Eu E Ela escrita por Dudsduds


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente(desvia de ovos e tomates podres) me desculpem ter demorado uma eternidade para postar, é que minha vida tem estado uma bagunça e eu não tenho tido inspiração e tenho tidos surtos de falta de talento, acho que não sirvo muito para essa coisa de escrever
Sem falar que estou sem PC, ele ta com vírus, então eu perdi todo o começo do capítulo 4 e tive que escrever tudo de novo, no iPad, que convenhamos, não é muito bom, mas chega de enrolação ta ai um cap, aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202441/chapter/4

POV PERCY
Annabeth...assim quando cheguei na nova casa ela estava lá lindamente distraída olhando pela janela da sala. Ela parecia absorta em seus pensamentos, os olhos cinza vagando pela paisagem, os cabelos emolduravam seu rosto de porcelana... Após conversar com  com ela por alguns minutos percebi que ela era muito inteligente, simpática, uma companhia muito agradável, e que nunca seria minha. Era impossível, eu iria dividir minha nova casa com ela. Passamos o dia arrumando o lugar. O apê era bem espaçoso, bem arejado e meu quarto muito aconchegante com uma das suas paredes azul marinho. Era ainda tudo muito vazio, mas assim que vi o que continha nas caixas de Annabeth percebi que o lugar ia ficar muito apertado. De tarde, logo depois do almoço, cuidei de negócios burocráticos da empresa e terminei de arrumar meu quarto. Não tinha ficado tão ruim assim, mas pedi uma opinião feminina para Annie, como disse que eu podia chamá-la e ela quase teve um treco: foi arruma de um lado, tira do outro, ela parecia uma maluca. A MINHA maluca. 
De noite, após um longo banho negociei com Annabeth para me deixar jogar meu videogame, ela até veio conversar comigo um pouco, mas logo saiu, com os olhos quase se fechando. 
Após uns cinco minutos ouvi vozes vindo do corredor, e achei que ela estivesse me chamando. Desliguei a televisão e fui até o quarto dela. Ela falava ao telefone... Com o Luke?!
POV ANNABETH
-Luke?
-Annabeth! Oi, desculpa estar ligando tão tarde, mas é que eu queria saber se você tem algum programa para amanhã...
-Na verdade eu tenho... Estou ocupada o dia todo... 
- E que tal domingo? Eu tenho o dia de folga, você nao gostaria de tomar um café comigo no Starbucks na esquina da sua rua?
-Claro! Seria ótimo...
-Ok, às 5 da tarde entāo?
-Perfeito, até lá - Desliguei o celular
Fiquei um pouco surpresa quando ouvi a voz de Luke do outro lado da linha, mas estasiada em saber que ele se interessava um pouco em mim... Deixei o celular carregando novamente ao lado da minha cama e quando me virei para dormir um pouco vi Percy encarando o chão, parado feito uma estátua em frente à minha porta. 
-Percy...? Está tudo bem? -perguntei cautelosa, fazendo com que saísse do seu estado de torpor.
-Han?! Oi, é...- Ele enrubesceu levemente-Você...Você vai tá ocupada é?
Olhei-o com certa dúvida, mas logo percebi do que ele estava falando
-Ahn é...Luke me chamou para ir tomar um café..- Ele parecia decepcionado, mas eu não tinha nenhuma intenção de chamá-lo para ir conosco... Já que Percy eu não podia ter, eu investiria em outros.
-Ah, certo, legal, boa noite- Ele saiu rapidamente, me deixando provavelmente com cara de tacho, mas eu nem liguei, ri baixinho, apaguei as luzes e dormi.

Acordei com o sol batendo no meu rosto, já passavam das sete horas. Levantei rapidamente, pegando o primeiro conjunto de roupas que vi no armário, escovando os dentes e o cabelo. Calçei saltos médios, peguei minha pasta, amarrei o cabelo e parti para a cozinha. Fiz um café preto bem forte, olhei no relógio de novo e já estava quase na hora de eu sair. Peguei minha bolsa, as chaves do carro e desci. Percebi que Percy ainda nāo havia acordado, e segui meu caminho vagarosamente até o escritório. 
-Bom dia Annabeth, vejo que mesmo morando perto continua sendo muito pontual.- Logo que cheguei no andar que me havia sido designado dei de cara com meu antigo chefe de departamento, o dos estagiários.
-Bom dia Sr. Morgan. - Ele me estendeu a mão enrugada, que eu relutantemente apertei e forcei um meio sorriso. O Sr. Morgan era um péssimo chefe, ele sempre pedia coisas desnecessárias ou não relacionadas ao nosso trabalho, como copos de café ou um relatório sobre algo como projetos que não pertenciam a nós. Felizmente o homem baixinho, de cabelos grisalhos, pele enrugada e sua barriga de chopp já estava de saída, e logo que entrou no elevador, eu soltei um suspiro discreto, e segui até a minha sala. O andar se organizava da seguinte forma: havia, logo ao sair do elevador, uma grande mesa redonda onde três secretárias cuidavam das ligações, correspondências entre outros. Um extenso corredor se seguia onde ficavam as salas dos três chefes do departamento, entre eles a Sra.Jones, e um outro corredor para a direita, onde algumas outras salas estavam designadas a reuniões de pequeno e grande porte, sendo as menores com clientes e as maiores com todo o pessoal do andar. 
Estava um pouco nervosa quando bati de leve na porta da minha chefe, escutei passos rápidos dentro da sala, e uma senhora na casa dos 40 abriu a porta.
-Bom dia Sra.Jones, sou Annabeth Chase. - Rapidamente me apresentei e estendi a mão. Bom se antes eu achava o Sr.Morgan ruim, eu não fazia ideia do que me aguardava agora.
-Ah sim, entre - A Sra.Jones deixou minha mão pendendo no ar, e para tentar não enfurecer a fera mais, me apressei pra segui-la e fechei a porta. - Quero que você chegue às 7h40 em PONTO todos os dias, cada minuto de atraso será cobrado no final do dia. Em relação ao trabalho, não quero escutar um pio seu, a não ser que seja para me avisar que é horário do almoço. No começo do dia, deixarei na sua mesa todos os casos que precisam ser vistos ou revisados, se o projeto não valer a pena, descarte, e será seu julgamento, mas se tiver algum projeto descartado, e mais tarde eu descobrir que era bom, descontarei de seu salário... Você me acompanhou Annabella? - Ela tinha uma voz anasalada e irritante. Eu podia escutar meu lado nobre me mandando manter a calma, e o menos nobre estorar os miolos daquela velha folgada.
- Sim senhora, e é Annabe... - Ela me cortou antes que eu pudesse terminar a frase
- Não interessa. Já deixei alguns casos pra você na sua mesa - Ela já ia andando em direção à sua mesa, quando virou e completou a frase - Ah! Annabella, me traz um café, bem forte, sem açúcar.
- Sim senhora- Respondi com um semi-rosnado. 
XXXXXXXXXXXXXX
Eu já estava quase terminando meu meio expediente de Sábado, faltavam apenas alguns minutos quando escutei a Sra. (Fucking) Jones me chamar e fui até sua mesa meio relutante.
-Venha de uma vez, eu não vou ter morder - Ela reclamou e eu logo cheguei a mesa dela.
- Muito bem, quero que me apresente os projetos selecionados por você - Eu tinha os deixado na minha mesa e fui correndo/ andando com meus saltos "clackeando" no chão, e escutei quando ela bufou.
- Bom dos 4 projetos que a senhora deixou na minha mesa, eu selecionei estes dois - Entreguei para ela os dois que não eram completo absurdo que nem os outros dois.
-Muito bem, você tem bom senso menina. Pode ir. Segunda-feira a quero inteira, então sem orgias, sem drogas e sem beber... Exageradamente- Eu com certeza corei e assenti com a cabeça e murmurei um " Sim senhora" e lhe desejei um bom domingo, mesmo querendo que um ônibus a atropelasse e arremessasse ela pro canfundó do Judas.
Fui para casa animada, meu coração batendo mais forte, de certa forma, eu estava saindo com Percy. Assim que cheguei em casa me dirigi direto ao quarto, me livrei dos saltos, do meu material, largando-o em cima da cama, e troquei de roupa para um look mais confortável, calça jeans azul, uma sapatilha azul escura e uma camiseta bem levinha que as mangas só chegavam na metade do antebraço preta. 
Marchei para a cozinha e preparei uma refeição simples para mim e para Percy, afinal não tinha almoçado ainda. Arroz branco, fritei dois bifes e abri um saco de batata palha. Lavei algumas folhas e alguns tomates e montei a salada. Assim que coloquei tudo na mesa, Percy entrou pela porta e meu pai do céu (N/A: Silently fangirling), ele estava MUITO sexy em uma camiseta branca com as mangas arregaçadas, afinal fazia um calor desgraçado lá fora, uma calça social preta e sapatos sociais, que ele logo chutou.
-Espero que esteja com fome - Ele deu um meio sorriso - Fiz nosso almoço.
-Puxa, além de inteligente, tem dotes culinários... Impressionante, vou só trocar de roupa e lavar o rosto e as mãos.
Comecei a me servir de um pouco de salada enquanto ele não vinha.
Ele voltou usando uma bermuda xadrez, tênis all-star preto e uma camiseta pólo azul claro. 
- Então, como foi na empresa? - Perguntei tentando puxar assunto
-Ahn.. Acho que para um primeiro dia foi tranquilo, não tinha quase nada para fazer por lá: conheci as instalações, meus colegas de trabalho... E você?
Fiz uma careta antes de contar sobre minha chefe megera, Percy deu risada e ofereceu:
-Se quiser eu atropelo ela por você e fujo para Nova York... - Dei risada com ele e lhe contei sobre meus pensamentos homicidas dirigidos à ela.
-Sabe como me ajudaria muito? - Me aproximei dele como uma felina, seus olhos se prenderam em mim e ele engoliu em seco - Lavando a louça. Eu te ajudo a secar e aí a gente pode ir comprar um bom sofá para nossa sala.
Olhei no relógio e já eram 2 horas. Ajudei ele a tirar a mesa e continuamos a conversa.
- A comida estava muito boa - Ele elogiou. Nós parecíamos o casal perfeito. Sorri com o pensamento. - Ei! Tava boa, mas nem tanto assim! - Ele disse espirrando um pouco de água na minha cara. Ele tinha um sorriso bobo e encantador nos lábios. 
-Ah é? - Entrei na brincadeira - Então da próxima vez fica por sua conta - Disse de forma brincalhona e jogando um pouco de água na cara dele. Esquecemos a louça e o sofá por alguns minutos, esses que passamos tentando molhar um ao outro. 
Então algo aocnteceu muito rápido, eu fui até a pia, no mesmo instante que ele e nosssas mãos se encostaram trocando uma descarga de energia, wue percorreu meu corpo me deixando em um estado de paz, ele me acalmou, nem percebi que ainda estávamos naquela conexão até ele desviar o olhar compenetrado que me dava e fazer um raspar de gargantas
-Eu vou me trocar, você seca os pratos? - Ele perguntou já a meio caminho da quarto.
- Claro- Murmurei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Beijo sabor pipoca pra assistir o filme da sessão da tarde!
Reviews para uma autora em crise bem vindos!!!