Stay Here With Me escrita por MGavioli


Capítulo 18
IMPORTANTE




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202271/chapter/18

Oi gente, eu fiquei muito tempo sem postar, eu sei. Meu computador quebrou, eu briguei com a minha mãe e ela não quis mandar consertar e mil outros motivos. Mas eu vim aqui pedir desculpas pela 89470973292397279047946496945698 vez e como agora eu estou de ferias e tal eu vou poder escrever bastante. Eu vou começar a postar a 2 temporada.

Eu realmente espero que voce continuem lendo a minha fic, e que novos leitores tambem leiam :) continuem comentando okk? Quero começar a falar com vcs pelos comentarios tambem. Obrigada de verdade : )

vou postar o link da 2 temporada aqui pra vcs.


2 TEMPORADA:  https://www.fanfiction.com.br/historia/238741/Catching_Feelings/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Here With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.