Uma Doce Vingança escrita por alinity, Val-sensei


Capítulo 11
O plano de Bulma.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202405/chapter/11

Bulma acordou aquela manhã com o coração destruído em mil pedaços, havia passado quase a noite toda chorando, sua vida com Vegeta havia se transformado num inferno, se levantou com desamino, tudo que ela queria era desaparecer da face da terra, ou talvez desejasse voltar ao passado e faria de tudo para nunca ter ficado com ele. Arrumou-se e se olhou no espelho, sua maquiagem escondia suas belas olheiras, mas jamais apagaria sua tristeza, estava acreditando que talvez devesse se separar dele, talvez a vida estivesse lhe mostrando que eles não dariam certo nunca e que até agora estavam apenas desafiando o destino. Desceu as escadas e o encontrou dormindo encostado na parede. O ver assim lhe doía o coração, pois ela o amava mais que a própria vida, talvez pudesse pensar em desistir dele, fazer tal coisa, mas assim que o visse olhar em seus olhos com aquele olhar que a fizera se apaixonar por ele voltaria com ele no mesmo instante. Talvez ele estive falando a verdade, quem sabe aquela moça fosse uma bruxa e o fez ver ela no lugar da garota só para estragar o casamento deles. Talvez ela estivesse apenas pensando demais e deixando seu coração de lado, então resolveu segui-lo, em todas as vezes que o deixou tomar conta de si, ela tinha vivido os momentos mais felizes da vida. Resolveu ter uma conversa melhor com Vegeta e caminhou até ele a fim de acordá-lo, se aproximou dele colocando as mãos no rosto de Vegeta e o chamou:
_Vegeta...
_Humm..._Ele respondeu ainda meio sonolento.
_Vegeta..._Bulma o chamou alisando seu rosto, por mais que estivesse com raiva ainda o amava.
_O que quer mulher?_Ele abriu os olhos para olhá-la
_Só queria ter uma conversa melhor com você.
_Eu não tenho nada para falar com você. Por que não vai falar com o “cavalheiro” de ontem._Ele se levantou com seu típico humor.
Bulma sabia que Vegeta era insuportável mais ainda assim teimava em achar que ele tinha um lado bom, mas acreditava a cada segundo que este lado nunca havia existido.
_Acho que eu vou mesmo. Pelo menos ele não me traiu na minha própria casa e ainda no dia do aniversario do filho dele.
_Faça o que você quiser eu cansei de você._Ele saiu muito emburrado indo para a cozinha.
_Acho que ele tá merecendo ter o que merece. Tenho o plano traçado Vegeta, você vai se arrepende por pensar em me trocar..._Ela falou indo para o laboratório. 
Bulma resolver mexer em seu computador quando Trunks aparece e fala:
_O que aconteceu mãe?
_Por que a pergunta?
_Eu escutei a sua briga com o meu pai hoje cedo, ele está furioso e você está com uma cara péssima.
_Não devia se preocupar, seu pai vai ter o que merece._Bulma disse olhando seu filho.
_O que disse?_Trunks perguntou surpreso e assustado ao mesmo tempo.
_Nada querido. _Disse ela percebendo que havia falado demais. _Depois eu e seu pai resolvemos, então não se preocupe. Mas me diga você gostou da festa?
_Ótima, passei uma noite incrível com a Eny.
_Você está caidinho por ela. _disse Bulma rindo.
_Isso não tem graça mãe. Só não gostei da atitude do meu pai.
_Trunks não devia ficar bravo com ele, ele faz tudo que pode pela gente.
_Isso não é verdade. Ele nunca foi um bom pai para mim, tudo que ele sempre quis de mim foi me treinar para que eu me tornasse “mais poderoso que o filho de Kakaroto”, só isso. Ele não se importa comigo, ele se quer me deu parabéns ontem.
_Seu pai não está passando por um bom momento, tente entende-lo pelo menos dessa vez._Bulma passa a mão no rosto de seu filho olhando fundo em seus olhos azuis também.
_Eu cansei mãe, eu quero um pai de verdade e não o príncipe dos sayajins._Trunks sai correndo e passa pela janela aberta do laboratório.
Bulma olhou para traz e viu Vegeta parado na porta meio escondido.
_Você ouviu não é?
_Claro._Ele entrou o laboratório.
_Devia falar com ele antes que o perca.
_Isso não importa agora. Arrume aquele maldito painel...
Bulma olhou confusa e disse:
_Treinar é mais importante que seu filho?
_O Trunks está agindo como um garoto minado, você o estragou, se você não tivesse minado tanto aposto que ele agiria como um sayajin de verdade.
_Ele não é um sayajin, é um mestiço e se quer saber eu gosto dele assim. _Ela se levantou muito nervosa e prosseguiu. _Pelo menos agora ele tá vendo quem é o verdadeiro pai dele.
_Você o deixou um fraco, igual a você. Ele nunca será um guerreiro de verdade se continuar a choramingar pelos cantos._Vegeta disse se aproximando dela.
_E quem disse que ele precisa ser. Trunks pode muito bem ser um cientista incrível como eu, seria muito melhor para ele. _disse ela exaltando a voz.
_Ele tem o meu sangue nas veias, querendo ou não ele será um guerreiro poderoso._Vegeta já estava fora de si._ Não me diga que você nunca percebeu que ele não leva jeito para ser um verme de laboratório. _disse Vegeta sarcástico e com muita raiva.
Bulma fechou a cara e disse:
_Ainda posso fazer ele se tornar um. Sabe Vegeta acho que a gente nunca devia ter ficado juntos, aquela maldita noite nunca devia ter acontecido...
_Que bom que concordamos nisso..._ele sai do laboratório batendo a porta com força. 
_Você não devia responder isso. Devia dizer que valeu a pena, que sou o grande amor da sua vida e que Trunks foi o melhor presente que a vida nos deu. Já que você não se importa vamos começar a guerra..._Bulma disse em um monologo chorando, pegou a moto e saiu. 

Longe dali, Troy acordou e se deparou com Xaline ao seu lado, abriu um sorriso ao ver a garota dormindo tranquilamente, não se conteve e deu lhe um beijo em seu rosto e abriu um enorme sorriso, mas o seu sorriso logo se desfez ao se lembrar do motivo dela estar ali, se levantou, se arrumou e saiu atrás de Kiria. Bateu na porta de seu quarto.
_O que te traz aqui tão cedo?_Ela perguntou logo depois de abrir a porta, ainda estava meio surpresa ao ver seu amigo ali logo cedo.
_Preciso falar com você. _Ele entrou apreensivo.
_O que aconteceu? _Ela perguntou vendo ele se sentar.
_Xaline me acordou ontem no meio da noite chorando.
_Mas o que aconteceu com ela de tão sério?_Kiria estava preocupada.
_Ela teve uma visão, e pelo que eu entendi o Ryu estava no meio e disse a ela que eu morria se nós continuássemos a nós vingar.
_Não pode ter sido uma visão, o Ryu está morto. _ Kiria não queria acreditar. _ Fala para mim quantas vezes ela teve visões com mortos?_Kiria deixava algumas lagrimas cair de seus olhos.
_Nunca...
_Então, foi apenas um sonho. Ela deve estar ficando comovida já que está se aproximando do Trunks.
_Eu espero que seja isso. _Troy indo até a janela.
_O Ryu nunca apareceria numa visão dela, ele está morto._Kiria, colocava a mão em seu ombro e prosseguiu. _Talvez ela ficou impressionada por ontem.
_Eu não sei Kiria, sempre acreditei nas visões de Xaline._Ele já ia saindo, quando ouviu ela chorar mais ainda.
_Acha que pode ser pelo que aconteceu ontem Troy?
_Pode ser, mas ela ficou extremamente abalada e acabou dormindo no meu quarto abraçada comigo. _Troy ainda com a janela aberta para sair.
Kiria resolveu zoar um pouco para disfarçar seu nervosismo e sua tristeza.
_Pelo menos você pode ficar coladinho nela.
_É... E você ainda se abala muito em falar de seu amado não é?_ disse ele friamente antes de sair.
Kiria se sentou abalada e nem teve tempo de retrucar, era à primeira vez que seu amigo a tratava tão friamente. Muitas coisas se passaram pela cabeça de Kiria. 
_Isso não pode estar acontecendo. Xaline não sonhou com você não é Ryu?_Kiria segurava o cristal em seu cordão e chorando lagrimas e mais lagrimas se deitando na cama.
Xaline acorda e não encontra Troy em lugar algum, ela se levanta e vai para seu quarto se arrumar e desce quando ia para cozinha ouve batidas na porta e vai abrir.
_O Troy está?_Bulma já pergunta ao ver a garota. 
Xaline fecha a cara e fala:
_Acho que ele saiu.
Mais para desgraça da morena ele aparece atrás dela dizendo:
_Na verdade eu estava lá na garagem.
Xaline saiu da frente dele e ele foi cumprimentar Bulma dizendo:
_Como se sente hoje?
_Estou melhor. Eu queria saber se não quer passar o dia comigo, estou com alguns planos e quero saber o que você acha deles.
_Adorei a ideia, assim eu faço você esquecer aquele idiota._Troy sorria gentilmente.
Bulma abriu um sorriso e Troy olhou para Xaline e disse pegando na mão de Bulma:
_Não me esperem para o almoço._Ele disse olhando a cara de poucos amigos de sua “irmã”.
Os dois sobem na moto e vão embora. 
_Se divirta com ela. _disse Xaline ainda com muita raiva olhando os dois sumirem de sua visão. 
Xaline então se lembra de que ainda não tinha visto sua amiga e começou a se preocupa, ela não a via desde ontem, ainda mais depois do que aconteceu tinha certeza que Troy havia contado a ela.
Xaline então decide ir até o quarto da sua amiga e bate a chamando:
_Kiria..._Ela continua batendo mais nada da Kiria abrir.
Xaline resolve ver se a porta estava aberta se não tivesse ela passaria a porta com seus poderes, mais ela girou a maçaneta e a porta se abriu.
Xaline viu Kiria sentada em uma poltrona e encostada com a cabeça na parece olhando pela a janela, seus olhos estavam bem inchados e ainda desciam algumas lagrimas.
_ Kiria vai ficar assim até quando.
Kiria tirou o olhar da janela olhou Xaline ao seu lado é não pode deixar de chorar mais ainda.
_Ele estava mesmo no seu sonho não é Xaline?_Ela ainda perguntou.
_ Sim, e você sabe que meus sonhos, não são apenas sonhos, foi assim que nos encontramos. 
_ Verdade. Acha que o Ryu possa estar vivo? _Kiria deu um leve sorriso.
_Sim, eu senti a áurea dele, mais não sei te dizer onde ele está.
_Entendo Xaline, então vamos investigar a fundo todos os fatos da vida do nosso destruidor, enquanto isso diminuiremos um pouco essa vingança, porém ainda faremos algumas coisinhas._Kiria olhou para ela e deu um sorriso.
_Por que mudou de ideia tão de repente?_Xaline se assustou ao ver amiga falar em diminuir a vingança e investigar a vida do sayajin.
_Xaline, no dia da festa, manipulando os sonhos do príncipe, principalmente no sonho que envolvemos o Trunks eu senti algo vindo daquele malvado.
_O que?
_Ainda não sei, mais era caloroso, como se fosse uma pequena fagulha de sentimento.
_Então ele pode realmente ter mudado. Vou tentar descobrir que puder então espere que eu com certeza descobrirei a verdade.
_ Eu sei que é maluco, mas esse foi um dos motivos que me fez pensar em investigar. E eu também vou investigar sobre ele.
_Entendo, que tal descer e comer algo comigo.
Kiria sorriu levemente a ela.
_Só vou lavar meu rosto.
_ Vou esperar você então._Xaline falou a vendo indo para o banheiro e logo em seguida as duas desceram para comer.
Elas se sentaram a mesa e começara a tomar o café.
_ Tem certeza que quer mesmo diminuir a vingança?_Xaline ainda não acreditava.
_Sim Xaline, temos pequenas pistas que possa nos levar a uma coisa grande, mas e essa sua cara, por que está de mau humor?_Falou Kiria a olhando, pois conhecia muito bem a morena.
_Bulma apareceu aqui e chamou o Troy para sair.
_ E você não gostou nada disso, estou certa?_Ela perguntou a olhando.
_ Eu tenho certeza que ela tem algum plano em mente, alem do mais eu não gosto do Troy com outra mulher._Ela falou meio ríspida.
_Não está parecendo palavras de irmã Xaline._Kiria falou em tom provocativo e prosseguiu. – Quando vai assumir que gosta dele mais que um irmão, um amigo, quando vai assumir que o Troy e muito mais que isso?
_ De onde tirou isso Kiria?_ Ela se levantou brava e subiu para o quarto.
_ Nossa que povo estressado, nem aguentam algumas brincadeiras._Falou Kiria e ela saiu.

Bulma e Troy foram para o centro estavam em uma lanchonete.
_Quero que o Vegeta se morda de ciúmes por mim. Quero ter certeza que ele me ama. Antes eu ia o fazer ter ciúmes sem motivos aparentes mais agora depois de o ver com aquela mulherzinha ele vai ter muito motivo._Ela falou totalmente com raiva. 
_O que quer que eu faça exatamente?_Troy sorriu a ela.
_Quero que seja meu amante. Claro que preciso que só o Vegeta pense isso.
_Muito arriscado, seu marido é poderoso demais ele pode me matar se me ver com você de novo.
_Não se preocupe, vou te proteger dessa vez. _Bulma sorriu com um jeito maldoso. 
_Quero ver isso em atos. _Ele falou ainda meio receoso e prosseguiu. _Acha mesmo necessário fazer tal coisa com ele, ele pode querer te abandonar de vez.
_Eu não me importo. Cansei das atitudes dele, quero saber o que ele sente por mim de verdade, se ele não me amar eu vou desistir dele.
_Ótima decisão, vou te ajudar então._ Troy a olhava sério.
_Será ótimo ver a cara do Vegeta._Bulma sorri ao Troy. 
“Só espero sair vivo depois dessa.” Pensava Troy a olhando em seus olhos azuis. 

Mas tarde na Corporação Capsula, Vegeta estava deitado debaixo de uma das arvores do jardim quando Eny se aproximou dele. 
_Boa tarde.
_ O que tem de bom?_ Ele olhou para ela com uma cara de poucos amigos. 
_Queria falar com você educadamente. _Eny o olhou do mesmo modo.
_O que você quer?_Ele sentou-se se encostando a árvore.  _Eu nem te conheço, por que falaria com você garota.
_Sou Eny, sou amiga do Trunks e ele está muito triste com você. Quero que peça desculpas a ele.
_Nem pensar. Não sou um verme tão fraco assim._Disse ele sarcasticamente. 
_Talvez você seja um idiota isso sim. O Trunks é seu filho e o senhor se quer se importa com ele, não acha que precisa parar de se preocupar com as outras coisas e dar atenção a ele.
_Não... Trunks é apenas um moleque minado, ele precisa aprender que a vida é assim.
_Bem que ele me disse que você é um péssimo pai, que ele preferia o Goku.
Vegeta ficou furioso com o comentário e disse se levantando e indo até ela:
_Por que você não cuida da sua vida pirralha._Vegeta ia saindo do jardim quando Eny disse algumas palavras mágicas e ele cai desmaiado no chão. 
_Agora só preciso de suas memórias.
Quando ela ia tocar nele Trunks se aproxima deles apavorado. 
_O que aconteceu com ele?
_Eu não sei. Estava falando com ele, ai de repente ele desmaiou.
_Pai fala comigo._Trunks tentava acordar ele, mas nada. E
Trunks tenta mais uma vez, Mas Vegeta ainda continua desacordado. 
_Vou chamar alguém._Trunks sai apavorado do jardim.
Xaline tocou em seu rosto e disse vendo suas memórias, cada uma delas, como tudo aconteceu.
_Você aprontou muito Vegeta... Mas... Você salvou todos...
Xaline começou a se sentir mal e se afastou dele e disse colocando a mão na cabeça:
_Por quê? Isso não devia acontecer agora.
Trunks volta com seu avô e fala olhando para a garota meio pálida:
_Eny você está bem?
_Só um pouco tonta. Acho melhor eu ir embora.
_Tem certeza que quer ir? Você não parece nada bem.
_É melhor cuidar de seu pai, eu estou bem._Eny começou a andar. Assim que saiu das indústrias capsulas voltou ao normal e começou a voar e no quando passava por um bosque caiu desmaiada.

Vegeta acordou e estava em seu quarto, não se lembrava de nada e nem como havia ido parar ali. Olhou para o lado e Trunks estava o encarando com uma cara péssima. 
_O que foi pirralho?_Vegeta não queria demonstrar confusão, ainda encara seu filho. 
_Por que desmaiou no jardim?
_E por que eu saberia?
_Eny me disse que você desmaiou do nada. Não acha que devia ir ao médico. _disse o garoto preocupado.
_Eu estou ótimo, e não preciso de um verme me dizendo o que tenho que fazer. E se quiser me dizer alguma coisa diga para mim, não fique mandando recadinhos pela aquela garota intrometida._Vegeta falou o encarando com uma cara de poucos amigos como sempre. 
_Do que esta falando?_Trunks o olhava confuso. 
_Não se faça de idiota Trunks, sua amiguinha me disse coisas realmente interessantes. Então se tiver algo para me dizer seja homem e fale na minha cara.
_Já que insiste. Você é um péssimo pai, nunca se importou comigo ou com a minha mãe. A única coisa que você se importa e ser mais poderoso que o Goku._Trunks falou com raiva. 
_Você não sabe de nada.
_Sei o suficiente para te odiar. Você nunca deveria ter ficado com a minha mãe só a fez sofrer todo esse tempo e nem se importa por todas as lagrimas que a fez derramar. Nem se importou com o meu aniversario e se quer se preocupou comigo quando eu sai da festa.
_Você é um chorão mimado. Sua mãe lhe transformou num fraco.
_Pelo menos ela se importa comigo e sempre esteve ao meu lado, já que quando eu nasci você se quer estava aqui. Você não é meu pai e sim um monstro. _disse Trunks alterando seu tom de voz.
_Não me importa que me odeie. Mas não ouse a desrespeitar._Vegeta dando lhe um tapa na cara. 
_Um príncipe não gosta que seus servos os desrespeite não é._Trunks fala sai sem olhar para traz deixando algumas lagrimas saírem dos seus olhos azuis. 
_ O que está acontecendo com esse moleque? O que está acontecendo comigo? _Vegeta se senta na cama furioso, confuso ainda e pensando em tudo que o Trunks disse. “Talvez ele tenha razão, Talvez eu seja um monstro.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.