Desde O Começo escrita por Nan3da


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

okay, esse cap promete, nao terminei o cap 3
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202330/chapter/5

Chapter 5:

No meio da aula Catherine recebe uma bolinha de papel amassada. Era um bilhetinho. Ela o abre e lê:

“Bom dia maninha”

Catherine olha para o lado e vê Sara fazendo um gesto obsceno para Nick. O mesmo ri e responde com o mesmo gesto.

A professora vê o gesto obsceno e diz:

- Sr Stokes e Srta Sidle por favor, se retirem dessa aula.

Os dois a encaram, se levantam e vão para fora. Nem reclamaram. Catherine se virou e viu Warrick escrevendo algo no caderno.

- Hey o que você está fazendo? – perguntou a loira tentando ler o que tava escrito.

- Copiando a matéria. Amanhã temos prova desse assunto e não entendi muito bem, então chegando em casa darei uma olhada. – respondeu enquanto anotava.

- Hum, vamos tomar sorvete hoje a tarde?

- Você paga.

- Okay.

XXX

Assim que aquela aula terminou Catherine foi ao banheiro e viu uma cena que não gostaria de ter visto. Sara e Nick transando em um Box do banheiro feminino. Ela saiu de lá rapidamente e foi se encontrar com Warrick no lugar de sempre. Em baixo da árvore.

Eles começaram a conversar sobre coisas banais até que Warrick resolveu perguntar algo para Catherine:

- Cath como você sabe quando está gostando de alguém?

Catherine pensou por uns instantes e começou a falar:

- Comigo é assim: fico nervosa, minhas mãos soam um pouquinho, sinto meu coração bater mais rápido, ou falhar de vez em quando, fico feliz em vê-lo, ele não sai dos meus pensamentos, e na maioria das vezes, ele me conquista somente com um sorriso... Mas por quê? Está gostando de alguém?

Ele ficou quieto por um segundo pensando no que a loira disse e por fim respondeu:

- Aparentemente sim.

- Posso saber quem é? – perguntou sentindo ciúmes.

- Na hora certa você vai saber.

Eles se encararam e Catherine sentiu as bochechas esquentarem.

XXX

Depois de 5 meses...

Eles ainda não tinham contado o que sentiam, mas eles sabiam. Catherine sabia que estava apaixonada por Warrick, e sabia que o moreno gostava dela.

Mas agora tinha Sara e Nick, eles tinham algo que não sabiam o que era. Sara e Catherine estavam se dando bem, e Warrick também ficou amigo deles.

Estavam na saída, estavam combinando de irem a uma pizzaria de noite.

- Gente tenho que ir – disse Warrick – Minha avó me espera para o almoço.

- Não quer carona? – perguntou Nick – Meu pai vai vir me buscar daqui a pouco.

- Não, tchau gente.

- Warrick, posso ir à sua casa depois, mais tarde? – perguntou Catherine. – Por que eu não entendi muito bem a matéria de física. – explicou-se.

- Não é isso não – disse Sara – Ela quer ir a sua casa para ficar mais tempo com você.

Catherine ficou corada. Warrick não sabia se falava que sim, ela podia, ou não, ela não podia. Por fim acabou optando pelo sim.

- Pode sim Cath.

- Te vejo lá.

XXX

No meio da tarde Catherine apareceu na casa de Warrick. Ela usava um vestidinho rosa Pink que era bem curto (um pouco acima da metade de coxa), tinha uma tiara de cabelo rosa, que continham alguns brilhos prateados, e usava uma sapatilha preta.

Assim que ele a olhou sorriu. Ela estava linda.

- Ah... Entre Cath.

Eles entraram, pegaram o material e foram estudar no quintal. O dia estava agradável para ficaram dentro de casa. Eles deitaram na grama e Warrick começou a explicar a matéria para Catherine. No final ele perguntou:

- Entendeu? Não é difícil.

- Entendi – sussurrou Catherine inclinando a cabeça para mais perto dele.

Ele fez o mesmo. Logo os lábios dele estavam colados nos dela. Agora Catherine entendia porque quando as pessoas diziam que sentiam como se tivessem derretendo enquanto beijam a pessoa que realmente gosta. Ela sentia seu corpo derreter, os lábios de Warrick tinham gosto do mel, era tão bom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desde O Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.