Twilight World For One Week escrita por sakura_princesa


Capítulo 13
I wanna be bad


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, não tinha inspiração. -.-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20225/chapter/13

O beijo foi calmo, eu devo dizer que não foi aqueles beijos cheios de fogo...foi um beijo calmo.Era como se meu coração estivesse calmo no centro de um circulo de fogo, tudo queimava,mas estava calmo...

Eu estava gostando muito de voltar e ser uma nova sophie.

Nos separamos calmamente, eu encontrei os olhos dele e tive uma surpresa: ELES BRILHAVAM!

Para mim, os olhos de garotos nunca brilhavam, mas o dele brilhavam...brilhavam amor e expectativa, eu senti um abraço invisível dos sentimentos dele somente com esse olhar e senti o ar faltar um pouco no meu peito enquanto eu ficava admirando os olhos dele.

Então eu senti o braço dele ao redor da minha cintura e uma leve pressão nas minhas costas que fez com que eu me aproximasse e voltássemos a nos beijar.

Tudo estava ampliado e ao mesmo tempo eu não estava ciente de nada, meus sentidos estavam aguçados, eu sentia os dedos dele me tocando levemente fazendo uma pressão tão delicada que normalmente não seria nem sentida, sentia o ar frio penetrando o quarto e pelas brechas do cobertor...mas ao mesmo tempo eu me sentia como numa bolha...presa e não queria sair...não sentia nada.

Nos separamos,mas eu o beijei de novo,ele me virou e continuou me beijando, foi aí que eu ouvi o sussurro...

-eu te amo,sophie,amo.- sem que eu me desse conta eu dei um suspiro e murmurei o nome dele.

Ele desceu e começou a beijar meu pescoço, era muito bom...só que foi aí que eu me dei conta do que estava acontecendo.

-não!- o grito saiu antes que eu me desse conta novamente e ele se separou de mim se sentando.

Ele me olhou confuso como se só agora tivesse percebido o que estávamos fazendo e respirou fundo.

-desculpa. – ouvi a voz dele me dizer, eu o olhei e vi sua expressão de “SEU IDIOTA,RETARDADO,COMO PÔDE FAZER ISSO?” e suspirei.

- está tudo bem, foi apenas...empolgação. – eu falei olhando para baixo.

-vamos dormir. – ele falou se deitando.

Eu o olhei triste,suspirei e fechei meus olhos...caindo no mundo do sono.

****

Eu comecei a ficar consciente do meio que estava,acordando calmamente com uma voz falando baixo.

-aí ela gritou “não” e ficou toda estranha e eu pensei “cara, como eu sou idiota, a sophie não é uma garota qualquer”,além do mais...ela é virgem.- era a voz do John.

- hm, é...ela ,com certeza, não é como a bella. – ouvi a voz do Edward, ele parecia saber que eu estava acordada porque eles pararam de falar e ouvi também um “pois é” do Jacob  e quando eu abri os olhos eu só vi o John.

- o Edward e o Jacob estavam aqui?- eu perguntei.

John deu de ombros e suspirou.

...

...

...

Ê CLIMINHA BÃO,HEIN?

Melhoraria um pouco se você falasse algo minha INÚTIL consciência falou.

INÚTIL?

Verdade seja dita.

- olha, me desculpa por ontem, ok,sophie? Eu me empolguei um pouco e não tinha a intenção de te assustar ou algo do tipo e. – ele não terminou de falar.

Ele não pode.

Sabem por que?

EU BEIJEI ELE!

BEIJOQUEIRA

COMO OUSA?!!!!!SUA CONSCIENCIA FALSIFICADA!

PERAÍ,FALSIFICADA?QUE EU SAIBA É O SEU MOKONA QUE É DO PARAGUAI!

NÃO FALA DO MOKONAAAAA!T-T

Ahn...acho que estou esquecendo alguma coisa...

Ah é...eu to beijando o John...

EU TO BEIJANDO O JOHN?!!!!!

Eu me separei dele e senti meu rosto ficar...AH NÃO!

TOMATINHO ON!

Eu acho que ele ia dizer alguma coisa...pena que eu sai correndo e caindo antes que ele falasse...

Pois é.

Peraí...acho que tem outro detalhe...

Pena que eu só percebi quando eu vi o emmett morrendo de rir no meio da sala...

UAU, MEIO MILHÃO DE VISITAS SÓ NESSA CENA E EU ACABEI DE POSTAR NO YOUCONSCIENCIA!

Grilhinho capitalista. ¬¬

Mas voltando ao assunto...

-ADOREI A CAMISOLA DE URSINHO,SOPHY!- o emmett gritou.

TOMATINHO ON ON ON ON ON ON ON ON ON ON ON ON ....

Eu dei um grito e me virei para correr… e foi aí que eu bati com uma parede!

Êpa...

Oh oh...

- quer ajuda,sophie? – Carlisle perguntou tentando guardar o riso o máximo possível.

- EMMETT, PARA DE RIR DA MINHA MULHER! – John desceu as escadas na maior pressa somente com uma bermuda que não estava abotoada...olha, a cueca dele é azul...AQUILO É UM URSINHO NA CUECA DELE??????????

Juro que tentei não rir, galera.

IMAGINA O JOHN COM CUECA DE URSINHOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO TEM COMO!

EU NÃO AGUENTO MAIS RIR!

MINHA BARRIGA TÁ DOENDO!

-CUECA DE URSINHOOOO!!!!!- eu grito e todo mundo começa a rir também, eu me deito no chão e começo a rir mais mexendo as pernas e abraçando minha barriga, vi John virar tomatinho e ri mais!!!!

Riu tanto que nem reparou que ele te chamou de ‘minha mulher’ o grilhinho falou...

Peraí...

- COMECÁ? – eu paro de rir no mesmo minuto e grito isso.

Ok, explicação: era para eu falar COMO É QUE É? Só que com o tempo, eu falava isso muito, e se tornou COMECÁ?

Eu sei...estranho.

O.O

Põe estranho nisso,hermana o grilhinho se mete de novo.

ALGUÉM TEM UMA HAVAIANA DE PAU PRA EU USAR CONTRA ESSE GRILHINHO IRRITANTE QUE FALA ESPANHOL E É UM ALIENIGENA TIPO OS DE ‘ A HOSPEDEIRA’????????? EU JURO QUE DEVOLVO A HAVAIANA.

P.S.: SERVE TRAVESSEIRO DE PREDA TAMBÉM!

De repente todos estão olhando para mim assustados e com raiva( essa é do John).

- EU NÃO SOU MULHER DE NINGUÉM!- eu grito irada me levantando.

- xiiii, lascou,John, manda uma cartinha da outra vida? – Emmett fez graça.

- SOU EU QUEM DECIDO ISSO,GAROTA!- John grita ficando na minha frente.

- COMECÁ? O CORPO É MEU, A VIDA É MINHA E SOU EU QUEM DECIDO, NÃO SOU SUA,JONATHAN!!!!- eu grito mais alto.

- ENTÃO VOCÊ NÃO VAI QUERER ISSO!- ele grita e em seguida me beija e eu retribuo, ele me puxa para perto com força e eu fico colada com ele, em seguida sinto ele me pegando no colo, quando nos separamos ele diz.

- vai dizer agora que não é minha mulher? – ele tem aquele sorrisinho malicioso no rosto e vitorioso.

AH, ISSO EU NÃO DEIXO!

MEXEU NO ORGULHO DE SOPHIE SWEETBLOOD CULLEN!

Eu, graciosamente( Lê-se: caindo de bunda no chão), saio do colo dele e digo.

- eu.não.sou.sua.mulher.- e em seguida saio andando com toda dignidade que tenho com meu pijama de ursinho.

A nova sophie não vai deixar barato e eu sei que só tem uma coisa que eu posso fazer.

Um sorrisinho malicioso aparece nos meus lábios...

Oh yeah, I wanna be bad ( oh, é, eu quero ser má).

********************

Estava tudo pronto, estavamos todos no shopping, mas se vocês acham que eu simplesmente vou executar um plano nitidamente maléfico que acabará com todos as coorporações anti-Mc donalds e patinhos fofos do mundo dos macacos alienígenas que comem cachorro quente, ERRARAM!

Tem muito mais nisso.

CARA, EU TO COM MEDO DE TI!  Falou o grilhinho.

P.U.:(PEDIDO URGENTE): AINDA ESTOU A ESPERA DAQUELA HAVAIANA DE PAU OU TRAVESSEIRO DE PREDA!

MUITO MEDO! MAMÃAEEE! Minha coisa chamada consciência gritou fugindo.

ARÁ, FOGE GRILHINHO!

O BEM SEMPRE VENCE!

Ok, você tomou muito Milk shake de chocolate hoje de manhã, agora fala o que fez para o mundo! Minha consciência fala pegando uma câmera e colocando na minha direção.

PÕE O FLASH BACK AÍ,DJ(?)

FLASH BACK.

Todos estávamos indo para Los Angeles para umas comprinhas e para um barokê que Alice disse que todos iam ADORAR!

Obviamente, é minha idéia.

Vou mostrar para o John que apesar de querer ele MUITO, ele tem que batalhar para me ter e não simplesmente me beijar no meio dos cullens!

Então, estavam todos esperando lá embaixo, eu me preparei e fui para a garagem e vi John e todos os outros ficarem bestas.

Sabem, eu sei que sou bonitinha, e eu quero ser bonita hoje e Alice consegue tudo.

Meus cabelos estão completamente cacheados e estou com uma franja lateral lisa, coloquei uma blusa branca com manga curtinha, um short jeans escuro cintura alta, uma sapatilha verde com rosa, um cordão com um pingente de coração e uma pulseira que tinha um coração e uma chavinha e uma bolsa rosa.

Minha maquiagem estava leve e minha boca estava com um batom coral com um gloss transparente por cima deixando-os mais carnudos.

Por que eu estava arrasando? Eu estou de short.

Acredite ou não, meu ponto forte: minhas pernas....MORRO DE VERGONHA DISSO.

Mas eu ia ser má.

Vi o John babar enquanto eu entrava no porshe amarelo de Alice.Dei um tchauzinho antes de entrar.

E quando entrei comecei a rir!

Hoje vai ser DEMAIS!

FIM DO FLASH BACK.

Foi assim que nós paramos no shopping aonde vários garotos me paqueraram e agora no barokê.

Todos acharam estranho,mas na hora que entramos eu fingi ir no banheiro e me escrevi para cantar.

Eles já estavam sentados na mesa,Alice com minha bolsa, e quando menos esperaram eu estava no palco.

Os acordes começaram a tocar e minha voz começou a sair.

(clique no link do youtube,por favooooooor, é essa a música).

http://www.youtube.com/watch?v=zRvpGv3sGU4

De repente eu senti tudo aquilo de novo, a adrenalina começou a correr pelas minhas veias, eu não sentia insegurança, ou medo ou qualquer outra coisa.

Meus passos iam se juntando, meu corpo ia se mexendo de acordo com a batida, eu baguncei meu cabelo, apontei para o John( quando eu cantava I wanna be bad with you,baby) e dancei como uma louca e usei minha voz.

O meu maior talento.

Vi ele babando para mim, até EU babaria por mim agora,mermão!

Modesta ¬¬

Quer saber? Quem liga?

Eu não parecia a velha sophie, eu não escorregava, não caía, não estava descoordenada, parecia que eu pertencia aquele pequeno palco em LA...Parecia que eu pertencia a algo, algo que eu podia fazer sem ninguém me criticar.

Eu não precisava ser perfeita, andar na moda, não cair, ter notas boas...Eu só precisava abrir minha boca e deixar a minha voz fazer o resto do trabalho...isso foi bom...muito bom.

Oh, I, I,..... I
I wanna be bad wit ya, baby
I, I, I, I, I wanna be bad with ya, baby

Oh, eu, eu,..... eu
eu quero ser má com vc, baby
eu, eu, eu, eu, eu quero ser má com vc baby

Do you
Understand what I need, need
From you
Just let me be the girl
To show you, you
Everything that you can be
Is everything that I can be
(I Wanna be) My Turn
Let me let you know that I, I can't
Promise that I won't do that
So, boy, say the time and place 'cause you make me wannamisbehave


Você
Entende o q eu preciso, preciso
de vc
Só me deixe ser a garota
Para eu mostrar a vc, vc
Tudo que vc pode ser
Isso é tudo q eu posso ser
( Eu quero ser) Minha volta
Deixe-me saber q eu, não posso
Prometo q não farei isto
Então, garoto, diga me o tempo e o lugar " porque vc me faz querer dever ser

.::Chorus::.
I wanna be bad
You make it look so good
I've got things on my mind
I never thought I would
I, I wanna be bad
You make it feel so good
I'm losing all my cool
I'm about to break the rules
I, I wanna be bad
I wanna be bad with ya, baby
I, I, I, I, I wanna be bad wit ya, baby

Vc faz o mal parecer tão bom que
eu consegui coisas em minha mente
Que eu nunca pensei que iria conseguir

Whats up?
Tell me what to do
How to be
Teach me all your words from A to Z
But I-
Don't want your other girl to see
That you're messing 'round with me
Should I boy
Tell ya what I got is what ya want
Tell, Tell me, do I I turn you on?
I Don't want no one judging me

Tudo em cima?
Diga me o q fazer
Como ser
Me ensine todas as suas palavras de A a Z
Mas eu
Não quero ser outra garota a ver
Q vc está faltando ao meu redor
Devia eu garoto
Te dizer que o que eu fui é o que vc quer
Diga me, diga me, eu me ligo a vc?
Eu não quero ninguém me julgando

.:Chorus::.
I Wanna be bad
You make bad look so good
I've got things on my mind
I never thought I would (never thought I would)
I, I Wanna be bad
You make bad feel so good
I'm losing all my cool
I'm about to break the rules (to break the rules boy)
I, I Wanna be bad

Eu, eu quero ser má
Vc faz o mal parecer tão bom
Eu estou perdendo toda a minha alegria
Eu consegui coisas em minha mente
Que eu nunca pensei q iria conseguir ( nunca iria conseguir)
Eu, eu quero ser má
Vc faz o mal parecer tão bom
Estou perdendo toda a minha alegria
Eu estou para quebrar as regras ( quebrar as regras garoto)

I Wanna be bad with ya, baby, I wanna be bad with you
I Wanna be bad with ya, baby
I, I, I, I, I Wanna be bad with ya, baby
I Wanna be bad
I Wanna be bad with ya, baby
I, I, I, I Wanna be bad
You make bad look so good (you make bad look so good)
I got things on my mind, I never thought I would (I neverthought, I never thought I would)
I Wanna be bad, you make bad feel so good
I'm losing all my cool
I'm about to break the rules (about to break, about to break therules)

Eu quero ser má com vc, baby ( 3x)
Eu, eu, eu, eu quero ser má com vc
Eu quero ser má
Eu quero ser má com vc baby
Eu, eu, eu, eu quero ser má
Vc faz o mal parecer tão bom ( vc faz o mal parecer tão bom)
Eu consegui coisas em minha mente
Q eu nunca pensei q iria conseguir ( eu nunca pensei q eu iria conseguir)
Eu quero ser má, vc faz o mal parecer tão bom
Estou perdendo toda a minha alegria
Eu estou para quebrar as regras ( sobre as regras, sobre quebrar as regras)

I Wanna be bad, you make bad look so good
I got things on my mind, I never thought I would
I, I Wanna be bad, you make bad feel so good
I'm losing all my cool
I'm about to break the rules
I, I Wanna be bad

Eu quero ser má,
Vc faz o mal parecer tão bom
Eu consegui coisas em minha mente
Que eu nunca pensei que iria conseguir
Eu, eu quero ser má
Vc faz parecer o mal parecer tão bom
Eu to perdendo toda a minha alegria
Eu estou para quebrar as regras
Eu, eu quero ser má

A música acabou e vejo John me olhando...ele sorriu e com aquele sorriso eu entendi: Eu VENCI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe a demora, espero que gostem!
apelo: façam uma recomendação,rssssssss
se quiserem!
rs
beijoooos
ah
a música é: I wanna be bad - Willa Ford
beijooos
tchauuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight World For One Week" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.