Contando Até 10 escrita por ScissorsandCoffee, BeckandJade FC


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey? Ainda não recebi nenhum review... Mas, eu sei que meus fãs e os fãs Bade não vão me decepcionar, não é?
Sem mais delongas, vamos ao último e emocionante capítulo dessa curta e romântica fic.
O que ele pensou : A chave de todas essas perguntas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202000/chapter/2

POV Beck.


Jade fechou a porta, e lá estava ela do outro lado... Começando a contar.


Um

Vamos, Jade... Esqueça isso e volte para dentro... É uma besteira... Vamos, só entre de volta. Saia dessa varanda fria.


Dois


Trina começou a flertar comigo.Ah Trina! Dá um tempo... Como que Tori vive com essa pessoa? Jade estava certa, da próxima vez que ela fizer isso... Tem que jogar um martelo na cara dela.Cruel demais para o Beck Oliver? Talvez.


Três

Vamos, é melhor ir. Vou conversar com ela... Vou ver se podemos arranjar um jeito de voltar como éramos antes, e esquecer tudo o que aconteceu naquele maldito jogo.


Quatro


Andando em direção a porta. A garota que eu amo estava atrás dela... Só resolva isso Beck.


Cinco


Algo pesado caiu sobre meus ombros. Só senti o chão frio... Ah não! Era a Trina. Eu comecei a gritar desesperadamente. Trina me segurava pelos braços. Ela é mais forte do que se aparenta.


Seis


Não! A Jade ainda está contando... Não! Espera... Tori, Robbie e André tiraram a Trina de cima de mim. Eu pude me levantar.Finalmente!


Sete


Só eu que percebi que a Jade tinha demorado um pouco mais a chegar no sete? E que a voz dela estava quebrando? Isto é mesmo sério. Caminhei em direção a porta mais uma vez. Agora, tudo depende de mim.


Oito


Coloquei minha mão na maçaneta da porta. E agora? Girar, abrir a porta e começar a passar por tudo aquilo que havíamos passado nessa semana? As brigas, as discussões... Inútil.


Nove


Eu a amo, mais não é assim que resolvemos as coisas. Jade eu amo você, e sempre te amarei. Escute isto. Você sabe o quanto eu te amo, minha linda... Mas, não é assim que as coisas vão dar certo.


Dez


Hey... Sabemos muito bem que precisamos dar um tempo, se acalmar e pensar nas coisas com mais calma. Afinal, o amor é algo que não termina de uma hora para a outra. Tudo o que passamos nunca foi em vão, e você sabe.

E então, eu te peço que em uma noite chuvosa, quando alguém tocar sua campainha abra a porta. Pois você saberá que vai ser eu,em uma versão encharcada, segurando uma caixa de bombons na mão, uma tesoura nova,e com um pedido de desculpas... Querendo ser teu mais uma vez.

Tudo vai dar certo , Jade. Pois nos amamos.


Vou ter você de volta, estaremos mais uma vez juntos. Sem brigas... E por mais que isso demore...

... Vai ser uma promessa que eu faço a mim mesmo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou manda review?
Agradeço muito a sua opinião.
Bade nos nossos corações? :)