha?

Monica- Eu to bem, é só que.... o Cebola e a Carmen, nunca imaginei eles dois..........ficando.

Magali- Ouvi por ai, que ele pediu ela em namoro.

Monica- Hum, mas assim, eu não estou triste por isso não.

Magali- Eu não disse que você estava.

Monica-......

Quando tocou o sinal, todos correram para ir embora me derrubando no portão da escola. Uma voz masculina falou:

Dc- Quer ajuda para se levantar?

Monica- Brigada Dc, você é o único que me ajuda nessa hora.

Dc- Que nada! Você é que estava caída e ninguem a ajudando.

Monica- Mas o que....

Dc- Oi!

Monica- Tchau.

Vi ele se afastando de mim, resolvi passar a noite fora de casa, liguei para minha mãe e disse:

Monica- Mãe vou passar a noite na casa da Magali.

Luisa- Mas você não quer pegar umas roupinhas aqui antes não filha?

Monica- Já tinha pego e colocado na minha mochila.

Luisa- Ah, então está bem, pode dormir lá.

Monica- Tchau.

Desliguei o telefone, pensei se eu ia mesmo na casa da Maga. Aparecer assim de repente na casa dela poderia ser demais. Decidi ir na praia, para apreciar as majestosas aguas.

Chegando lá já estava anoite, resolveu pegar uma toalha e cobrir a areia. Depois disso, deitei e observei o luar.

Resolvi ir a um mergulho, pulei na agua com roupa e tudo, estava lá embaixo e abri os olhos. Lá tinha uma pequena caverna, pensei se tinha folêgo para ir até lá. Subi a superfície, peguei muito ar e fui para lá.


Lá dentro tinha uma piscina muito azul. Fiquei lá por alguns minutos. Alguns minutos se passaram, e a luz da lua refletiu na agua e começou a borbulhar. Já que eu estava lá dentro da piscina resolvi não sair. Alguns segundo depois parou, que estranho pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sereia, Por Acaso...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.