Eu E Ela escrita por Dudsduds


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Alooo, capítulo grandão e hot para vocês, fresquinho... SUPER OBRIGADA PELOS REVIEWS!
Aproveitem pessoas lindas, leitoras novas, etc!
PS: Contém cenas de sexo, quem não gostar não leia, mas não digam que não avisei.
PPS: É a primeira vez que escrevo sobre isso, então não me julguem muito, eu vou tentar ficar melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202441/chapter/6

POV NICO
Saí do centro de pesquisas marinhas às por volta das 5:30 da tarde, para chegar a tempo em casa de me arrumar para o jantar que Thalia tinha combinado com Annabeth, a amiga dela. A perspectiva de sair com Thalia me animava, afinal, ela era muito bacana, muito louca, animada, punk e rock n' roll, sensual e durona. Nenhuma das namoradas que tive chegava aos pés dela, todas eram iguais, fúteis, e ela... Era única, eu estava aos poucos me apaixonando pela minha colega de quarto, irmã de um dos meus melhores amigos, e ainda tinha o pai dela, Zeus... Ele tinha uma companhia de academias pela Califórnia, então vocês podem imaginar o quão forte o pai dela devia ser. 
Em relação ao trabalho eu havia sido instruído, de ajudar esse cara novo a gerenciar a nova equipe dele, então basicamente eu ia servir de babá do tal de Percy Jackson... Eu nem sabia porque haviam me designado para aquele trabalho, afinal eu era um advogado! Mas me disseram que eu teria um aumento no salário, não muito significante cá entre nós, mas um aumento e também porque eu era muito organizado e competente. Sacudi a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos da minha cabeça, estacionei o carro na minha vaga e subi até nosso apartamento. 
Fui direto tomar um banho, a água morna corria por meu corpo e eu pensava em Thalia e seus olhos azuis profundos, eletrizantes e hipnotizantes. Fiquei duro e o jeito foi mudar a água quente para fria e bater uma. Saí do banho assim que me aliviei e fui escolher uma roupa. Thalia disse que seria uma coisa bem informal, iríamos em um restaurante de frutos do mar, beber, jogar conversa fora. Peguei uma jeans preta, um tênis Nike azul e preto e coloquei uma camiseta branca com uma gola V média e arregacei as mangas, de forma que ficassem acima dos meus cotovelos. Passei um perfume e deixei os cabelos meio bagunçados. Ouvi Thalia entrar e quando me viu pude ela arfar um pouquinho.
-Então como estou?- Perguntei, dando uma voltinha e um sorrisinho.
Ela corou e respondeu
-Ótimo... Er... Vou tomar meu banho. - Ela passou por mim e fechou a porta do seu quarto. Fiquei no sofá mexendo no meu computador, eu estava procurando, fazia algum tempo, um jogo novo de Xbox, só que não tinha em nenhum site. Passou uma hora mais ou menos e Thalia ainda estava se trocando. Fui até sua porta e bati de leve.
-Thalia já são quase 7:00, você está pronta?
-Entra aqui e me ajuda em uma coisa Nico!
Abri a porta devagar, ela usava uma blusa xadrez azul, um short jeans escuro no meio das coxas. Por debaixo da blusa dava para ver uma top branca, já que três botões estavam abertos e era possível ver seus peitos. Tentei não encará-los e perguntei:
-Qual você acha melhor eu usar: o all-star preto ou a sapatilha preta? - Ela me mostrou os dois. Ponderei um tempo e disse:
-Acho que os dois ficariam bem em você, então escolhe o mais confortável.
Ela sorriu e calçou os tênis e me agradeceu. 
-Podemos ir? - Perguntei. Ela assentiu e reparei em sua maquiagem. Ela usava uma sombra preta, os olhos estavam bem marcados com lápis, deixando seus olhos ainda mais brilhantes. Um blush leve e um gloss (acho que é esse o nome) bem clarinho, quase não aparecendo.
-Você também está muito bonita. - Ela corou de novo - E fica linda corando- Ela sorriu mais ainda e eu sorri também
-Vamos no meu carro? - Ela sugeriu, eu apenas balancei a cabeça e seguimos até o restaurante.
O trajeto durou uns quinze minutos no máximo, o lugar não era muito chique, mas também não era simples. Ela estacionou o carro na rua mesmo, reclamando do preço do estacionamento:
-Estacione com a gente, deixe seu carro seguro nos pagando o preço da sua alma- Ela ironizou. Eu dei uma risada gostosa e ela me acompanhou.
-Como foi o seu trabalho hoje? - Ela me perguntou assim que sentamos em uma mesa de quatro. Contei para ela sobre o serviço de babá que haviam me passado, ela apenas riu e um garçom muito solícito veio nos perguntar se gostaríamos de algo para beber e se queríamos ver o cardápio.
- Estamos esperando uns amigos, mas vamos querer duas cervejas, por favor. - Eu assenti minimamente, como que dizendo que era uma boa escolha. Ficamos esperando uns poucos minutos até que a amiga de Thalia chegou com o companheiro de quarto dela.
XXXXXXXXXXX
2 horas antes POV PERCY

Ela saiu de meus braços, acabando com a sensação de torpor na qual eu me encontrava e bateu a porta atrás de si. Fui tomar meu banho e fiquei pensando com meus botões. Por que ela tinha que fazer tudo mais complicado? Por que ela tinha que negar aquele clima, tudo que eu queria era saber se ela compartilhava dos meus sentimentos e poder beijar aquela boca macia o tempo todo, sem ninguém nem nada no caminho. Bom se ela ia complicar as coisas eu também ia. Desliguei a água, e liguei para Rachel.
-Alô? -Ela atendeu no 3° toque.
-Rachel? É o Percy, então eu queria saber se você está livre amanhã?
-Hum claro, que horas?
-Pode ser umas 5 da tarde? Eu não conheço a cidade muito bem ainda, então você escolhe um lugar, eu te pego na sua casa e você me mostra como ir. O que acha?
Ela concordou com a minha ideia, me passou o endereço da casa dela e disse que poderíamos ir no parque. Disse que ia passar na casa dela às 4:30. Desliguei o celular e terminei de me vestir. Boxer preta, jeans azul escuro, all-star vermelho rasgado e uma camiseta xadrez vermelha e preta, no melhor estilo lenhador chique. Ainda era 6:30, então fui esperar Annie na sala. Ela saiu uns 10 minutos depois e ela estava linda. Uma regata branca, uma calça jeans skinny azul escura, um cinto preto com espinhos pequenos prateados e um salto peep toe (acho que esse é o nome) também preto.
-Uau... Você está linda- Foi tudo que consegui dizer, antes dela me mandar sentar no sofá de novo
-Escuta. O que aconteceu mais cedo. Não vai rolar de novo, entende? A gente não pode, se der errado eu não tenho onde ficar.
- Não, você está errada, eu nunca faria nada para machucar você, nunca. E você não pode negar nossa química, porque tudo tem que ser mais difícil?- Levantei seu queixo fazendo com que ela olhasse no fundo de meus olhos, assim como eu olhava nos seus. - Me dá uma chance?
-Eu... - Não dei tempo para ela continuar, puxei ela para um beijo suave, seus lábios macios me faziam ter arrepios pelo corpo inteiro. Pedi passagem para minha língua, e de novo ela cedeu. Com cuidado e carinho a puxei para meu colo, sem quebrar o beijo, uma de minhas mãos estavam na sua coxa, a outra fazendo um carinho na sua nuca e rosto. Uma de suas mãos faziam umcarinho gostoso no meu cabelo, e a outra pressionava meu ombro. Senti a minha ereção crescendo, e tentei colar mais nossos corpos,mas ela quebrou nosso beijo.
- Então, isso foi um sim?- Sussurrei no seu ouvido, fazendo-a se arrepiar.
- Eu te dou uma chance... Vamos ver se você a faz valer a pena. Agora vamos senão vamos nos atrasar.
Ela saiu do meu colo e pegou a chave do carro e uma bolsinha pequena azul marinho. Tentei controlar minha respiração e minhas partes baixas ao ver sua bundinha rebolando e fui atrás dela. 
Em pouco tempo chegamos no restaurante, não sei exatamente quanto tempo levou, pois fiquei admirando-a. 
-Escuta er... -Comecei antes de sairmos do carro - Esse lance de chance inclui poder ver outras pessoas?
-Sim, você e eu temos que ter certeza de que não somos errados um para o outro. 
-Ok... 
Assim que entramos no restaurante Annabeth logo avistou sua amiga Thalia e me puxou até ela e seu companheiro de quarto, eles já tomavam uma cerveja. 
-Thalia quanto tempo!! - Elas sorriam felizes se abraçando. -Este é meu companheiro de quarto, Percy Jackson, ele é de Nova York. 
-Ah! Você é o cara pra quem o Nico vai servir de babá. - Olhei para ela confuso e um pouco assustado. Annabeth deu risada e também parecia confusa. Eu apertava a mão dela sem entender.
-Ah esse é Nico di Angelo, meu companheiro de quarto, ele trabalha na mesma empresa que você!
-Você é Percy Jackson?
-Você é Nico di Angelo a babá?- Perguntei apertando a mão dele. Ele riu da minha piadinha, todos nos sentamos e mais cervejas e copos chegaram, assim como os cardápios. Ficamos nos apresentando por um tempo, nos conhecendo melhor.Nico e Thalia eram muito legais.
-Então Percy o que sugere pedirmos, você que é um pouco do ramo? -Perguntou Annabeth.
-Bom, esse salmão com limão, arroz e salada parece ser bom, acho que dá para quatro. - Todos acataram a ideia e chamamos o garçom. 
-Excelente pedido, mas o prato é apenas para dois, então suponho que seja para você e sua namorada. E vocês dois? - Ele se virou para Nico e Thalia, que pediram o mesmo. Eu não queria dizer que não éramos namorados, mas nós não éramos mesmo. Annabeth foi mais rápida.
-Não namoramos.
-Ah! Me desculpem, mas devia aproveitar para dar o bote moleque, um peixão desses... - Ele saiu andando, fazendo com que todos rissem e Annie ficasse corada. As meninas entraram em uma conversa sobre roupas e trabalho,então eu tentei puxar conversa com Nico.
- O que você curte fazer, além de ler? -Perguntei
-E curto muito jogar Xbox, mas eu estou procurando um jogo para comprar já faz um tempo, mas nunca acho em nenhum lugar.
Me interessei de imediato.
-Qual?
-Assasin's Creed Revelations.
-Você tá zuando né? Eu tenho esse jogo em casa, você devia vir jogar um dia desses, eu tenho uma porrada de jogos.
-Claro, me diga local e horário, eu posso te mostrar um jogos meus também.
Engajamos na conversa sobre videogames até o jantar chegar, assim como mais uma rodada de cervejas, eu passei e pedi uma coca, mas todo mundo aceitou e encheu o copo. O peixe estava uma delícia, o sabor do limão acentuava o sabor suave do peixe combinado com arroz e a salada também caia muito bem. Quando todos acabaram, mais uma rodada de cerveja chegou. Vai conversa, vem conversa, Annabeth e Thalia já estavam meio avariadas, ela estava prestes a virar mais um copo, quando eu tirei da mão dela sobre protestos. Decidimos pedir a conta, afinal estava tarde, éramos uns dos últimos ali. Rachei com Nico a conta, nós fizemos questão de pagar. 
-A gente se fala -Me despedi de Thalia e Nico, e ajudei Annabeth a levantar, ela foi cambaleando até o carro.
-Annie me dá a chave. - Peguei a chave, nem pensando eu ia deixá-la dirigir naquelas condições. O caminho até em casa foi tranquilo. Quando chegamos levei ela até o quarto e coloquei ela debaixo da água fria, que a fez despertar. Ela me pediu para esperar dentro do quarto, ela usou saindo um pijama, foi deixar as roupas na nossa pequena lavanderia. Quando ela voltou, ajudei-a a deitar, mas antes que eu pudesse ir, ela me puxou, me fazendo deitar com ela na cama de casal. 
-Eu to com frio. - Eu a abracei, apaguei as luzes de cima, deixando apenas o abajur ligado. Fiquei fazendo carinho nos cabelos sedosos dela. Depois de um tempo ela falou - Percy me beija.
Beijei ela nos lábios, no começo era um beijo calmo e doce, mas logo eu o aprofundei, invadindo a boca dela com minha língua. Então o beijo se tornou selvagem, ela me virou na cama, ficando por cima de mim, arrancando minha camiseta, me deixando apenas de calça meia. Ela passou a mão nos meus músculos definidos e foi descendo seus beijos até minha barriga e fez o caminho de volta, me deixando excitado. Então foi nha vez, arranquei fora sua blusa do pijama, ela já estava sem sutiã, facilitando meu trabalho. Beijei seu pescoço e ela soltou um gemido rouco, me fazendo continuar. Beijei um de seus seios, enquanto massageava o outro com a mão. Ela enterrou as unhas no meus ombros e gemeu meu nome.
-Ah! Assim... - Então arranquei seu short e a contemplei apenas de calcinha. Nesse meio tempo ela aproveitou para ficar por cima de mim, passando uma perna de cada lado. Tirei as meias sozinho enquanto ela tirava minha calça com agilidade. Tinha uma barraca armada na minha boxer e ela apertou de leve meu membro. Ela estava meio fora de si, mas mesmo assim permeti, e urrei. Podia sentir sua intimidade já úmida, ela rebolou de leve sobre meu pênis ainda coberto pelo tecido da cueca, assim como sua vagina. Então eu fiquei sobre ela, com suas pernas enroscadas na minha cintura. Então ela sussurrou no meu ouvido algo inesperado.
- Percy eu sou virgem... 
Dei risada e perguntei:
-Como você sabia fazer essas coisas então? 
-Instinto... Ah!- Ela gritou quando abocanhei um de seus seios. E beijei seu pescoço, fazendo uma massagem suave logo em seguida.
-Você tem certeza?- Sussurrei em seu ouvido. 
-Tenho. 
Ela ficou em cima de mim e arrancou minha boxer de uma vez só, fez uma massagem em minha base, me deixando ainda mais duro, se isso era possível. 
-Então vou tomar cuidado. - Disse deixando-a sobre mim. Tirei sua calcinha.  Olhei para ela que assentiu minimamente, penetrei devagar, centímetro por centímetro, até estar inteiro dentro dela. Fiquei um tempo dentro dela, até que ela se acostumasse comigo, afinal, sem querer me gabar nem nada, eu era bem dotado. Uma lágrima escapou dela, eu sequei com o dedão e perguntei.
-Você está bem?
Ela apenas sacudiu a cabeça e comecei a me movimentar lentamente dentro dela. Junto a isso, beijava docemente seu pescoço e seus lábios. Comecei a acelerar, ela começou a gemer muito alto.
-Ah!Assim, isso... Mais forte, Percy!
-Assim?
-Aaah... É... - Senti suas paredes se apertando em mim e meu membro enrijecer dentro dela, estava chegando muuuito perto. Segurei mais um pouco até não conseguir me segurar mais. Urramos o nome um do outro, ao mesmo tempo que gozávamos. Fiquei mais um pouco dentro dela. Depois saí e deitei ao seu lado, a abraçando. Ela se encaixou perfeitamente em meu peito e pude sentir sua respiração em meu peito, fazendo cócegas em mim. 
-Obrigada.
-Eu que agradeço - Beijei o topo da sua cabeça- Por me dar uma chance tão boa. Ela adormeceu em meus braços. Peguei um lençol e nos cobri e apaguei a luz do abajur, enquanto eu apagava abraçado a ela. Acho que agora ela não estava mais com frio.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, capítulo gigantesco, espero que tenham gostado e que deixem muitos reviews para me inspirar mais... PERCABETH MOMENTOS HOTS... Até mais gente, obigada por lerem!