Twilight World For One Week escrita por sakura_princesa


Capítulo 12
sophie.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20225/chapter/12

 

 

Eu me aproximei dele e ri baixo.

Ele estava sentado em um tronco de árvore,obra dos cullen obviamente, eu sentei no outro e apertei o casaco que eu tinha colocado por causa do frio

“é...pode sentar aí também.” Ele falou rindo, eu passei a mão no cabelo e apertei os lábios.Ele pegou um marshmellow e espetou em uma vareta de madeira e me deu, eu coloquei no fogo e fiquei ouvindo o crepitar, o canto dos pássaros no crepúsculo, alguém ouvindo Clair de lune,o balançar das árvores, a voz de nessie rindo...

Eu senti....o cheiro da fogueira, a grama molhada, o cheiro da natureza,um perfume masculino, o cheiro da água, a umimdade...

Eu abri os olhos e vi...as folhas se batendo, o vento arrastando algumas pequenas folhas, o céu com poucas pinceladas alaranjadas e rosadas,alguns toques de azul apareciam as vezes...

O fogo com suas cores, queimando, e então..john.

Os cabelos negros voando, a calça tactel, a camisa branca de manga curta... o pescoço...o maxilar largo, o rosto quadrado, os lábios apertados, os olhos verdes/azuis(mudavam) pequenos, o nariz perfeito...

Ele parecia esculpido por anjos.

“sophie?” ele me chamou, eu estava fora de orbita, estava em um planeta que eu não conhecia...eu estava demonstrando o que eu sentia por ele. “ o seu marshmellow tá queimando.”

Que marshmellow? Eu to aqui praticamente me declarando com os olhos e.

“PUTA MERDA!” eu não gosto de xingar,mas eu tive que gritar isso.

Quando ele falou queimando, ele quis dizer PEGANDO FOGO LITERALMENTE E QUEIMANDO O NÉGOCIO DE MADEIRA E QUEIMANDO A MINHA MÃO!

MAS QUE DROGA!

Sorria! Você está no youconsciencia, e não se preocupe eu peguei desde a hora em que você começou a babar pelo garotão ali!

Sempre tão prestativa,hein?

T-T TÁ DOENDO!

“SOPHIE!” ele veio para o meu lado e pegou minha mão com cuidado.

Do nada uma voz macia chamou meu nome atrás de mim e carlisle me levou para dentro.

Deixei minha mão na água corrente e depois ele passou uma pomada e enfaixou.

Eu mereço, MEREÇO mesmo.

Foi nesse momento em que Alice chegou do meu lado( eu estou na mesa da cozinha,sim,sentada em cima) e falou.

“vamos jogar tênis amanhã.” E saiu.

“MARY ALICE BRANDON!” eu gritei caindo de cara da mesa.

Ò.Ó

ISSO É CARMA!

Eu fui me levantar e.

PORRA,O QUE É ISSO?

Ah, vou explicar. Usei a mão queimada para isso.

“merda”

Não tinha queimado externamente, até porque eu larguei na hora mas estava doendo MUITO.

Eu me levante e corri, cheguei e vi Alice sentada em frente ao piano sorrindo...

“olha aqui Alice, eu não vou jogar tenis, você sabe a minha propensão para cair! Eu caio por qualquer coisa! Não posso nem correr,lembra?!” eu perguntei/gritei.

Alice sorriu de canto de lábio e falou.

“mas você não caiu hoje,caiu?” eu arregalei os olhos,

“claro que caí! Não viu como eu caí ali na cozinha e enquanto eu corria...” eu parei de falar.

EU NÃO CAÍ!

Eu estava paralisada, o que estava acontecendo comigo? Por que eu não caía?

Eu não caia desde que eu havia dançado com o John, desde que eu tentei seduzir ele...desde que eu resolvi...lutar.

Eu sempre fui medrosa, sou medrosa, e tinha muito medo de falhar...mas eu estava/estou tão compenetrada em conseguir ter o que eu quero pela primeira vez que não tenho tempo para isso.

Eu olhei para minhas mãos...eu ainda era eu.

Eu ainda me machucava a toa, era desastrada...mas isso não quer dizer que eu tenho que confiar tão pouco em mim, tão pouco no meu corpo...

Eu podia andar, correr...eu não precisava me segurar...segurar a garota que se escondeu por trás daquela mascara de livros, desenhos... eu não precisava de um mundo a parte para ser quem eu era.

Eu precisava de confiança...e foi isso que eles me deram.

Alice tentava me ajeitar, mas ela não estava tentando moldar uma nova sophie, uma sophie que seria mais  arrumada e menos desastrada, ela queria que eu soltasse ela.Edward ficou pasmo com o meu conhecimento em literatura, e sempre lia minha mente atrás de mais coisas...eu era a coisa mais interessante nesse momento.Pois ele conseguiu ver,no momento em que eu lia noite na taverna, que havia mais do que uma garota desastrada.

Sempre há mais de nós! Nos seguramos, aprendemos a nos limitar com medo da rejeição, mudamos os gostos e no fim nos remoemos por ser assim.Mas não mudamos.

Nessie tentava me ajudar com John, porque era o único jeito que ela via de me ajudar.Eu sou mais do que aquilo...e finalmente eu posso ver isso.

Estava na hora de uma nova sophie aparecer.

Ou melhor,

Estava na hora da sophie verdadeira aparecer.

Eu posso fazer isso, eu não preciso imitar personagens ou outras pessoas para ser aceita, ninguém me aceitou aqui porque eu caía, ou porque eu quebro as coisas ao meu redor...mas porque eu sabia, porque eu não negava isso e porque eu não tinha medo de dizer isso.

Porque eu queria.

Eu queria vê-los,conhece-los...

“sophie?”John me olhou com uma cara de que se sentia culpado.

Eu sorri...eu estava livre.

A mascara que eu criei com medo da rejeição da sociedade e escondi todas as minhas maiores qualidades e tudo o que me faz única havia finalmente caído e se libertado.

As algemas que eu havia posto em mim mesma se soltaram, tanto nos meus pés e nas minhas mãos.

Eu era desastrada sim, mas eu agora era uma desastrada com confiança...aquela que caí...sim, eu caio muito! Sempre caí!

Mas que pode correr sem ter cair sempre...

Eu corri e pulei abraçando-o e nos derrubando.

“sophie?!” ele falou assustado,eu ri alto.

“olha, se queria me atacar podia ter ao menos esperado irmos para um quarto,não acha?”ele falou se levantando e saindo correndo.

AH FILHO DE UMA PATRICINHA.

“John,VOLTE AQUI QUE EU VOU TE MATAR COM UMA FACA DE MANTEIGA SUJA DE PASTA DE AMENDOIM!” e após eu gritar isso eu saí correndo atrás dele  e...

Caí de cara.

Só que ao invés de praguejar eu comecei a rir e ouvi no fundo.

“uma vez Sophie, sempre sophie.”

Eu não tinha porque ficar chateada,certo? Afinal...

Agora eu sabia que sempre que eu caísse...

Eu olhei para cima e vi os cullens,jake e no meio de todos estava john me estendendo a mão com um sorriso.

...Eu teria alguém para me ajudar a levantar.

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Eu tomei um banho.

É...acho que eu precisava de um, então tomei um de banheira com sais (*-* MORRAM DE INVEJA!!!!!!!!!!MUAHAHAHAHAHAH COF COF COF ).

Coloquei um short jeans claro, uma blusa rosa por baixo e uma outra cinza cheia de detalhes, uma meia branca e um tênis da red branco com rosa, um casaco( hoje está frio) e um chapéu branco.

 

Peguei meu celular cor de rosa( que eu tinha ganhado da Alice também) e comecei a descer as escadas pulando.

“sem cair,sem cair, sem cair, CAÍ!” tropecei no último degrau e caí sentada na escada.

“oi sophie.”falou Emmet descendo a escada sem cair uma vez. Sério, é HUMILHANTE!

Ok, ele é vampiro, eu ENTENDO, mas qualé, até o EMMET consegue descer sem cair.

De repente ele me pegou no colo e me levou pro sofá e ficou me olhando com uma cara de que ia pedir algo.

EU NÃO VOU CEDER.

EU SOU MAIS FORTE QUE ESSA CARINHA FOFA!

EU SOU...

“ o que você quer,emmet?” eu falei.

EU SOU FRACA!

T-T

Pensa por um lado, ele é vampiro, ele ia te obrigar de qualquer forma.

Se olharmos dessa forma...hey, por que eu não viro vampira? Já pensou? SOPHIE,A VAMPIRA ? ÉGUAAAS IA SER MARA!

-suspiro- as vezes eu me pergunto o que eu fiz para ser sua consciência.

Sei lá, já pensou em strip tease na santa ceia?

 É uma possibilidade, mas deve ter sido algo ainda pior, talvez, pra merecer isso.

HEY, é uma HONRA ser  minha consciência seu grilhinho irritante.

JÁ DISSE QUE NÃO SOU UM GRILO.

Ê grilo temperamental ¬¬’

“JOGA BEISEBOL COMIGO?” ele perguntou parecendo uma criança. “ EU TE DEIXO ASSISTIR BARNEY COMIGO!”

BARNEYYY!

COMO RESISTIR A ESSA CARINHA????

 

 

T-T

NÃO RESISTOOO!

XONEI TOTAL!

“emmet McCarty Cullen, eu jogaria beisebol com você se não houvesse um problema.” Ele fez uma carinha triste e confusa...MOEEEEE! “ eu não sei jogar beisebol,em!”

“RÁ, PRA ISSO TEM JEITO.”

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o

Eu joguei meu chapéu para jasper que o pegou com uma facilidade invejável, eu levantei o taco com esforço e me posicionei como emmet tinha me ensinado.

“VAI SOPHIE!” eu ouvi nessie gritar, eu sorri nada confiante quando ele me jogou a bola e...

“ QUE MERDA!” eu grito quando a bola bate na minha cara e me derruba.Alice me olha de cima( eu fiquei deitada mesmo).

“viva?” ela pergunta e eu assenti com a cabeça.

“então levanta garota! E grita o que eu te ensinei” emmet falou.

Eu fiz a posição do beisebol de novo e ele jogou a bola.

VAI GAROTA!

Eu mexi o taco de beisebol e..

“HOT COFFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!” eu gritei quando a bola bateu no taco!

CÉUS, EU GASTEI TODA A MINHA VOZ NISSO!

“VALEU SOPHIE!” todos me aplaudiram e jasper colocou o chapeu em mim de novo.

0o0o0o0o0o0o0o0

Eu decidi, eu ia  voltar a dormir no quarto do Edward.

Por isso, quando eu vesti o meu pijama de ursinho e me embrulhei nas cobertas e o John me viu ele gritou.

“sou só eu.” Eu murmurei me encolhendo.

Ele fez uma careta estranha mas balançou a cabeça e murmurou algo como batatas fritas do mc donald´s estragadas

O.o

EU DISSE QUE EU ERA NORMAL!

O.O ISSO NÃO FOI NORMAL!

Ele se trocou e se deitou do meu lado.

Cinco minutos,

Dez minutos

Eu ainda não tinha dormido.

Me virei para ele e fiquei olhando-o.

“tá dormindo?” eu pergunto vendo-o com os olhos fechados e o braço jogado sobre a cabeça (¬¬’).

Eu esperei um pouco e suspirei,já ia me virando quando ele disse.

“estava.” E começou a rir.

Eu o olhei e senti meu rosto queimar.

“quer conversar?” ele perguntou me olhando, eu assenti, ele sorriu. “ sabe, sophie, eu sempre me perguntei mais sobre você...por que não me conta?”

Eu enruguei a testa, estranho eu pensei,mas logo dei de ombros e resolvi contar.

“bem, minha cor favorita é rosa, eu amo literatura e sou doida por coisas de vampiros, amo as crônicas vampirescas de Anne Rice e adoro os livros de Meg cabot. Nunca tive um namorado, amo patinar e quero ser uma ginecologista obstetra, sou filha única.”eu falei.

“é impressão minha ou você gosta de ficar sozinha?”ele perguntou.

O.O

Wait please...downloading now

…………………………………………

………………………………………….

…………………………………………..

…………………………………………...

WHAT?

Eu estava paralisada.

Meu Deus,como ele…como ele...?

“NÃO!” eu gritei. “ EU ODEIO SOLIDÃO!”

EU ODIAVA SOLIDÃO

EU NUNCA GOSTARIA DE FICAR SOZINHA E...

NÃO!

EU NÃO POSSO QUERER!

Você não está mais presa,sophie,abra os olhos.

Eu não gostava de ficar sozinha....

Isso é um fato.

Mas eu me auto-isolava.

Criei essa barreira de proteção.

“desculpe.” Ele murmurou.

“não, tá tudo bem, eu...eu me isolo muito, eu sou bem contraditória...mas isso foi apenas uma forma que eu encontrei pra me proteger.”eu falei,

Ele me olhou assustado.

“proteger do que?” ele perguntou.

“ as pessoas não gostavam muito de mim...não gostam muito de mim lá no colégio.” Eu falei me encolhendo.

“não é o que parece,você fala com todos,sô!” ele falou se aproximando.

Eu ri desanimada.

“falo? Política da boa vizinhança e só.” Eu falei.

Ele se aproximou mais e disse.

“eu prometo que você não vai ficar sozinha de novo,sophie sweetblood.” Eu o olhei e disse.

“eu sei.”

E em seguida fiz a coisa mais doida que eu já faria na minha vida.

Eu o beijei.

É...eu beijei o johnatan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu só posto o resto com reviews.