Stay Here With Me escrita por MGavioli


Capítulo 17
AVISO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202271/chapter/17

Antes de tudo, eu queria dizer que eu não vou postar nenhum capitulo durante o feriado, por que eu vou viajar e não vou estar com internet. Eu vou tentar escrever o maximo de capitulos, mas não prometo mais que um por que tenho que ler uns 5086937 livros pra escola. Sim, vai ter segunda temporada e eu vou começar a escrever outra historia tambem. Tenho ideia para duas, mas não sei se escrevo uma sobre fãs em geral ou se escrevo mais um romance entre Justin e alguem. Como eu não quero ficar escrevendo tres historias ao mesmo tempo, quero que vocês me ajudem a escolher qual das duas que eu citei eu começo a escrever. A primeira temporada de "Stay Here With Me" vai acabar por volta do capitulo 20. MUITO obrigada a todas que estão lendo, eu leio todos os comentarios e vou começar a responder. Ainda bem que estão gostando da historia, fico muito feliz. 

Então é isso, bom feriado para todos!! ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!