Um Amor Inusitado Dramione escrita por JackieLima


Capítulo 10
Capítulo 10 - Luto


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui outra vez pessoinhas... espero que gostem...
Alguém pode recomendar a fic hem???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202545/chapter/10

Os dias se passaram e o medo era crescente na comunidade bruxa, vários ataques cada vez mais próximos a Hogwarts, fizeram com que os passeios a Hogsmead fossem Suspensos. Com a chegada do inverno não foi difícil manter os alunos dentro da propriedade, mas, faltam apenas 7 dias para as festas de fim de ano e todos estavam apreensivos.

Bom hoje é dia 20 de dezembro e dia de voltarmos para casa paras as festas, como a situação inspira cuidados ficou decidido que todos que fossem passar as festas em casa iriam via rede de flu por segurança.

Ainda é bem cedo, a Mione ainda nem se levantou, mas como sofro de insônia já estou no salão comunal a muito tempo e de repente percebo uma coruja na sacada, não sei por que mas  essa coruja a essa hora, me deu arrepios, corri até a porta e logo ela voou para dentro deixando que eu retirasse a carta que estava amarrada em sua perna, era de minha mãe...

Querido Draco,

Bom dia!

Não há uma maneira suave de dar uma notícia dessas, então me perdoe querido, mas serei objetiva.

A Sr.ª Zabini e seu atual esposo foram vitimas do último ataque, ocorrido durante esta madrugada, infelizmente Querido, estão mortos, estou escrevendo por que a Ordem acha que você é a melhor pessoa para dar a notícia ao Blásio, sinto muito filho, mas seja forte ele vai precisar de todos vocês.

Espero ansiosa e com muitas saudades de você e minha norinha,

Beijos em Hermione e Eu te amo meu filho!!

Até mas tarde!

Narcisa.

— Oh Merlin!

— O que foi amor? — perguntou Mione que estava para no pé da escada me olhando assustada.

— A mãe e o padrasto de Blas foram atacados... estão mortos Mione...

— Oh pelas ceroulas de Merlin, pobre Blás, vamos vê-lo Draco, ele deve estar arrasado — ela disse num sussuro assustado e nesse momento a porta do salão comunal se abre e entra a Diretora McGonagal  bastante nervosa com uma carta nas mãos.

— Draco meu rapaz — ela disse e parou quando viu que eu também portava uma carta — creio que você já saiba do acontecido?

— Sim Diretora e quero pedir sua permissão para que eu e Mione, Luna, Harry , Ron, Gina e Ast, entremos no salão comunal da Sonserina para que possamos conversar com Blasio em um lugar mas reservado.

— Oh sim, sim, dadas as circunstâncias eu permito a entrada deles na casa da Sonserina.

— Ok Diretora nos vamos chamar os outros e vamos direto para lá.

— Sim sim, se precisarem de mim estarei em minha sala, acertando os detalhes para os alunos partirem ainda pela manhã. — Ela saiu resmungando algo inteligível e nos corremos para a sala da Grifinória a fim de chamar o pessoal para nos acompanhar nessa terrível tarefa.

Mione entrou na sala e eu fiquei esperando até que vi o fantasma da Corvinal, a quem pedi que me fizesse a gentileza de chamar Luna e Ast, ao que ela prontamente atendeu por ser amiga das meninas, logo estávamos todos andando apressadamente em direção as masmorras, chegamos a porta do salão comunal e logo eu disse a senha adentramos e salão estava quase vazio, subi até o dormitório de Blás e ele já tinha se levantado e estava indo em direção ao banheiro quando entrei.

— Ora ora ora monitor chefe, o que faz por aqui tão cedo?

— Blás ... eh... preciso conversar com você, vai logo escovar esses dentes e acabar com esse bafo de dragão estou te esperando no salão comunal.

— Ta tudo bem Draco, você ta com uma cara...

—Vai logo cara!! — ele saiu em direção ao banheiro e eu voltei pro salão comunal, o pessoal estava no canto mas isolado do salão e eram observados pelos sonserinos com desconfiança.

— Ele já vem — informei a eles e ficamos aguardando o que me pareceu uma eternidade, quando Blás desceu e nos viu ele estacou e levou as mãos a cabeça, incrível como ele percebeu de imediato qual era o assunto, ficou paralisado nos olhando e logo vimos lágrimas escorrerem por seu rosto e Luna correu ao seu encontro se agarrando a ele.

— Quando aconteceu? — perguntou Blás

— Essa madrugada.

— Desgraçados, estou sozinho agora, sozinho — ele gritou

— Não! Você tem a nós Blás — Eu respondi e ele se soltou dos braços de Luna e veio em minha direção — Irmãos cara, nós sempre fomos como irmão e o abracei, ele chorava estava arrasado. Foi uma manhã difícil, nós fomos do Castelo direto para a mansão Zabini e participamos do funeral, depois Luna conseguiu convencê-lo a ir para casa dos Wesleys conosco, passaríamos as festas juntos e cuidaríamos dele.

Chegamos a Toca, que depois de reformada parecia mais uma mansão exótica, já era noite e a Sr.ª Weasley já tinha preparado o jantar, Blá disse que não estava com fome, mas foi persuadido pela velha senhora a jantar duas vezes, esses Weasleys são mesmo umas figuras, depois do jantar onde estavam também o Ministro e os demais membros da Ordem, Blás quis saber quais eram os planos do Ministério para acabar com esses ataques, a conversar foi até tarde, na manhã seguintes acordamos já era por volta das 10h30min e tomados um delicioso café da manhã, Blás estava muito abatido, com o rosto inchado e olhos vermelhos de que chorou a noite toda, mas nós não o deixamos sozinho nem um instante quando ele estava com Luna nós dávamos privacidade, mas depois foi proposto um jogo de quadribol ele acabou se distraindo. Os dias se passaram sem mais ataques e amanhã é dia de voltarmos para escola, Blás já estava bem melhor e ficou definido pelo Ministério que minha mãe seria Tutora dele enquanto ainda estivesse na escola, apesar de já sermos maior de idade. O dia correu como sempre, agitado e cheio de gente aqui na Toca.

Hoje é dia de voltarmos ao castelo, já estamos todos prontos aqui em frente a lareira dos Wesleys, iríamos direto para o salão comunal dos monitores chefes. Chegamos ao castelo e dali fomos até ai salão principal quando percebemos uma agitação, todos os professores corriam para a entrada do castelo e som de batalha vinha lá de fora.... mais uma vez eles estavam tentando invadir Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aê o que me dizem??