Uma Semana Com Natsu Dragneel escrita por Wenky


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Por enquanto eu deixarei aqui apenas um prólogo da fanfic, em breve o primeiro capítulo será postado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202492/chapter/1

:: Prólogo ::

Escrito por: Wenky (Andréia)


– Então está certo! – Gray decretou com um sorriso vitorioso no rosto. Natsu bufou e o encarou sério, quase que explodindo em chamas.

Erza deu uma risada.

– Foi o combinado Natsu. – e o lembrou ainda rindo.

Natsu bufou mais uma vez até dizer as seguintes palavras:

– Mas não é justo! – decretou. – Você entrou na minha frente Gray! Você roubou! – apontou o dedo indicador em direção ao moreno.

– O quê? – o mesmo se alterou ficando mais próximo dele até suas testas se colarem enquanto ambos tinham os olhos fumegando.

– Chega! – Erza decretou num suspiro pesaroso. – Combinado é combinado, e você perdeu a aposta Natsu!

Gray riu mais uma vez vitorioso.

Lucy observava a cena confusa estando certa de que aquela era uma discussão comum até a parte em que Natsu reclamava de ter de cumprir algum tipo de combinado que ela sequer sabia qual era.

Deu um suspiro pesaroso observando a cena. Ao menos as discussões pareciam normais, a maneira como os dois insistiam em se enfrentar também. Só que o motivo daquela a intrigava, seus olhos então continuaram atentos, até que Natsu continuou argumentando:

– Mas eu ia derrotar o nosso inimigo primeiro e o Gray entrou na frente! Eu ia conseguir! Ele apenas aproveitou o momento que eu me distraí e entrou na minha frente! – Natsu argumentou. – Foi trapaça!

Uma sobrancelha de Lucy subiu ao ouvir as palavras, então esse era o motivo? Suspirou antes de dizer algo.

– Na próxima missão você entra na frente dele, Natsu. Hehehe – argumentou.

Natsu a encarou e por um momento ela viu sua bochechas corarem.

– Não é isso, Lucy.

– Então o que é?

– Eles fizeram uma aposta. – Erza respondeu.

– Se Natsu derrotasse nosso inimigo primeiro, eu pediria a Juvia para sair comigo durante uma semana. – Gray explicou.

– E se você derrotasse? – Lucy indagou.

– Aí o Natsu teria que ficar uma semana dividindo apartamento com você.

– O quê???? – a voz da loira se alterou. – M-mas por que comigo?

– Combinado é combinado. – Erza declarou.

– Mas eu nem sabia disso! – protestou.

O olhar de Lucy voou para Natsu.

– Não é disso que eu estou reclamando. Hehehe – deu uma risadinha. – Eu gosto do seu apartamento.

Os olhos de Lucy se arregalaram.

Uma semana inteira?

– O problema é perder para o Gray! – apontou o dedo indicador em direção ao colega de time.

– Mas você não pode ficar no mesmo apartamento que eu Natsu! Eu nem sabia dessa ideia! Pessoal, volta aqui e... Todo mundo já foi né? – suspirou vendo os amigos andarem em direção à Fairy Tail, eles sequer a ouviram. Ela sequer pôde argumentar... Ela sequer sabia dessa aposta!

Natsu deu uma risada sem graça para Lucy.

– Mas eu odeio perder para o Gray! – bufou mais uma vez lembrando o ocorrido.

“Eu estou perdida.”

A loira suspirou derrotada. De quem fora aquela ideia? E por que envolvê-la? Imagine o estado que ficaria seu apartamento sendo dividido com Natsu durante uma semana! Certamente um estado deplorável...

– Ei! Ainda tem eu! – e seus olhos se viraram para o gato azul carregando alguma bagagem.

Certamente, ela estava perdida.

– Por que eu? – lamuriou em voz baixa enquanto caminhava até a Fairy Tail também.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá a todos!!!
Bem, eu comecei a ver Fairy Tail e já me apaixonei por vários casais ahahahah E um deles é NaLu, vocês não acham eles lindos demais? rsrs
Pois bem, eu decidi fazer uma fanfi curtinha deles dois, portanto deixei o prólogo aqui e em relação aos capítulos eles nem devem ser tão compridos, ou talvez sim rsrs Mas não imagino que haverá muitos, já que a ideia inicial não é de uma looooong fic de fato.
E, claro! É a minha primeira tentativa de comédia. De comédia romântica na verdade. Gostaria de reviews para saber se estou indo bem.
Beijinhos.
Wenky :)
PS: O primeiro capítulo não irá demorar muito para ser postado, promessa :)