Uma Doce Vingança escrita por alinity, Val-sensei


Capítulo 10
Pesadelo e preocupação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202405/chapter/10

Trunks voava com Xaline no colo e já estavam próximo ao local.
_ E aqui Eny?_Perguntou Trunks vendo um prédio mais alto de toda a cidade com uma cobertura bem chique rodeada de corrimão todo em prata com algumas cadeiras e um belo jardim.
_ Sim, pode aterrissar._Xaline falou. 
Trunks a colocou no chão e começou a olhar o lugar quando viu o belo jardim depois deu a volta e viu toda a cidade de cima do prédio as luzes acesas deixavam a cidade ainda mais linda.
_ Que lugar lindo Eny!_Ele exclamou todo feliz._ Como encontrou aqui? _Ele falou a olhando.
_ Eu vim jantar aqui outro dia, com uma amiga e adorei o lugar, o restaurante fica no andar de baixo.
_ Eu nunca vim num lugar assim. _Ele segurou a mão dela meio rubro. _Obrigada pelo presente.
Xaline sorriu e o puxou pela mão, os dois se sentaram em um belo banco de madeira onde dava para ver a cidade toda e falou: 
_ Quem bom que gostou! Resolvi que esse será o nosso lugar favorito.
_ Sim muito. E será o nosso segredo. _Ele sorriu e ficaram ali de mãos dadas algum tempo olhando a bela paisagem. 

Bulma estava na garupa de Troy indo em direção a eles, pois a festa ainda aguardava o garoto. 
_Ainda está muito longe? _perguntou Bulma preocupada.
_ Não, está quase chegando.
_ Troy você também sente o ki do Trunks?
_Sim, ser de outra raça tem suas vantagens. _Troy sorri sem ela perceber.
_Mas você pode voar?
_Sim...
Bulma disse não acreditando:
_Depois vou querer saber mais seus segredos.
_Como quiser.
Troy dirigia o mais rápido que podia, pois sabia muito bem onde Xaline estava, já que passou a vida toda atrás dela.
Ainda na cobertura do prédio no banco olhando a cidade Xaline olha delicadamente para Trunks e pergunta:
_ Quer dar uma volta no jardim? _Ela ainda segurava a mão dele.
_ Seria legal, mas já esta ficando tarde, minha mãe pode ficar preocupada e há essa hora ela já deve ter dado pela minha falta. _Ele falou meio triste.
_ Concordo seu pai também vai ficar bravo com você.
_ Meu pai bravo por eu ter saído, ele nem deve ter notado, ele nunca nota._Trunks falou mais triste ainda.
_ Seu pai não parece ser assim?
_Mas é ele só se importa com o poder. Eny, uma vez ele fez uma coisa que eu nunca imaginei mais depois ele nunca mais voltou a fazê-lo.
_ O que ele fez, foi algo ruim?
_ Não, pelo contrario, meu pai sempre foi orgulhoso, mal humorado, sempre nervoso, calado às vezes, imponente, e mesmo assim eu sempre o admirei, então veio um monstro chamado Majin Boo, meu pai e seus amigos são guerreiros formidáveis e lutaram contra ele. Eu e Goten decidimos ir ver a luta quando chegamos meu pai estava lutando sozinho e Majin Boo iria mata-lo então nós resolvemos ajuda-lo, mandei o monstro longe e ajudei meu pai, ele se levantou e me pediu um abraço e pediu que eu cuidasse da minha mãe, e ele me deu um golpe, me deixando inconsciente. Depois eu contei a minha mãe, ela disse que ele fez aquilo, para me proteger daquele monstro, e que ele achava que não voltaria mais para gente.
_ E o que aconteceu depois? _Xaline curiosa.
_ Meu pai morreu tentando acabar com Majin Boo, mais ele ficou vivo, eu perdi o meu pai e acreditei que nunca mais o veria.
_ Seu pai sacrificou a vida para salvar você e sua mãe?_Xaline perguntou incrédula, já tinha visto antes em suas visões, mas não entendeu bem elas, agora ele contando, era impossível acreditar.
_ Sim, ele fez. Mas depois ele teve que pedir um pedido às esferas do dragão de Namekusei pedindo que o planeta voltasse ao normal já que Majin Boo o destruiu por completo e que ressuscitasse só as pessoas boas para ajudar o senhor Goku lhe dando energia para fazer um golpe para matar o Boo, então ele também foi ressuscitado, mais depois que ele voltou ele nunca mais me abraçou e voltou a ser o mesmo de antes. _Ele respira fundo. _Meu pai me deixa confuso às vezes. Ás vezes acredito que ele é bom, e gosta da gente mais outras parece nem se importar...
_ Entendo. _Ela pergunta segurando a mão dele ainda olhando em seus olhos. _ Você ficaria muito triste se algo de ruim acontecesse ao seu pai?
_ Claro, apesar de tudo ele é meu pai, além do mais eu venho notando umas coisas estranhas acontecendo com ele, mais eu não sei o que é. _Ele a olha e da um leve sorriso e prossegue. _Mais o que poderia acontecer a ele? _Ele pergunta confuso.
_Nada, não ligue foi só uma pergunta curiosa._ Xaline falou.
_ Trunks graças a Kami você está ai._Bulma acabava de chegar e o abraçou._ Por que saiu sem avisar? Eu fiquei muito preocupada.
Troy sorriu a Xaline disfarçadamente fingindo não a conhecer.
_ Desculpe mãe, mas a Eny quis me mostrar esse lugar então eu resolvi a vir.
Bulma olhou de cima do prédio e avistou toda a cidade, estava lindo, Troy fez o mesmo.
_ É lindo aqui.
_ Sim eu concordo.
_ Desculpe ter trazido seu filho aqui senhora Bulma. _disse Xaline docilmente.
_ Tudo bem Eny, agora é melhor voltarmos, todos os convidados estão esperando por você lindo.
_ Papai não veio com a senhora por quê? _Ele perguntou vendo Troy no lugar de Vegeta.
_ Seu pai ficou dormindo meu amor, ele não estava se sentindo muito bem. _Ela o abraçou. 
_Entendo, queria que ele cortasse o bolo comigo. _Ele ficou triste.
_ Acho que para esse ano ele não vai.
_ Todo ano é assim mesmo._Trunks deixou uma lagrima cair enquanto Xaline e Troy escutavam a conversa.
_ Então vamos voltar logo não é todos estão nos esperando._ Bulma secou as lagrimas do rosto dele e se virou para Troy e disse. _Como voltaremos agora?
_Vocês dois tem mais pressa em chegar lá, já que são os anfitriões, tenho certeza que Trunks consegue te levar no colo Bulma ele é bem forte. Vou pegar minha moto e eu levo a Eny voando depois assim todos chegam cedo a festa.
_Parece ser uma boa ideia.
O rapaz sorriu e concordou. Trunks e Bulma foram e Xaline se virou para Troy e disse desfazendo o sorriso:
_Ainda estou brava com você.
Ela voltou ao normal e ele disse se sentando no banco:
_Isso logo passa você não consegue ficar muito tempo longe de mim, sempre foi assim.
Ela se sentou ao seu lado e disse seria:
_Não sabe o que o Trunks me contou.
Troy olhou para ela e perguntou:
_O que?
_Vegeta sacrificou a vida por causa de sua família e morreu, mas graças às esperas do dragão ele voltou à vida e só pode voltar por que o deus dragão achou bondade em seu coração. E se a gente esta fazendo mal a ele por nada?
_Temos nossos motivos, ele nos causou muito mal.
_Eu sei, mas e se ele ficou bom agora. Ele não merecia ser perdoado. _disse ela com lagrimas nos olhos.
_Ficar perto do Trunks amoleceu seu coração? Não podemos desistir agora, ele merece essa vingança, você pode não ter sofrido tanto como eu e a Kiria já que não passava de um bebe, mas nós dois vimos e sentimos dores horríveis e tudo por causa dele. _disse Troy com ódio nos olhos.
Xaline se levantou e disse:
_Esta certo. Mas eu vou descobrir tudo sobre o Vegeta e se ele realmente mudou eu não irei em frente.
Troy foi ate ela e disse:
_Então ache suas provas...
E ele pegou sua mão e a puxou para a saída...

Bulma e Trunks chegaram rapidamente à festa, todos os esperavam e assim cantaram parabéns ao garoto, comemoraram alegremente mais um ano de vida, sempre vendo o sorrir...
Mas tarde, todos se despediram de Bulma e Trunks, e voltam a suas respectivas casas.
Bulma colocou Trunks para dormir já era tarde da noite, assim que ele dormiu ela foi para o seu quarto e viu Vegeta dormindo. Bulma suspira fundo e lembra-se da cena em que Vegeta quase beijou uma garota que ela nunca viu na vida e depois se lembra das palavras dele. “Eu nunca te trairia em sã consciência”.
Ela deitou ao seu lado e adormeceu ainda com o coração dolorido mais isso ela resolveria depois com ele...

Troy e Xaline chegam em casa e Kiria fala se levantando do sofá:
_Pense que passariam a noite fora.
_O importante é que chegamos. _disse Xaline indo para cozinha.
_ A antes de você começar a tortura-lo quero dizer uma coisa Kiria.
_Estou a ouvidos Troy.
_ Quando manipular o Vegeta vê se não se empolga de mais.
_ Qual é Troy ele não ia fazer nada a você. _Ela sorriu.
_ Mais ele é muito poderoso, meu nível de luta nunca me salvaria de ser morto por ele.
_ Kiria o que você vez?_ perguntou Xaline voltando com um copo de agua na mão.
_ Eu apenas deixei Vegeta ser levado pelo sentimento de ciúmes, ele acabou agarrando o Troy pelo colarinho.
_Kiria, ficou maluca, não brinque assim com o Troy.
_ Está bem eu prometo deixar seu amado inteiro e ninguém mais tocar nele._Ela falou em um tom zombeteiro.
_Kiria..._Ela a chamou junto com o Troy e eles ficaram rubros.
_ Ai vocês nem sabem brincar um pouco. _Ela falou emburrada e prosseguiu. _Vamos logo com isso.
Elas começaram a manipular os sonhos de Vegeta e ele entra em um sono mais profundo do que já estava... 
“De repente ele se vê em uma sala escura e uma figura começa aparecer para ele.
_ Olá príncipe. _A figura finalmente aparece.
_ O que o Rei de Altan, quer comigo? Por que eu estou aqui? _Ele se vê frente a frente com um passado que nunca esqueceu.
_ Eu quero vingança, seu maldito._ O rei falou com raiva. _ Você destruiu meu povo, minha esposa, minha filha. Você merece o pior dos sofrimentos, você merece passar muito mais que eu passei. _Ele fala com mais raiva ainda.
_ Não tem como você fazer nada contra mim, você já morreu, eu o matei. _Falou em um tom imponente.
_ Acha mesmo que eu não posso fazer nada. _Ele sorri ao ver o nervosismo do sayajin e prossegue. _Olhe para lá.
O rei mostrou Trunks em uma cela desacordado e todo machucado. Vegeta olhou surpreso para a cela, seu filho ali inconsciente e ferido.
_ O que fez com o Trunks? _perguntou serrando os punhos de ódio.
_ Olha só vejo que aprendeu a ter um pouco de sentimentos, achei que não conhecia isso sayajin. 
_ Eu te fiz uma pergunta seu rei maldito, me responda. _Ele falou em um tom de raiva já acumulando seu Ki.
_ Ainda não fiz nada, só o raptei da festa e o levei para um passeio nisso deixei seu filhinho inconsciente e dei uma pequena surra, mais nada.
_ Seu..._Vegeta já ia partir para cima dele.
_ Acalme-se, e eu o entregarei a você._ O rei falou e caminhou até a cela abriu e tirou o Trunks de lá voltou com ele desacordado no colo.
Vegeta já ia ate ele para salvar seu filho quando o cenário mudou e os dois estavam encima de um enorme castelo.
_ Vai se acalmar ou não. _Ele falou ameaçando jogar Trunks.
_ O que quer de mim? _Ele falou olhando o seu filho nas mãos do rei. _ Se quer se vingar se vingue de mim, mais deixe a minha família em paz, eles não tem culpa do meu passado. _Vegeta ainda olhava o rei pensando em como salvar seu filho.
_ Pensasse nisso antes de acabar com a minha família e meu povo seu maldito. O rei jogou o garoto como se fosse entregar ao pai, mais lançou uma energia nele...
_ Trunksssssssss, nãoooooooooooooooooooo. ”
Vegeta acorda e se senta na cama suado, assustado e tentando controlar-se. Bulma acorda assustada com o grito de Vegeta e pergunta.
_ O que ouve Vegeta?
_Onde está o Trunks? Diga logo mulher. _Ele já ia se levantando.
_ Ei Vegeta fica calmo o Trunks está no quarto dele..._ Bulma já via na porta o quarto e saindo.
Ela foi atrás preocupada e Vegeta já adentrava o quarto do garoto. Vegeta acende a luz do abajur, e olha seu filho um pouco descoberto e dormindo tranquilamente, ele o olha e respira fundo, um respiro de alivio. “Era apenas um sonho, ruim, mas será que tem algum significado.” Ele pensa puxando a coberta e cobrindo o garoto, depois coloca a mão em seus cabelos como um gesto de carinho e da um leve sorriso de canto. Bulma olhava a cena da porta do quarto do garoto, nunca viu seu marido daquele jeito. “Vegeta saiu do quarto tão rápido, o que será que ele sonhou, por que veio ver o Trunks? Achei que ele não se importava com ele.”
Vegeta olha seu filho mais uma vez e se vira vendo Bulma o olhar.
_ O que faz ai mulher? _Ele perguntou meio rubro.
_Fiquei preocupada, você gritou depois correu para cá, foi outro pesadelo? _Ela perguntou vendo ele se aproximar.
_ Sim, foi..._Ele passou por ela e foi caminhando devagar para o quarto pensando naquele pesadelo.
_ Vegeta o que sonhou dessa vez? _Ela perguntou já chegando ao seu quarto.
Ele se sentou na cama ainda suado, pensativo abaixou a cabeça e depois novamente olhou em seus olhos azuis que ele tanto fascinava, que fizera ele mudar, mas agora, tudo estava voltando seu passado o assombrando, ele realmente não sabia o que falar, respirou fundo e começou a dizer.
_ Sonhei que o rei do planeta Altan tinha capturado o Trunks para se vingar de mim... E eu não consegui salvar o Trunks no sonho, o rei o usou para me chantagear..._Ele falou com dificuldades.
_ Mais esse rei esta morto, não está Vegeta?
_ Eu não sei mais Bulma, pareceu muito real aquele sonho...
Bulma o abraçou e o olhou bem fundo nos olhos dele, criou coragem e perguntou.
_ E a garota que você estava abraçado a ela?
_ Eu juro que eu estava vendo você na minha frente até você aparecer e me chamar..._Ele a olhou de um jeito que Bulma nunca havia visto, pela primeira vez ela viu o medo nos olhos do príncipe, seu orgulho não deixaria dizer, mais sabia que algo deixava daquele jeito.
Ela o empurrou e disse:
_Mas você ia beijar ela, isso é imperdoável.
Vegeta se levantou e disse nervoso:
_Eu já disse que vi você no lugar dela. Acha que eu beijaria qualquer uma.
_Você parecia muito feliz nós braços delas.
_Eu estava fora de mim. Quer saber eu desisto você não acredita em mim mesmo, mas você também não é inocente.
Bulma se levantou irritada e disse indo ate ele:
_O que disse?
_Foi só me ver com outra que foi correndo para os braços daquele verme.
_Ele foi um cavaleiro que me consolou de uma traição isso sim.
Vegeta riu irônico e disse:
_Você não me engana, estava há muito tempo louca para ficar daquele jeito com ele essa é a verdade.
Bulma lhe deu um tapa na cara e disse:
_Eu não sou você, que deve ter passado sabe lá quantas noites com aquela mulher. Eu sou uma mulher de respeito, o Troy simplesmente me consolou, pois eu estava desesperada chorando por sua causa.
Vegeta abaixou a cabeça e disse:
_Você não acredita em mim e nem eu em você...
E ele sai dali batendo a porta, Bulma se jogou na cama e começou a chorar...

De volta à casa de Kiria, Xaline e Troy.
_ Acho que deixamos nosso príncipe com um pouco de medo._ Kiria falou satisfeita.
_ Mais ainda não os separamos, ele ainda não sofreu nem a metade que nos sofremos. _Troy falou com raiva.
_ Eu sei Troy. Ele vai pagar por cada sofrimento nosso.
_ Mas pensando bem ser inimigo de vocês duas é algo terrível. Agora quem está ficando com medo de vocês sou eu, onde foi parar aquelas doces garotas. Principalmente você Kiria, me passou um belo susto hoje.
_ Troy, desculpa como eu disse anteriormente, prometo não me empolgar tanto. _Ela sorri.
_ Assim espero.
Eles sorriram juntos e Kiria disse:
_ Vou me deitar, estou cansada, depois de ser Angel hoje, aliás, eu gostei de ser Angel. _Ela sorriu_ Quem sabe não planejo mais alguma coisa.
_ Kiria, Kiria, vai mesmo se meter com ele, pode se apaixonar?_Xaline a provocou.
_ Eu amava uma pessoa, mais ele se foi, por culpa desse príncipe sayajin fajuto.
Eles sorriram e foram dormir cada um em seu quarto. Xaline logo adormeceu, e teve mais uma de suas visões.
“Ela caminhava em um lindo bosque quando vê um belo rapaz sorrindo, ela se aproxima e pergunta:
_Quem é você?
_Sou Ryu.
Xaline fala surpresa:
_O salvador da Kiria?
_Sim...
_Mas por que esta no meu sonho?
Ele se aproximou dela e disse:
_Você sabe que isso não é um sonho. Estou aqui, pois preciso que me ouça.
Xaline fala ficando nervosa:
_O que?
_Devem desistir dessa vingança, Vegeta não é mais o homem que fez todas aqueles atrocidades ele se tornou uma boa pessoa da maneira dele.
_Mas...
Ryu a interrompeu dizendo:
_Eu sei que você acredita no Trunks, mas sabe que a Kiria e o Troy sofreram muito por causa dele. Mas você deve tentar convencê-los, antes que algo ruim aconteça.
_Ruim, como o que? _perguntou Xaline preocupada.
Ryu pegou em sua mão e a levou para mais dentro do bosque e os dois param em frente a uma lapide e ela disse se ajoelhando chorando desesperada:
_Ele não pode morrer, ele prometeu que ficaria comigo para sempre.
Ryu colocou a mão em seu ombro e disse:
_Se continuarem a dor que faram Vegeta sentir será a mesma que sentiram, então, por favor, me ajude a pará-los...”
Xaline acordou chorando, não poderia acreditar no que tinha visto se levantou correndo e foi ao quarto de Troy, ele dormia calmamente. E ele disse abrindo os olhos e a puxando para um abraço:
_Você não devia me acordar chorando isso destrói meu coração.
_Troy, eu tive uma visão terrível.
Ele passava a mão em seus cabelos tentando acalmá-la e disse:
_O que aconteceu?
_Você estava morto. Eu tinha perdido você e tudo por causa da vingança contra o Vegeta, o Ryu disse que vamos sentir a mesma dor que causássemos a ele.
Troy a abraçou forte e disse:
_Isso não vai acontecer eu nunca vou deixar você sozinha.
Xaline olhou para ele e disse:
_Mas vai acontecer, temos que parar...
_Não podemos, temos que o fazer pagar eu prometi isso no tumulo da sua mãe.
_Mas...
_Xaline vamos fazer assim, prove a mim e a Kiria que ele mudou e talvez a gente pense em desistir. 
Xaline não gostou muito mais disse:
_Certo...
E assim que se acalmou acabou pegando no sono e dormiu abraçada com Troy...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Doce Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.