Desde O Começo escrita por Nan3da


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, to meio sem tempo
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202330/chapter/6

Chapter 6:

Eles se distanciaram depois do beijo. Ficaram se encarando por um tempo.

- Warrick eu tenho que te contar uma coisa – começou Catherine – Eu gosto de você, e gosto muito. Eu te amo. É isso. Eu te amo. Amo-te desde o primeiro dia que o vi. Amo-te com todas as minhas forças. Amo-te mais que tudo nesse universo. – terminou sentindo os olhos marejarem.

Warrick sentiu uma enorme vontade de beijá-la novamente. E assim fez. Ele foi para o paraíso e voltou depois de uns instantes.

- Cath... Cath... Cath eu te amo – disse por fim.

Eles se encararam novamente. Mas escutaram alguém pigarreando. Eles olharam para a porta do fundo e viram a avó de Warrick. Eles se levantaram rapidamente:

- Ér... hum... Nó-nós-s estavamos... Estavamos...  – gaguejou Warrick.

- Se beijando – completou a Senhora Brown.

Eles estavam nervosos e sem graça. Senhora Brown tinha um sorriso de leve no rosto. Ela não parecia brava, ou decepcionada.

- Acho que vou terminar meu tricô e deixar vocês namorando um pouquinho. Mas só um pouquinho.

Eles sorriram e relaxaram.

XXX

Enquanto isso na casa de Nick...

- Aff, não acredito que tem dever pra amanhã – reclamou Sara fazendo biquinho.

- Por favor, não faça esse biquinho sedutor – pediu Nick fechando a porta do quarto. – Porque daí não agüento...

- Não? – questionou chegando mais perto dele.

Ela encostou seu corpo no de Nick e fez o “biquinho sedutor” de novo. Nick a levou para a cama e começou a dar beijos de leve no pescoço dela que iam descendo... Descendo... Descendo...

- NICHOLAS SOTKES!!!!!!! – berrou a Senhora Stokes quando abriu a porta do quarto.

Eles se desgrudaram e encararam a mãe de Nick.

- Expliquem-se agora – disse num tom bravo. Muito bravo.

Nick arregalou os olhos, e Sara também. Logo atrás da mãe de Nick apareceram 2 meninas, de provavelmente 20 anos. Logo de depois apareceu uma menina de uns 22 anos, elas ficaram esperando pela resposta do irmão, que nada falava. Depois mais duas mulheres, uma de 25 e a outra de 27 e ficaram observando o irmão e Sara.

- Mãe nós estávamos...

- As cinco, pra fora. Sara vá embora. – pediu a mãe de Nick.

Depois que Sara foi para casa, e as irmãs de Nick saíram de perto a senhora Stokes fechou a porta do quarto do filho, se sentou na cama e fez sinal para o filho fazer o mesmo.

-Filho vamos conversar, okay? Seu pai não está em casa, então tenho que fazer isso.

O garoto assentiu.

XXX

Na casa de Warrick...

 Eles ficaram namorando por um tempinho, mas logo a avó de Warrick chegou dizendo que já estava tarde e que ia ficar perigoso Catherine ir embora muito tarde.

- Mas antes leve estes biscoitos – disse a Sra Brown entregando um potinho com biscoitos dentro.

- Ah, muito obrigada – disse Catherine sorrindo.

- Agora vá, está ficando tarde.

Catherine deu um abraço na Sra Brown e deu um selinho em Warrick e foi para casa.

- Querido, você gosta dela? – perguntou a ao depois que Catherine tinha ido embora.

- Gosto sim vovó. Gosto muito.

- Entre, vá tomar banho. Está ficando tarde... E vai chover.

XXX

Depois que Warrick saiu do banho encontrou sua avó falando com uma amiga na porta de casa. Ele viu a Sra Brown chorar um pouco, se assustou e foi ver o que era:

- Vovó?

- Querido estou conversando com Mary, já já eu entro. – respondeu a avó enxugando as lágrimas.

Warrick assentiu e foi para a sala. Eles não tinham televisão, estavam juntando dinheiro para comprar uma. Ele se sentou no sofá e ficou encarando o nada.

Depois que Mary de despediu da Sra Brown Warrick encarou a avó.

- Querido, a amiga da vovó faleceu – disse dando um sorriso triste.

- Vovó sinto muito – disse Warrick indo abraçar avó.

- Eu vou no velório, não quero te deixar sozinho.

- Vovó tenho 13 anos, e estou no primeiro colegial – protestou o garoto.

- Não é por que você é adiantado que você sabe se virar sozinho. Você vai comigo.

- Não vou não – retrucou.

- Warrick Brown! Olha o respeito. Você nunca retrucou para mim, não vai começar a fazer isso agora! – bronqueou a avó.

Warrick ficou quieto. Ele nunca tinha retrucado para a avó.

- Posso ficar na casa da Cath? – sugeriu o garoto.

- Ligue para ela perguntando se você pode ir lá.

O garoto foi até o telefone com fio, discou o número que sabia de cor, no segundo toque Catherine atendeu ao telefone. Ele explicou o que tinha acontecido, e ela disse que ele podia ir sim ficar lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desde O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.