Um Amor Inusitado Dramione escrita por JackieLima


Capítulo 7
Capítulo 7 - água na boca


Notas iniciais do capítulo

Ei eu quero uma recomendação, por favor alguém pode recomendar a fic...se não vou fazer greve hem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202545/chapter/7

Depois do beijo fui deitar para não dormir, como pode um beijo dele me deixar nessa excitação toda, quando foi que eu comecei a apreciar os beijos desse loiro mimado e arrogante... ta certo que ele não é mais aquele chato de antes e que agora é muito gostoso...chega ser engraçado eu ficar pelos cantos suspirando por Draco Malfoy... massa agora ele vai ter que dançar a minha música ou a musica da Gina.... preciso contar pra ela o que aconteceu e eu tenho certeza que ela vai ter alguma ideia de como torturar mais um pouquinho o Draco e fazer que ele nunca mais suma do jeito que ele faz sempre me deixando a ver navios....

Não sei bem a hora em que peguei no sono, mais acordei cedo e sai rápido para não encontrar com ele, fui direto para o salão comunal da Grifinória e dela em direção a cama de Gina precisa contar a ela e ver qual seria o próximo passo... é porque o castigo ainda não acabou, resta saber se vou conseguir torturar mais o Loiro, a verdade é que tive que me segurar para não entrar no quarto dele em vez de vir falar com Gina... eu devo estar a  perigo por que tive que fazer um esforço sobre humano  para não acordar o Loiro com beijos.... a ruiva ainda dormia pesado quando eu a chamei baixinho a balançando de leve para que ela não se assustasse, ela acordou e sentou na cama ainda meio desnorteada, então eu contei tudo a ela que riu com gosto -  Então Gina qual será o próximo passo? – perguntei

- Hora qual, você vai conversar com ele normalmente e sempre que ele tentar entrar no assunto você vai dar uma desculpa e sair correndo de lá, vai deixar ele com vontade de te beijar -  ela falava empolgada, essa ruiva é um perigo – você vai ter que resistir Mione, ele vai ter que ficar com água na boca, saudades sabe? – Ela perguntou e eu rolei os olhos.

- Claro que eu sei o que é ter saudades garota!

-Então ele vai ter que tomar uma atitude de uma vez por todas ou ele pensa que é só vir beijar e fugir, nós somos Grifinórias conosco a briga é pra valer – ela falou e gargalhou -  quero ver ele assumindo que te ama em público.

- Ei menos Gina você sabe que eu não gosto de exibições públicas.

-Ah! Mione deixa de ser estraga prazer. – Ela respondeu e nós gargalhamos e depois fomos ao salão principal para o café da manhã.

Enquanto tomávamos café da manhã, conversávamos e ríamos dos meninos, então Gina sussurrou em meu ouvido que um certo sonserino não parava de me olhar, eu disfarcei e olhei para a mesa da Sonserina e ele sorriu pra mim que respondi automaticamente.

- Ta dando muita bandeira Mione. – disse Gina e eu rolei os olhos – vem Mione vou acompanhar você até sua aula.

- O que... como é que é?

- Eu vou com você até sua sala, Luna e Astie te farão companhia quando eu não puder já combinei com ela, não vamos facilitar pra ele – ela falava com um sorriso maníaco no rosto, que me assutou, então saí com ela em direção a aula que era de poção e eu faria dupla com meu loiro... ei desde quando eu comecei a chamar Draco de MEU LOIRO.... ai Merlin! a coisa ta pior do que pensei....

Sentei na minha mesa e logo ele sentava-se a meu lado...- Você acordou cedo Mione.- ele sussurrou.

- Ah...eh...sim eu tinha marcado com as menina antes do café – respondi com essa desculpa muito esfarrapada.

- Eu estava pensando se nós podíamos conversar no horário vago que temos após o almoço?

- Humm... não vou poder Draco, eu prometi ajudar a Gina com um trabalho.

- Nós precisamos conversar Mione!

- Precisamos? – eu perguntei sorrindo minimamente e então professor chegou e nós não conversamos mais até o fim da aula, quando ele perguntou se podia me acompanhar até a sala de aritimância e quando saímos da sala lá estavam as três bruxinhas no mal sentido esperando por, logo me puxaram e deixamos o Draco sozinho no meio do corredor.

Narrado por Draco

As meninas arrastaram Hermione com elas e eu fiquei igual a um 2 de paus no meio do corredor e logo Harry, Blásio e Ron chegaram...

- Que ta fazendo parado aí cara? – perguntou Blás

- Eu estava tentando conversar com a Hermione, mas ela foi arrastada pelas suas namoradas -eu  respondi apontando para os três.

- Vem cara vamos para próxima aula – e assim Blás e eu fomos para a aula de transfiguração enquanto Harry e Ron foram para a aula de adivinhação com o Centauro Firenze.

E eu fiquei esperando para conseguir conversar com Hermione na hora do jantar, mas ela já chegou atrasada e jantou correndo e saiu com a ruiva, essa garota já ta me irritando eu olhei pro Potter, que tava com cara de bocó tentando entender a namora que estava parecendo um cão de guarda de Hermione, então me aproximei deles e perguntei – E ai Harry que cara é essa?

- A Gina só fica correndo de um lado pro outro com a Mione, isso ta meio estranho....

- E quando não é a Gina é a Astie ou a Luna – Completou Blás

-Parece até que elas estão aprontando alguma – Completou Ron e nós nos olhamos.

- E ai Draco conseguiu conversar com a Mione? -  perguntou Blásio então contei o que tinha acontecido ontem e como ela parecia estar fugindo de mim, então o Ron disse.

- Tá explicado então.

- O que tá explicado Ron? – perguntou Harry

- Simples – disse ele -  ela deve ter contado pras meninas e elas não estão deixando a mione sozinha para conversar com você.

- E por que elas fariam isso? – perguntei

- Você acha mesmo você ia dar aquela crise de ciúmes com a Mione e vai sair impune você não conhece minha irmã. -  ele falou naturalmente e o Blás e o Harry gargalharam, bom eu bufei, por que não estava achando graça nenhuma, eu queria beijá-la de novo e elas estavam dificultando as coisas pra mim.

- O que eu faço agora? – perguntei

- Cara vocês tem um dormitório só pra vocês, se vira – falou o Blás com ar de diversão e saíram me deixando sozinho, o que deu nesse pessoal, todos os meus amigos agora me deixam pra trás no corredor.... mas eu vou pegar essa Grifinória de jeito a se vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??